segunda-feira, 7 de março de 2011

#BOMBA! Vem aí o programa "MEU CADÁVER MINHA VIDA"

Depois de muitas mortes devido a falta de investimentos nas prevenções de tragédias, estradas esburacadas, sistema de saúde precário, homicídios e corrupção, vem aí o PROGRAMA:

Devido ao sucesso monumental das políticas públicas do Estado Brasileiro na área de segurança, o Desgoverno Federal lançou, nesta sexta-feira, 25, em Brasília, o programa “Meu Cadáver Minha Vida” que vai construir 25 mil cemitérios até 2014.

Dados do Mapa da Violência 2011 mostram que, entre 1998 e 2008, a taxa de homicídios no Brasil cresceu 19,5%. As regiões Norte e Nordeste do país conseguiram a façanha de aumentar a taxa de mortes em mais de 100%.

“A probabilidade das políticas públicas de segurança do governo federal obterem êxito é praticamente nula. Somente jornalistas da rede Globo acreditam na eficiência do Estatuto do Desarmamento. Sejamos realistas, no final do governo Dilma o Brasil terá um déficit de 300 mil sepulturas. O programa Meu Cadáver Minha Vida vai beneficiar as famílias de baixa renda do Brasil à conseguir realizar o sonho de ter onde cair morto”, afirmou o Ministro da Insegurança Nacional.



 


Compartilhe esta postagem no twitter e ganhe RT para mais de 100 mil seguidores 

2 comentários:

  1. Por aqui faltam 3 milhões de casa, 6 mil creches, 500 mais 500 UPA e por ai vai, esse petralhas, hein? O mei=u cadaver minha estrada esburacada é um fato.

    ResponderExcluir
  2. Já os comentários, refletem a qualidade do sistema educacional daqui. Nada pessoal...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: