quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dilma e Franklin Martins Confessaram Seus Crimes no Regime Militar

Por Carlos Parrini ... 

Vale a pena assistirem esses vídeos:









Estreia esta semana, mais um Bost-Seller brasileiro nunca antes visto na história deste país: Dilma, a filha do Brasil é um filme sobre a vida e obra da Presidenta. Com participação especial de Fidel Castro, Bob Pai e Bob Filho Bolsonaro, Franklin Martins e a própria Dilma.
E tem gente querendo trocar Michel Temer por Fernandinho Beira-Mar!

6 comentários:

  1. CRIMES?? Ser a favor da liberdade e da democracia é CRIME??? Oh maldito terroristas que tiraram a repressão da ditadura!!

    ResponderExcluir
  2. Quem dera essa nossa geracao tivesse coragem de lutar contra muitas repressoes q ainda vivemos, tenho orgulho por ela ser militante, e ter lutado a favor do povao! ela tem origem no trabalho nao no capital.

    ResponderExcluir
  3. Essa molecada de hoje adora reclamar do PT porque veem papai e mamãe reclamando e acham bunitinho...
    Só que na hora de lutar contra a ditadura, tenho certeza que seus pais bundas-mole ficaram quietinhos, enquanto gente morria nas mãos dos militares...
    Quer fazer algo bom para o povo brasileiro, se eleja canditado á presidência e faça melhor... em outro caso, pegue sua patotinha e vão reclamar, fazer passeatas e lutar contra o governo...
    Não vão fazer nenhuma das duas coisas? ENTÃO CALEM A BOCA E AJUDEM O GOVERNO!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinhos os PTistinhas trouxas, acham mesmo que ela estava lutando contra a ditadura e pela liberdade, vocês acreditam até em papai-noel né.

    Sua preciosa Dilma estava, junto com a corja dela, lutando é pra instituir uma ditadura comunista no Brasil, se ela tivesse conseguido a essa hora estariamos igual a merda de Cuba, que aliás vocês tanto amam (o que ninguém explica é porque o povo cubado vive arriscando a vida pra fugir de lá, já que é tão bom).

    O Brasil não teve ditadura militar porra nenhuma, que tipo de ditadura é essa que se entrega sem luta, que outra ditadura no mundo entrega o governo para a democracia de mão beijada sem luta? O máximo que se teve no Brasil foi um governo militar transitório e só. Os militares abusaram do poder sim, mas essa história de ditadura é choradeira de esquerdista de merda que não conseguiu sua revolução socialista/comunista e ainda levou coro no rabo.

    Sua querida Dilminha, queria (ou ainda quer) ser igual ao Hugo Chaves, ditador disfarçado de representante eleito.

    PT, PSDB e outros é tudo a mesma merda, no Brasil não tem partido descente, mas PTista não ve isso, também nem podia, só tira a boca da pica do Lula e companhia pra falar merda e defender seus heróis corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Que crimes? Resistir à opressão? Resistir à tortura? Resistir aos generais estúpidos e imbecis?

    Isso é o que se espera de pessoas com coragem e honra! Qualidades que a corja tucanalha desconhece porque fugiu e quadrilha de DEMônios não sabe porque ajudou a torturar (e matar) pessoas.

    Ah... Essa merda de Programa do Jô nunca foi censurado! Tanto que foi gravado por várias pessoas! Quem tem o costume de censurar a imprensa é o condominio do crime (das vagabundas de Daniel Dantas) do PSDB/DEM/PPS

    ResponderExcluir
  6. É muito fácil hoje dizer que lutaram pela democracia. São tão hipócritas que tem comunistas na sua base alugada. Apoiam regimes de ditadores, genocidas e sanguinários e ainda se dizem democratas. Pensam que todos no Brasil são BURROS.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: