sábado, 7 de julho de 2012

#BOMBA! Governo do PT está acabando com a PETROBRÁS:

As vésperas das Eleições Presidenciais quando Lula posou ao lado de Dilma todo manchado de Petróleo, eles já sabiam que daquele poço saia mais água do que óleo. Mas fizeram questão de separarem o óleo para Lula fazer aquele circo e os Marketeiros espalharem que o Brasil alcançou a autossuficiência. Ele também precisava eleger um poste e inaugurou terrenos baldios, formigueiros e até navios petroleiros que estavam afundando. Passado as Eleições, Dilma faturou o prêmio. Assumiu e, além de não ter investido o que se devia na Petrobrás, privatizou-a. Ou melhor, privatizou o filé minhon e deixou o osso para a Petrobrás. Um dos bilhetes premiados, ou melhor, poço abarrotado de petróleo, foi dado através de  José Dirceu, a Eike Batista que passou rapidamente da pequena fortuna de R$ 1 Bilhão para R$ 50 Bilhões e logo se destacou como o 6º Homem mais rico do mundo segundo a Forbes. Assim como Eike, outras empresas como a EXXON, estão faturando alto e fácil.
Enquanto isso a Petrobrás continua importando ETANOL e GASOLINA e gastando fortunas para tirar gotas de Petróleo na região Abissal a 7000 m de profundidade.
Pior que agora está vindo mais água do que óleo para desgraça geral da nação. 
Pior que ver a Petrobrás produzindo litros de água mineral, ops, água salobra, é saber que sairá a mais cara água do planeta, tais quais custam nossos combustíveis.

A Petrobras e o biodiesel
Charge profética. Biodiesel não Jorrou mas água sim, e muita


Produção estagnada há três anos leva Petrobrás a criar plano de emergência.
Em 2009, freada na produção; principais áreas da Bacia de Campos têm excesso de água no petróleo extraído e resultados da estatal não acompanham alta do consumo

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,producao-estagnada-ha-tres-anos-leva-petrobras-a-criar-plano-de-emergencia,894152,0.htm



A produção nacional de petróleo está estagnada há três anos e desde 2003 a Petrobrás fracassa em atingir as suas metas de extração de petróleo e gás.

A origem do problema está na queda de eficiência operacional da Bacia de Campos, a principal do País, responsável pela produção de até 85% do petróleo consumido internamente. O nível de eficiência na bacia caiu de 90% para 70% em três anos, de acordo com diagnóstico reservado da própria Petrobrás.



Some-se a isso:
► Demonstração inequívoca de incompetência na administração operacional.
► Interesses excusos proveniente da corrupção na PETROBRAS.
► Licitações fraudulentas e superfaturamentos que mesmo sendo denunciados não são investigados.


Colaboração Karí Alves da comunidade LJTE



02petroleo.jpg
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: