quinta-feira, 23 de junho de 2011

BOMBA! Graças ao PT, mais um Terrorista é anistiado. Bem vindo Battisti.

Por Carlos Parrini ....

Para os que não sabem ou não se lembram, muitos dos membros da cúpula do PT foram terroristas, guerrilheiros e uns assassinos. Todos anistiados pelo AI-5 assinado pelo Presidente Militar Ernesto Geisel.
O que se sabe desses terroristas anistiados, inclua-se aí Dilma Roussef, José Dirceu, Franklin Martins, Tarso Genro, José Genoino e outros criminosos, é que eles queriam implantar o comunismo no Brasil já que eles tinham alianças com Cuba e a antiga URSS comunista, de onde receberam treinamentos. E esse era o temor dos militares, daí o Golpe.
Hoje esses terroristas anistiados dizem que na realidade lutavam para acabar com a ditadura, mas nada foi comprovado e sim, sua continuidade a apoio e alianças com países comunistas como, Cuba, Irã, Síria, Venezuela, China, Korea e outros. Aqui no Brasil eles sempre apoiaram e foram apoiados por partidos comunistas tendo até alguns de seus membros fazendo parte de altos escalões de governo.
Pelo visto os militares tinham razão em acusá-los de apoiarem os comunistas. Só que eles vão além, estão apoiando presidentes ditadores, assassinos e genocidas.
Graças a isso, o criminoso Battisti que deveria estar cumprindo prisão perpétua na Itália onde foi condenado, está no Brasil curtindo das mordomias e hospitalidades que só o PT sabe oferecer com o dinheiro dos brasileiros.
Pior que ver esses terroristas anistiados protegendo assassinos, é ve-los cuidando de nossos cofres. Não ficarei admirado se colocarem Cesare Battisti como ministro no governo Dilma. Acredito inclusive que ele deverá receber um indenização milionária, por ter ficado preso no Brasil injustamente pois que seus assassinatos ocorreram na Itália, aqui ele é um SANTO.

Vamos recordar:

Cesare Battisti em foto de arquivo: Foto: Gabriel de Paiva
BRASÍLIA - No último dia do mandato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu negar a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti. Em junho de 2011, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a decisão de Lula e libertou o italiano. Em 2009, o tribunal autorizara a extradição de Battisti , embora tivesse deixado nas mãos do presidente a decisão final sobre o assunto. Aos 56 anos, Battisti foi condenado à revelia em seu país com pena de prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas entre 1977 e 1979. Na época, Battisti integrava a organização Proletários Armados Pelo Comunismo (PAC). O ex-ativista nega as acusações.


Leia mais sobre esse assunto em: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/20/entenda-caso-do-ex-ativista-italiano-cesare-battisti-924724715.asp#ixzz1Q4EqGzPq 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: