domingo, 8 de janeiro de 2012

Ex-mulher de LULA acusa-o de racismo e querer abortar a filha LURIAN.

Quem conhecia Lula de perto, não votou nele pois sabe que não é lá essas coisas que falam. Muitos parentes e pessoas  próximas não votaram nele. A própria irmã de Dona Marisa, a cunhada de Lula Tereza Otilia, não votou nele. Até hoje se questionam como Lula perdeu um dedo já que ele trabalhava muito pouco.
Ademais, anda com gente da pior espécie como os ditadores e assassinos presidentes do Irã, Cuba, Bolívia e gente membros de quadrilhas acusados pelo MP, como José Dirceu, Delúbio Soares e uma grande quantidade de corruptos que hoje assessoram o PT no Governo.
Quando apareceu com um suposto cancer, foi tratado no hospitais das Elites, evitando o SUS que mentia de pés juntos que era Perfeito. Mas sua prima, que sofre realmente de cancer, está na fila do SUS para se tratar, como qualquer brasileira.
Outro dia a Iraniana Premio Nobel da Paz, reclamou de Lula que não falou ou intercedeu a favor das 26 pessoas que iriam morrer enforcados no dia que este passeava pelo Irã.
A mesma coisa aconteceu com os atletas Cubanos que estiveram no Brasil nos jogos de atletismo, pediram asilo e foram deportados imediatamente e com direito a viagem de Jatinho.
Ainda outro cubano que fazia greve de fome por melhores tratos, pediu clemencia a Lula e esse fez que não ouviu. O suplicante morreu.
O mesmo azar não teve Cesare Baptistti, assassino italiano que teve asilo dado por Lula e que agora goza da vagabundagem com dinheiro público, curtindo as mulheres e belezas naturais no Brasil, apesar dos protestos dos italianos

Tem aqueles que defendam este esquema corrupto, por Lula fazer coisas que é mais obrigação dele fazer. Se Lula acabasse com a corrupção, expulsasse os partidos politicos corruptos do governo, baixasse os juros, baixasse os impostos, ajudasse os aposentados, que sempre foram covardemente pisoteados, até poderíamos concordar que o cara é um herói ou tenha feito grandes coisas pelos brasileiros; Enquanto o povo vai achando que ele é o novo Padim Ciço, os mais cultos cada vez mais acham ele é um mau caráter.

Além disso tudo falado acima, veja o relato gravíssimo de sua ex-mulher, Miriam Cordeiro, acusando-o de racista e de tentar matar sua filha através do aborto de fetos.

Vejam o Vídeo e confirmem com seus próprios olhos e ouvidos:


Já está morto!

2 comentários:

  1. Só trocaria o "mal caráter" por MAU caráter.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção colega. Já corrigí o erro. Desculpe a falha!

    Carlos Parrini

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: