sábado, 31 de dezembro de 2011

1 De Janeiro , o que será que nos espera por este ano que está pela frente ?




1 de Janeiro

"Até à vossa velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei." (Isaías 46.4)

Como é inseguro o ano que está à nossa frente! Insegurança nos torna inquietos e nervosos. Quantas coisas poderão nos acontecer! Você deseja estar eternamente seguro? Então esteja disposto a aceitar e cumprir as duas condições que a Bíblia impõe para isso. A primeira é: "...o que me der ouvidos habitará seguro", e a outra é: "Quem anda em integridade anda seguro". Dar ouvidos ao que Deus diz é estar disposto a seguir a Jesus a qualquer preço. E você é íntegro aos olhos de Deus quando crê no poder purificador do sangue de Jesus e aceita o perdão dos pecados em arrependimento sincero.

Talvez você se pergunte angustiado: "O que será que espera por mim neste ano que está pela frente?" Mas, tão logo você começar a reconhecer o poder sustentador de Jesus, suas rugas de preocupação começarão a desaparecer. O que foi que Ele carregou? (1) Uma coroa de espinhos, (2) a cruz, e (3) o pecado do mundo. O que Ele carrega agora? O mundo todo em Seus ombros. E o que mais Ele carrega? Você! Ele o carrega em Seus braços! Então, por que você ainda se preocupa?


Att: Felyp Phelps

Twitter: FelypPhelps2

Facebook :
http://www.facebook.com/jig2011
FanPage:
http://www.facebook.com/FelypPhelps


ADEUS, 2011

Pois,
ADEUS, significa A Deus, que Deus vá contigo, que vá com DEUS.
É uma despedida para sempre.
Existem certas nuances na vida, as quais deveríamos por obrigação dar ADEUS às drogas, à violência, aos amores não correspondidos, aos políticos corruptos, ao passado, mas não é fácil, porque não depende de nós, mas sim de um todo.
Vejo os religiosos dizerem que  não se pode perguntar o que DEUS pode fazer por nós, mas o que nós poderemos fazer por DEUS.
Sublime blasfêmia, nós não podemos fazer nada por DEUS.
O ser onipotente pode tudo, está em todo lugar, e sabe de todos.
Adorá-lo?
Seria o êxtase do egoismo divino.
Bajulá-lo?
Seria o ápice da cretinice.
Por isso que o ano que se esvai seja entregue a DEUS.
Nós fomos cretinos e egoístas o suficiente para acreditar-mos que nossos políticos foram eficientes.
Como eu gostaria de dar A DEUS ao retirante nordestino, ao filósofo das 1001 noites, ao Collorido de OZ, ao "Sheik" de madagascar maranhense.
Ao que parece eles tem protetores terrenos, que nós mortais crentes ou não, rezando ou não, não conseguimos diagnosticar, é uma doença messiânica
Estamos sempre em busca do eterno SASSÁ MUTEMA.
BOAS FESTAS À TODOS, apenas um lembrete:
O salvador de todas as coisas, inclusive da pátria está dentro de cada um.
Libertem-se.
O governo Dilma está entregue A DEUS, se encontrarem o túmulo dêem-me as coordenadas quero passar longe o suficiente para não sentir o fedor.
Até o ano que vem.
Via @VsRoccha



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Retrospectiva 2011 que a Globo NÃO MOSTRA!!! Via @Claudioffontess


A Retrospectiva 2011 que a Globo NÃO MOSTRA!!!

Via @CarlosParrini

Posso até me enganar, pois estou postando antes do fato, mas quero ressaltar, que se eventualmente estes e outros casos aparecerem para o povo nas retrospectivas de 2011, estaremos dando um grande passo nesta LUTA contra a CORRUPÇÃO. 

Neste ano que se encerra, precisamos nos lembrar de muitos acontecimentos que  causaram danos profundos a nossa Nação.
Precisamos nos indignar e resgatar valores perdidos há tempos.

O Brasil esqueceu a ÉTICA,
O Brasil esqueceu a HONRA,
O Brasil esqueceu a DECÊNCIA,
O Brasil esqueceu a SENSATEZ,
O Brasil esqueceu a VIRTUDE,
O Brasil esqueceu a PAZ.

Eu poderia continuar listando uma série de valores perdidos por nossa Nação, em meio ao mar de lama e corrupção que nos assola.

Eu sei que ainda há muitos que resistem e tentam levar o povo a acordar e se levantar sem violência, tentando votar nos políticos FICHA LIMPA, para que aos poucos, se mude a mentalidade dos nossos políticos e os mesmos, passem a conscientemente, trabalhar pela verdadeira democracia, sabendo que ELEITOS pelo POVO, devem TRABALHAR PELO POVO E PARA O POVO!!!

Por Claudio Fontes

continue a leitura no link:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: