quarta-feira, 13 de julho de 2011

#Bomba! Escultura polemica de Jair Bolsonaro foi vendida para fundação GAY

Por Carlos Parrini ... 

Parece que a escultura polemica Bolsonaro's Sexy Party do escultor brasileiro Fernando Capaneda, fez sucesso na exposição em Nova York. Tanto que a mesma foi comprada pela The Leslie Lohman Gay Art Foundation. Esta escultura que foi exposta recentemente, causou muita polemica pois apresentava o Deputado Jair Bolsonaro como gay e racista (Não ficarei admirado se fizerem uma parecida do Pastor e Deputado Marco Feliciano). Em entrevista o Artista Plástico falou: "Acho que, ela da mesma forma que o Jair Bolsonaro tem direito garantido e imunidade parlamentar para ir a televisão brasileira falar mal de gays e negros, eu, como brasileiro, também tenho direito de me expressar em público sobre o Jair Bolsonaro. Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada".

Só lamento que os gays usam essa forma de retaliação. Imaginem se a PL 122 favorável aos gays e contra a maioria dos brasileiros for aprovada? Os contrários a estas práticas, os críticos e defensores do lar e da familia, não poderão nem pensar em falar mal dessa prática, pois serão tidos como preconceituosos e poderão ser presos. Vejam como são as coisas: Se um gay discriminar um hetero, será punido com trabalhos comunitários. Se os heteros discriminarem os gays, irão para a cadeia. É isso que Marta Suplicio e cia, desejam que seja aprovado de qualquer jeito. Leiam essa matéria aqui que fala sobre essa PL que nada mais é que discriminação contra os heteros, pois as leis devem ser iguais para todos e não especificas para uma minoria.

Também acho estranho eles pegarem pesado com quem tem o direito de se expressar e ter opinião em contrária aqui no Brasil e não fazerem nada contra os genocidas apoiados pelo Governo, como é o caso do Presidente do Irã, que costuma enforcar GAYS usando guindastes, que visitou o Brasil recentemente e ninguém falou nada conforme vocês podem ler AQUI.

Leiam a matéria sobre a venda dessa escultura baixo:

"Seja Viado, Seja Heroi!" Após o grande sucesso da mostra Queer.Punk em Nova Iórque, a The Leslie Lohman Gay Art Foundation adquiriu do artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda a polêmica escultura "Bolsonaro's Sex Party". A escultura integrará o acervo permanente da fundação, que preserva e cataloga os trabalhos eróticos e pornográficos de artistas gays de todas as partes do mundo há mais de 50 anos. A escultura ficará exposta como atração turística no Soho junto a obras de Andy Warhol, Keith Haring, Robert Mapplethorpe, entre tantos outros. Em uma recente entrevista, o artista declarou: "Acho que, da mesma forma que o Jair Bolsonaro tem direito garantido e imunidade parlamentar para ir à televisão brasileira falar mal de gays e negros, eu, como brasileiro, também tenho o direito de me expressar em público sobre o Jair Bolsonaro. Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto retratado praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada. A escultura aborda ainda um protesto contra as campanhas homofóbicas como a da Igreja Batista americana 'God hates Fags' (Deus odeia os Veados). Eu troco a palavra 'hate' por 'love'. Vemos nela também a inscrição 'a realidade é que às vezes fazemos sexo sem camisinha', que serve de alerta sobre o perigo ainda presente do HIV e das DSTs. Algumas pessoas criticam essa escultura por falta de conhecimento sobre as questões importantes relacionadas a homofobia e ao mundo gay". E o artista complementa: "Seja Viado, Seja Heroi!" 


Fonte: http://www.fernandocarpaneda.com/home.html


Vamos relembrar essa exposição já divulgada aqui em nosso blog:



Artista plástico faz escultura de Bolsonaro gay e ganha exposição em Nova York

O artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda vai apresentar em Nova York no dia 25 de junho a famosa e polêmica escultura “Bolsonaro`s Sexy Party”, que mostra o deputado federal do PP do Rio de Janeiro acusado de racismo,machismo e homofobia em meio a uma orgia gay com rapazes bem dotados.

A escultura faz parte da exposição “Fernando Carpaneda: Queer. Punk”, na The Leslie Lohman Foundation, no Soho, coração de Nova York.

As obras do brasileiro vão ocupar duas salas e conta com a organização das entidades Leslie Lohman Foundation e The Kymara Gallery.

FONTE:http://cenag.uol.com.br/pop_ler.php?id=NTY0OA==

Para conhecer mais do trabalho dele é só acessar o www.fernandocarpaneda.com




21 comentários:

  1. Eu acho que a via dos extremos é sempre complexa! Toda e qualquer forma de discriminação deve ser recusada. Todos são iguais perante a lei e portanto todos podem e devem lutar pelo seu direito de ser reconhecido e respeitado, não importa se for negro, mulher, homossexual, branco, etc!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Wagner, vc tá certo.
    Essas discriminações que querem implantar com a PL 122 só tem a beneficiar alguns e punir a maioria.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a verdadeira face desses gays. Essa escultura não é repugnante porque usaram a imagem do Bolsonaro e sim porque mostra o que é normal para eles.

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor da PL 122. Ser gay é uma característica natural manifestada em muitos animais. A orientação homossexual é causada por fatores genéticos e culturais. discriminar uma pessoa por ser gay, é o mesmo que discriminar um portador de necessidades especiais ou um negro. A diferença é que esta característica de homossexualidade não se manifesta na aparência da pessoa, como ocorre com as etnias ou com pessoas deficientes, e sim psicologicamente. Portanto, não faz sentido segregar um grupo de pessoas por uma característica da qual elas não podem controlar.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma ofença direta ao Jair Bolsonaro
    Tomara que ele processe todo eles [2]

    ResponderExcluir
  6. Isso só mostra que os gays só querem dar o rabo. A escultura é autoexplicativa. Isso definitivamente nao é uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  7. Fechando novo grupo de 10 a 15 pessoas que queiram trabalhar em casa. Os ganhos mensais variam de R$ 4,30 a R$ 8.818,25 além de benefícios como Chip Nextel pago pela empresa, plano de saúde e plano de previdência privada. Se você for um pessoa determinada, persistente e focada, acesse:
    http://www.frpromotora.com/44586934

    ResponderExcluir
  8. Achei foi pouco...Deveriam ter quadros, montagens de fotos.. qualquer coisa pra esse lixo sentir o que ele faz com os outros.
    Sou branca e hétero e acho um absurdo as pessoas acharem normal um homem repudiar NEGROS E HOMOSSEXUAIS... instigar a violência e o preconceito.
    Isso é inacréditável... como as pessoas podem odiar as outras sem ao menos conhecer? Só pela cor ou orientação sexual?? Isso é coisa de gente pouco desenvolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá... Então, VOCÊ pode achar que os outros são LIXO, mas também "acha" inacrÉdiTÁvel que pessoas possam odiar as outras sem ao menos se conhecer...
      Sei, sei.... DE ONDE VOCÊ CONHECE O BOLSONARO?
      E mais: se VOCÊ respeitasse os outros, poderia, TALVEZ, pedir respeito.
      Quanta FALSIDADE no seu comentário, e ainda bem que você mesma mostrou essa falsidade.

      Excluir
  9. Fechando um novo grupo de 10 a 15 mulheres que queiram trabalhar em casa(na minha). Dispostas a fazer sékissu o dia todo, com pausas para almoço e lanche. Mulheres horríveis serão descartadas, gostosas e lindas são prioridades.
    Se você for um pessoa determinada, persistente e focada, acesse:
    www.fuckyou.com.br

    ResponderExcluir
  10. RESPEITO É TUDO!.. RESPEITO É A RESPOSTA!... VOCÊ ME RESPEITA QUE EU TE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  11. se vc não gosta de gay, ou que quer que seja, negro, branco, pardo. Guarde pra vc!.. vc tem o direito de gostar ou de odiar alguem.. mas lembre-se, vc está aos olhos de Deus.E o que vc deseja pro seu proximo, volta em dobro.Respeite, VC NÃO É MELHOR QUE NINGUEM!

    ResponderExcluir
  12. ADOREI MESMO... E PRA VOCÊS SEUS HOMOFÓBICOS, APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISSO TBM É ARTE, É DIREITO DE VCS NAUM GOSTAREM, MAS ESSES COMENTÁRIOS SÓ DEMOSTRAM O QUANTO SÃO IGNORANTES E INTOLERANTES...HORROROSO E TORTURAR, MATAR, ESTUPRAR, EXPLORAR, VIOLENTAR MULHERES ISSO SIM É TERRÍVEL.RESPEITO É ISSO QU E FALTA. ABAIXO A DISCRIMINALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Ser homossexual não é doença não, é algo pior que uma doença, pois para doenças existem curas ou estudos, para homossexualismo não vale a pena perder tempo tentando entender ou procurar forma de que tal conduta seja revertida, acho muito complicado quem não gosta de tal atitude ser tachado de homofóbico, é um direito meu não gostar ou devo ir contra minha educação e meus princípios e achar muito legal e balançar bandeirinhas GLS para não ser perseguido. Atualmente expressar qualquer opinião contrária a idéia de liberação ou de apoio a esta forma de vida é homofóbica. Eu acho muito escroto, feio, nojento, de mal gosto homens querendo ser sodomizados para aparecer bonitinhos, cara quer dar a bunda fique a vontade, quer levar cabeçada no céu da boca, vá, mas agora não me venha com esse papinho de que isso é lindo, natural e deve ser aceito por todos ou então quem não concordar com tal atitude será um homofóbico ou algo pior. Nos últios tempos vejo tudo degringolar, cidadão de bem tem de ficar preso em casa pois quem manda é a bandidagem, se manifestr sua real opinião logo vem alguém tachando. No meu tempo era comum não haver malícia em tudo, hoje mudou-se o jogo. Homossexual quer fazer de sua vida um filme o faça em sua vida, este filme eu não e muita gente não tem interesse de ver, e no momento que pedir a opinião da sociedade seja suficientemente homem "tsctsc" ou suficientemente correto para ouvir o que a sociedade tem a dizer.

    Qualquer coisa vá fazer o que he bem convier, o botox é seu...

    ResponderExcluir
  14. pula viadinho,,,pula viadinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. /\
    ||
    ||
    ||
    ( ) no rabo do viadinho acima.

    ResponderExcluir
  16. Tem muitos "viadinhos" enrrustidos aqui revoltados. Se vocês são heteros, brancos, católicos, que não se masturbão e pentiam o cabelo de lado é problema de vocês.
    O fato é que vários homesexuais são assassinados e discriminados todos os dias. Só porque não são iguais a grande maioria.
    Antes de sermos brancos ou catolicos, ou heteros ou qualquer que seja a definição somos P E S S O A S. Foi pensando dessa forma que milhões de pessoas forão e são brutalmente assassinadas, escravizadas, humilhadas...

    ANTES DE QUALQUER COISA SOU UMA PESSOA IGUAL A VOCÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas VOCÊ não é IGUAL a mim.
      Eu sou sim, homossexual, mas não deixo, de jeito nenhum, que essa MINHA característica seja USADA por grupos políticos, para MASCARAR a presença de DOIS CONDENADOS pela JUSTIÇA, continuarem LIVRES E ATUANDO NA CÂMARA.
      Sim, sou homossexual e mais: SOROPOSITIVO. Quer mais? MORO COM OUTRO RAPAZ, HÁ ANOS... e ele não é soropositivo.
      Quer mais? Frequento igreja, sim... e sou muito respeitado lá... Não, não se trata de hipocrisia, mas sim, de se FAZER respeitar.
      Não quero migalhas de respeito com leis assinadas com uma canetinha... quero CONQUISTAR meu lugar, CONQUISTAR o respeito das pessoas - e isso, eu CONSEGUI, sem ter que passar por COITADINHO.

      Excluir
  17. ANTES DE SER CONTRA A QUALQUER COISA SOU CONTRA A HUMILHAÇÃO

    DISCORDAR É DIREITO SEU HUMILHAR NÃO.

    ResponderExcluir
  18. A única coisa que questiono é porque atacam Cristãos e não protestaram contra a presença do assassino de gays, o amigo de Lula e Presidente do IRã, que esteve no Brasil?
    Para quem não sabe, no Irã os gays são enforcados em guindastes.
    Feliciano não mata e a tropa está lá protestando. Não vejo ninguem defendendo os direitos humanos das vítimas dos amigos sanguinários do PT.

    ResponderExcluir
  19. Meu cu meus queridos... bando de hetero enrrustido... na hora de chupar meu cu vcs adorammmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: