terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BOMBA! Wikileaks #Brasil denuncia fraudes nas URNAS eletronicas

.

O blog Wikileaks Brasil (*) traz sérias denúncias sobre possíveis fraudes ocorridas nas nossas urnas eletrônicas, que elegeram Dilma presidente. 

Além de historiar toda a trajetória e presença de hackers internacionais no Brasil a convite do governo Lula, há no site um filme que demonstra porque nos Estados Unidos a urna eletrônica não foi aprovada: especialistas mostram como uma eleição pode ser facilmente fraudada, através de cartões magnéticos pré-programados ou por infestação de vírus, que se espalha por todas as urnas eletrônicas. 

Conheça a figura de Richard Stallmann, um dos mais famosos hackers do mundo, fundador do movimento free software, do projeto GNU, e da Free Software Foundation(FSF) ("Fundação para o Software Livre"). No Forum Internacional do Software Livre em junho de 2009, Richard Stallmann foi apresentado a Lula. Em 2006 Stallman falou das eleições presidenciais do Brasil em Málaga. 

Outra figura estranha: Kevin Mitnick, um hacker americano que ficou preso por cinco anos. Ele esteve em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010, para um único compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse hacker estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais?

Chamou a atenção do mercado de informática a quantidade de memórias flashs que os TSEs compraram em todo o Brasil. (Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica). As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas Diebold roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas. O mundo todo sabe mas parece que só os brasileiros e venezuelanos não sabem: urnas eletrônicas não são seguras. Lula e o TSE blindaram as urnas eletrônicas. Não dá nem pra fazer recontagem de votos. Ela se auto apaga quando expede o resultado.

.
Conheça quem apresentou o maior hacker do mundo a Lula e a Dilma:


Marcelo Branco - Marcelo D'Elia Branco, nasceu em Porto Alegre a 23 de abril de 1961. Ele foi coordenador do projeto Software Livre Brasil, através do qual também coordenou o Fórum Internacional de Software Livre. Também foi diretor do Campus Party Brasil por três anos. Deixou estas duas funções para se dedicar à coordenação de campanha nas redes sociais da candidata Dilma Rousseff do PT nas eleições 2010 do Brasil. No twitter @MarceloBranco

.
Lula com Marcelo Branco. Amigos desde 1985


Dilma, Marcelo Branco e Lula:

Com Lula e o Hacker Stallman:



Leiam a matéria completa de como nossas urnas são fraudáveis no link abaixo:

Nessa foto abaixo, registramos a presença do ilustre MARCELO BRANCO, em nosso blog:
 

Um comentário:




  1. Hack and tomar dinheiro diretamente a partir de qualquer máquina ATM Vault com o uso de ATM
    Cartão programado que é executado em modo automático. o email
    (engrdurellhacker@gmail.com) ou ligue para 2348110039089 como obtê-lo
    e o seu custo, e também a forma de cartões de crédito e cortar o dinheiro para enviar
    você mesmo..

    ***NOTA:
    Não fazer sempre o erro de CLICAR NO "ALL" OPÇÃO. PORQUE ISSO
    Vai tirar todo o valor do cofre selecionado. Para obter o cartão de
    e-mail (engrdurellhacker@gmail.com) ou ligue 2348110039089 ..

    Envie estes poucos detalhes para o e-mail ..
    nome:
    idade:
    ocupação:
    Gênero:
    país:
    Estado:
    Número de telefone:
    Estás no whatsapp?

    Aguardo a sua resposta em breve ...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: