domingo, 24 de junho de 2012

#Bomba! PCC mandou matarem PMs, TUCANOS e a votarem no PT:

Por Carlos Parrini ...

Parece que o PCC voltou a assustar em São Paulo. Uma sequencia de atentados e mortes de PMs nos leva a 2006, quando em período eleitoral o PT acusava o Governo Tucano pelas mortes provocadas pelo PCC. Dessa vez acontece o mesmo e podem ter certeza que tem o PT por trás disso. Fazem qualquer negócio para assumirem o Poder em São Paulo. 


EM TEMPO: até dia 10/2012, mais de 86 policiais foram mortos por bandidos em São Paulo. A ordem é votarem em Haddad pois será mais benevolente com eles. O PT até dá mesada para os bandidos.
Leiam mais AQUI
E tem mais: Por que será que a criminalidade aumenta acentuadamente as vésperas das Eleições? Uma coisa é certa: O PSDB não dá mole pra bandido. Já o PT dá até mesada (Bolsa Presidiário de R$ 900,00). Não é a toa que o PCC quer se Livrar do PSDB de São Paulo. E os PTistas adoram ficar dizendo que a criminalidade aumentou. Jamais fecharam as fronteiras para impedir a entrada de Cocaína e Crack da Bolívia, que trás o caos para os brasileiros e suas famílias. Antes do PT assumir o Poder, ninguém conhecia o Crack. Estranho, né?


Vamos aos fatos:

Policiais são vítimas de tramoias eleitoreiras




ATENÇÃO POLICIAIS DE SÃO PAULO! ATENÇÃO,REDOBREM A ATENÇÃO!

O policial militar Osmar Santos Ferreira foi morto no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista. Segundo informações do 50º Batalhão, da Vila São José, por volta das 5h desta sexta-feira (22), ele estava a caminho do trabalho, em uma moto, quando foi fechado por um automóvel, na avenida Prefeito Paulo Lauro, altura do número 106.

criminosos armados, que estavam dentro do veículo, deram um tiro na cabeça do policial e fugiram. A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do hospital Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
ADRIANA BORGO
Pres. da Com. dos DHUMANOS dos Policiais de São Paulo

Aqui a Revista VEJA já revelava as gravações do PC que era para matar os PMs, Tucanos e ordem para Votarem em PTistas






O hoje assessor do Ministério da Defesa José Genoino recorreu à Justiça para tentar tirar do ar estes textos publicados por VEJA e reproduzidos na VEJA Online. Foram publicados na edição de 16 de agosto de 2006. A Justiça, obviamente, negou o pedido. Dona Maria Rita Kehl deve achar que esta lembrança só poderia mesmo partir de alguém “de direita”, não é mesmo? Na campanha eleitoral de 2006, o PSDB não levou ao ar essas gravações. Bem, é dispensável dizer que eu as teria levado, sim! Até porque havia um Lula do outro lado acusando o governo de São Paulo de não cuidar direito da segurança pública. Aos textos.
*
Desde o primeiro ataque massivo do PCC em São Paulo, espalhou-se a notícia da existência de gravações telefônicas que revelariam uma suposta ligação da máfia dos presídios com políticos do PT. VEJA teve acesso a uma série de diálogos entre membros da organização criminosa, interceptados pela polícia, contendo referências ao PT e ao PSDB. Neles, fica evidente a simpatia do PCC pelo PT, bem como a aversão da organização pelo PSDB (foi na gestão tucana, em 2003, que o estado de São Paulo implantou em alguns presídios o temido RDD - Regime Disciplinar Diferenciado, que prevê isolamento rigoroso e é odiado pelos detentos). Nenhuma das conversas às quais VEJA teve acesso, no entanto, comprova a existência de elo entre o PT e o PCC.
“É XEQUE-MATE, SEM MASSAGEM”
Conversa entre dois integrantes não identificados do PCC interceptada às vésperas de um dos ataques em São Paulo
A: A chapa esquentou pra nóis, hein, irmão.
B: Por quê?
A: Olha o salve do dia aqui. Geral aqui, que eu acabei de pegar com o Cara Branca: “Todos aqueles que são civil, funcionário e diretores e do partido PSDB: xeque-mate, sem massagem. E todos os irmãos que se (incompreensível) será cobrado com a vida. Salve geral, dia 12/6″. Peguei ele meio-dia.
B: Fé em Deus. Você tá aí na quebrada, irmão?
A: Tô aqui na quebrada. Vem pra cá que nós vamos puxar esse bando. Eu vou arrumar um menino bom pra nóis derrubar esse baguio aí, tio.
B: Então, é o seguinte, irmão: vou ver se dá pra mim ir hoje praí.
A: Então, se não der, arruma umas ferramentas (armas) aí. Nem que seja uns oitão. Pra gente juntar o baguio aí e sair no bonde aí.
B: Tá. Firmeza
“É PRA ELEGER O GENOÍNO”
Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002
Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.
José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?
Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.
Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.
Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.
Santos: E é dali que vem, né?
Maria: Isso. É o (incompreensível)
Santos: Tá bom.
Maria: Tá bom, então?
Santos: Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar.
*
Quer ouvir a gravação, leitor? Clique aqui.



O PT tem motivos suficientes para não perder o poder e conseguir ainda mais. Primeiro porque é uma organização criminosa (Conforme atestado pela Ex-PTista Heloisa Helena HH) e uma Quadrilha, conforme constatação do Ministério Público (MP), segundo porque tem milhares de cumpanheros que ocupam cargos comissionados, chefias, diretorias, ministérios, órgãos, autarquias e empresas estatais e terceiro porque tem centenas de ONGs, Sindicatos, Associações e Uniões de Estudantes que mamam nas tetas deles e não podem perder essas mamatas jamais encontradas tão fácilmente na história do Brasil.
Assim, vale tudo. Inclusive usar o PCC para matar inocentes que atrapalharem suas intenções maquiavélicas.
Se continuar desse jeito, em duas ou três eleições o PCC elege um Presidente:




2 comentários:

  1. Como é que bandido ainda tem a CORAGEM, a FALTA DE RESPEITO de falar o Nome de Deus!!! ELE não está ao lado do mal que vocês praticam, seus CARAS DE PAU!

    "B: Fé em Deus. Você tá aí na quebrada, irmão?" É MUITA pEtULÂNCIA DESSES CANALHAS ASSASSINOS!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE USD$300.000,00 DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: