quinta-feira, 12 de julho de 2012

#Bomba! PETROBRÁS está afundando na IncomPTência:

Não é a toa que temos os preços dos combustíveis dos mais altos do Planeta. E já vai subir mais.
Veja que nossa gasolina é 10 vezes mais cara que a Venezuela, o dobro da Argentina que é autossuficiente e também o dobro do Paraguay que não produz uma gota de Óleo.
Além de fazerem com que os brasileiros paguem por esses prejuízos, o Governo do PT está tendo prejuízos milionários com a Petrobrás no exterior. Comprou uma empresa nos EUAs que já custou US$ 42 Milhões, por US$ 1,2 Bilhão. Vejam detalhes AQUI.
A Petrobrás que já foi uma empresa com grandes perspectivas para o futuro, já perdeu 60% de seu valor de mercado, só no Governo do PT. Milhões de trabalhadores investiram todo o seu FGTS nessa empresa e já perderam fortunas. Sem contar os grandes investidores que acreditaram nessa foto embaixo.
E não para por aí. Hoje a Petro consegue ser mais ineficiente que Petroleiras Colombianas, vejam AQUI.
Para cobrir prejuízos e supostos investimentos no Pré-Sal, a Petrobrás está liquidando (sem leilão) Refinarias no Exterior, 40% da CEMIG e parte de blocos do Pré-Sal para a SHELL, relatados AQUI
A sorte desse Governo é que o povo brasileiro é muito burro e que troca seu voto por um prato de comida.
Mas sorte ainda é saber que podem contar com os otários da classe média e trabalhadora para pagarem essa conta. 
Já os Ricos, Banqueiros e Especuladores, largaram da Petrobrás depois que comeram todo o Filé Mignon quando ela estava no auge. O Governo não terá trabalho para saber aonde enterrará o osso. Os brasileiros nem advinham.


#SEGREDOSDADILMA O simples fato Petrobrás ser utilizada como “empurrãozinho” na campanha da Dilma já é escandaloso. Ver esta empresa ser usada como palanque eleitoral fere o interesse de sócios, investidores e do Brasil. Agora ver esta empresa ser FRAUDADA por parlamentares da base do governo é escandaloso e levante muitas suspeitas sobre as relações de Lula e Dilma com a Petrobrás. O mercado, que tem que pagar suas próprias contas, dá a resposta para a especulação sem limites que se fez com a Petrobrás e o que era uma empresa saudável, lucrativa e que se expandia afunda na incomPTência. Promessas falsas de autosuficiência e aumento de produção como toda mentira, tiveram pernas curtas. A Petrobrás já perdeu mais de 60% de seu valor de mercado desde o PT, e quem vai pagar a conta? Quem comprou ações (até mesmo com o FGTS) e todos nós contribuintes Brasileiros, já que o maior sócio da Petrobrás S.A. é a União Federal, sustentada pelos brasileiros.




Só o Governo pode passar a mão na Poupança e no FGTS do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: