sábado, 21 de maio de 2011

#Bomba! DURVAL BARBOSA delator do Mensalão do DEM acusado de PEDOFILIA

Por Carlos Parrini ... 

Já era de se esperar. Quando um começa a jogar pedra no outro, vem chumbo grosso aí. E foi isso que aconteceu. Esse Durval Barbosa ficou famoso divulgando vídeos pagando mensalões a outros politicos corruptos em Brasilia, inclusive o então Governador José Arruda do DEM. Mas tudo indicava que esse pilantra não era flor pra se cheirar. Veja o que foi publicado no BLOG do NOBLAT sobre esse meliante:

Durval Barbosa, acusado de pedofilia

Personagem capital do mensalão de Brasília, atuando como operador e delator da lama local, Durval Barbosa está no centro de outro processo cabeludo que corre em segredo de Justiça.
Barbosa foi indiciado na semana passada em uma ação em que é acusado de pedofilia contra os próprios filhos — uma menina de 7 anos e um menino de 4.
Também na semana passada, Durval Barbosa foi proibido pela delegada que investiga o caso de se aproximar das duas crianças. Sua prisão deve ser pedida pela promotoria nos próximos dias.
Os laudos do processo são de arrepiar.

Tem mais:

O operador e depois delator do esquema do "mensalão do DEM" no DF, Durval Barbosa, apresentou atestado médico de uma clínica de fertilização, válido por 15 dias, e renovado na quarta, para não depor no inquérito policial em que é acusado de abuso sexual contra duas crianças. E que crianças. O Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe mencionar as vítimas informando seus nomes ou o eventual grau de parentesco com o acusado, para que não sejam identificadas.

Vingança
Durval diz ser alvo da vingança da ex-mulher Fabiane, que o denunciou à polícia. Mas os testemunhos, sobretudo das vítimas, são chocantes.

Impedimento
Na vigência do atestado médico que usou para driblar a polícia, Durval prestou depoimento no Ministério Público Federal.

Indiciamento
Policiais civis afirmam que há provas suficientes, incluindo laudos de especialistas, para indiciar Durval e a Justiça decretar sua prisão.

MJ sabe
Sentindo-se ameaçadas, pessoas ligadas a ex-mulher de Durval foram ao Ministério da Justiça. Agora, a Polícia Federal monitora o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: