domingo, 29 de janeiro de 2012

BOMBA! Governo do PT financia a ditadura assassina Cubana com U$ 1 bilhão.

Governo acaba de vetar  aumento para Servidores e Aposentados e não tem dinheiro para saúde e educação que também sofreram grandes cortes. Mas não cortou gastos com países cumpanheros e assassinos como CUBA. Olha que Dilma vai lá essa semana e nem marcou em sua agenda falar sobre os Direitos Humanos. Assim, seguirá o mesmo procedimento de Lulinácio que não fez nada para evitar as mortes quando este esteve em Cuba e no Irã há alguns anos, onde 26 foram enforcados. O negócio deles é defender os Direitos dos Hermanos sejam internacionais ou nacionais. O melhor mesmo são os negócios internacionais pois que não tem ninguém para investigar, Não tem MP, não tem oposição, nem o PIG e a comissão já fica por lá mesmo.
Não é a toa que sempre vemos passeando por esse paraíso Fiscal, Zé Dirceu e outros membros da quadrilha, conforme o próprio MP os chama. Aproveitam e se reunem também com a empreiteira Odebrecht (Financiadora das campanhas do PT), presenteada com obras milionárias naquele país.
Só achamos que essa sangria só vai parar quando esses ditadores sanquinarios morrerem, tais quais Osama Bin Laden, Muhamar Kadafi, Hugo Chaves, Fidel Castro, assassinados ou de Cancer ...... e por aí vai, pois se depender do PT, nada vai mudar já que descobriram que o Brasil, é um país de Tolos.


Como hoje é Domingo, mais uma vez as Damas de Blanco devem estar apanhando da Policia Castrista por saírem as ruas para protestar por seus filhos inocentes presos na Ilha. Com certeza Dilma não fará nada nem por essas mulheres corajosas. A PresidentA já demonstrou que não é corajosa, muito pelo contrário, É uma covarde que além de ter medo de tirar os partidos de corruptos do poder, ainda vive maltratando aposentados, idosos e doentes que precisam de ajuda.
Mas dinheiro tem coragem, ops, cara de pau para emprestar a esses ditadores assassinos. 

Vejam as matérias e comentários:

PT financia a ditadura assassina cubana com quase U$ 1 bilhão.

Entre dinheiro para o Porto de Mariel -de onde sairam 150.000"marielitos" em 
1980 e financiamentos garantidos pelo Camex, o Brasil já colocou U$ 1 
bilhão em Cuba. Mariel está sendo construído pela Odebrecht, a sempre 
Odebrecht, grande parceira e financiadora de campanhas do PT. Dilma está
viajando amanhã e não vai falar de direitos humanos com o ditador 
assassino Fidel Castro. As prisões de Cuba estão cheias de presos 
políticos e hoje é domingo, dia das Damas de Blanco apanharem da 
polícia. Na última vez que um presidente brasileiro visitou a 
ilha-prisão, um oposicionista morreu de greve de fome, enquanto um 
embevecido Franklin Martins e Lula deliciavam-se com charutos e rum à 
beira da piscina de Fidel. Dilma, assim como Lula, também voltará de lá 
com as mãos sujas de sangue. 

Lula Fez de tudo para não deportar o ASSASSINO Cesare Batistti para a Itália, mas os atletas cubanos do PAN que queriam asilo, foram deportados a JATO. O preso político Orlando Zapata morreu sem Lula interceder por ele quando estava em CUBA. Para os assassinos, TUDO!!!


Comentário por Karí Alves da Comunidade LJTE:

Pois é, desde 2003 que o PT sustenta CUBA, o tirano Fidel Castro e sua ditadura escavocrata com o DINHEIRO do POVO BRASILEIRO em detrimento dos nossos cidadãos que vivem na miséria sem os direito concebidos na nossa Constituição.

Há de se ressaltar que os BILHÕES doados a Cuba é pagamento dos 3 milhões que o Fidel enviou para a campanha petista por ocasião da eleição do LULA quando enviou os dólares em embalagem de Whisk, escândalo muito comentado na época e que terminou em PIZZA.

Os BILHõES doados a CUBA não é destinado ao povo cubano, apenas para sustentar o Regime Ditatorial Escravocrata Comunista e sua Cúpula Dominante, destinando parte da verba à zonas pré estabelecidas como pólo turístico, assim os visitantes não tem acesso aos bolsões de miséria que assola o povo cubano.

Apenas para clarear as idéias, só a pouco tempo o PIG noticiou a devassa que o LULA fez com o DINHEIRO PÚBLICO, sem aval do Senado Federal, DOANDO e EMPRESTANDO (a fundo perdido) 61 BILHÕES para 27 paises em apenas dois anos. Verbas que foram fomentar Ditaduras e Tiranias como Cuba, Irã, Venezuela, Bolívia, Líbia....etc.

Se permanece a "TAXA de SUCESSO" de 10%, o PT e seus políticos devem ter em paraisos fiscais em nome de laranjas, só nessa transação aproximadamente 6 BILHÕES.

....ou será que alguém acredita que o PT doou através do LULA essa fortuna de 61 BILHÕES pertencente ao povo brasileiro de graça, sem levar nada em troca ?!?!?
Como disse a H.Helena e o STF esses caras são uma Organização Criminosa.

É o jeitinho PT de cuidar do DINHEIRO PÚBLICO e distribuir a renda que é do miserável trabalhador brasileiro.




2 comentários:

  1. amigo porque o título é governo do PT?????
    é governo é do Brasil??? ou governo do PT??? porque não faz a acusação direta??? cadê provas??? é só especulação??? por que não faz um negócio sério??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Cumpanhero, obrigado pelo comentário.
    O governo é do PSDB ou do PSB?
    Quem está governando é o povo brasileiro?
    Vejo que esse governo faz mais pelos cumpanheiros do que pelo Brasil.
    Quantos corruptos Dilma mandou pra cadeia? Quantos partidos de ministros corruptos sairam do poder?
    Veja a Imprensa (PIG como vcs chamam) e encontre as notícias, aqui só repassamos e comentamos)

    Boa noite!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: