quinta-feira, 12 de julho de 2012

#Bomba! RUSSOMANNO faz Campanha em FUNERAL da MÃE

Putz! Que o Diabo tenha piedade dessa pobre Alma pois que Deus devia estar muito longe quando esse Político Demagogo usou os serviços funerários da Mãe para aparecer. Muita baixaria. Infelizmente quem vota nesse Tipo de Pessoa, assim como em Tiririca, Vagner Montes, Frank Aguiar, o Pugilista Popó, Bispo Crivella, Lula e muitos outros demagogos e oportunistas, não sabem o que fazem. Desses até o Capeta tem pena.

Mais uma obra de Maluf Superfaturada.

Vejam a Matéra conforme divulgada pelo ESTADÃO:


Proposta em dia de velório da mãe não afeta campanha, diz Russomanno

Candidato negou ter feito uso político do episódio e disse que a faria mesmo se não disputasse a Prefeitura


Ricardo Chapola, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse nesta quinta-feira, 12, que não teme que sua proposta de reestruturar o sistema funerário da capital, feita enquanto sua mãe, falecida na última quarta-feira, era velada, afete sua campanha. Ele voltou a negar uso político do episódio após a cerimônia de cremação do corpo de dona Theuda, de 89 anos, realizada no cemitério da Vila Alpina, na zona leste de SP.
O ex-deputado acusa a Prefeitura de fazer venda casada de caixão e serviço funerário, práticas que segundo ele ferem o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, prometeu reformular o sistema e também abrir uma ação contra o monopólio municipal no setor.
"Não acho que o eleitorado me interprete mal. Eu sou o que sou", afirmou, corroborando que faria o mesmo se não fosse candidato. "Vou abrir uma ação. Todo mundo reclama destas práticas abusivas, é uma máfia. Quando existir concorrência, o preço cai".
Para preparar o velório da mãe, o candidato se escandalizou com os R$ 13 mil cobrados pelos serviços, só reduzidos a R$ 8 mil contou ter ameaçado chamar a polícia.
A pedido da família, a cremação, prevista para às 12h, foi antecipada em 1 hora. Compareceram familiares, amigos e alguns líderes do partido, como o presidente estadual do PRB, Vinícius Carvalho.
Outro lado. Em nota, a Prefeitura defendeu que tanto os produtos quanto os serviços funerários são prestados para atender todos os munícipes, dos mais ricos aos mais pobres. Argumentou também que a Autarquia de Serviços Funerários do Município de São Paulo atua pelo regime de custo, sem fins lucrativos.
No mesmo informativo, a Prefeitura manifestou pêsames à família do ex-deputado.
Respeito. Russomanno afirmou que recebeu ligações do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e também do seu adversário do PT, Fernando Haddad, em pesar pela morte da mãe.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: