terça-feira, 26 de junho de 2012

#BOMBA! PT e PMDB aprovam novo ARROCHO para APOSENTADOS e VIÚVAS:

Não é de Hoje que o governo vem arrochando o salário de aposentados e pensionistas. Agora querem arrochar as pensões das viúvas.
Já falamos aqui de diversos atos de covardia contra nossos trabalhadores aposentados. Contra quem ajudou muito para o progresso do país. Quando mais os aposentados necessitam de ajuda, já que tudo aumenta acima da inflação, inclusive remédios e custos com a saúde, vem aqueles que deveriam ser do Partido para os Trabalhadores, e enfiam mais ainda os punhais que já sangram esses valorosos brasileiros. Só podia ser gente dessa laia, que vive de desviar o dinheiro dos cofres públicos, encher seu bolso com polpudos salários e jetons, a iniciativa de massacrar nossos aposentados.
Por falar em arrocho, voces sabem quanto ganha um presidiário, fora as despesas que dá? R$ 915,00 (Novecentos e quinze Reais). 50% a mais que um trabalhador que recebe 1 salário mínimo.
Se voce ainda não se aposentou, não se esqueça que é esse futuro que o PT e o PMDB preparam para voce. Tem que agir agora (próximas eleições) para não se arrepender depois.




Aqui nesse vídeo vemos LULA enganando os aposentados antes de assumir o poder. (Cambada de corruptos, covardes e mentirosos)


Vejam a matéria conforme divulgado pelo site de Cesar Maia:


ESTARRECEDOR: PMDB-PT MASSACRAM APOSENTADOS E VIÚVAS!

1. (Ilimar Franco - Panorama Político - Globo, 24) “O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves (PMDB), fechou uma proposta de reforma, que prevê restrição de benefício aos pensionistas. Ela pretende reduzir as pensões do INSS para quem ficar viúvo de agora em diante, reduzindo em até 50% seu valor. Uma das regras prevê que um novo casamento extingue o direito à pensão.”

2. (Ex-Blog) Esse será o maior arrocho salarial contra aposentados e pensionistas da história do Brasil e provavelmente do mundo todo. Nem o neoliberal mais radical proporia tamanho arrocho aos proventos e pensões. Mais uma iniciativa antissocial, anti-humana do PMDB-PT.

www.cesarmaia.com.br


Blog do Amarildo (www.amarildo.com.br)

charge aposentados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: