terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Bomba! DILMA é VAIADA pela 7ª vez, apesar do IBOPE.

Por Calros Parrini ... 

Nunca na História do Brasil, um Presidente foi tão vaiado. A PresidentA Dilma conseguiu essa façanha. Conforme havíamos Profetizado AQUI, ia chegar um tempo em que ela seria vaiada por qualquer lugar que passasse. Não esperávamos que ela fosse obrigada até a sair pela porta dos fundos num evento como o descrito abaixo, pois afinal, ela é supostamente a PresidentA mais Popular da história do País.
Os analistas estão intrigados como ela consegue tanta rejeição, tendo quase 100% de Popularidade. Uns especulam dizendo que o IBOPE vende pesquisas prontas já que ninguém nunca foi entrevistado, outros dizem que estas pesquisas são feitas em redutos PTistas. Mas o que se vê ao certo mesmo são pesadas vaias e salários dos trabalhadores arrochados. Vemos muita corrupção e mortes por falta de atendimentos médicos. Vemos ela aumentando seu próprio salário e os dos Políticos em mais de 100% de uma única vez e aumentando dos servidores em 15,8% pagos divididos em 3 anos.
Bom, o que se pode concluir mesmo é que há muita mentira em torno dessa popularidade. Tanto que o PT não consegue emplacar candidatos a Prefeitos nas primeiras posições. 
O ideal é que esses institutos de Pesquisas fizessem seus levantamentos (Se é que eles fazem) entre os universitários que estão em greve a 4 meses e seus familiares, entre os médicos e seus familiares, entre as forças armadas, entre funcionários públicos, entre os Aposentados que foram cortados dos próximos aumentos. Enfim, entre os brasileiros que estão sofrendo na pele por causa desses corruptos que estão no poder.
Nada contra as MULHERES assumindo o poder, mas contra aquelas que precisam de VAIAS por estarem  cagando montes com o CAJADO nas mãos.

Eliana Calmon. Essa é a MULHER!

Curtam as VAIAS:


Dilma Rousseff é alvo de protestos no Rio de Janeiro (7ª vaia)

Manifestantes bloquearam a avenida Rio Branco e Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada. Presidenta foi recebida com vaias ao chegar para participar de entrega de medalhas da 7ª Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas

Agência Estado 27/08/2012







Manifestação obriga Dilma a deixar Palácio do Planalto pelos fundos (6ª vaia)

Servidores federais e representantes de aposentados protestaram e fazem vigília em frente ao Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, em Brasília

Agência Estado 15/08/2012 



 




Protesto de servidores surpreende discurso de Dilma em Minas Gerais (5ª vaia)

Grupo de servidores federais em greve protestaram durante lançamento de programa em Rio Pardo de Minas. "A greve continua. Dilma a culpa é sua", gritaram os manifestantes

Agência Estado 10/08/2012






Estudantes atrapalham evento
'Minha Casa, Minha Vida', no Rio (4ª Vaia)


PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
A festa de inauguração de novas unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida" foi atrapalhada por universitários nesta sexta (6), no Rio, onde estão presentes a presidente Dilma Rousseff, o governador, Sergio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes. Estudantes ligados à União da Juventude Socialista (UJS) e à União Nacional dos Estudantes (UNE) começaram a gritar palavras de ordem assim que a presidenta começou a discursar. Os manifestantes foram afastados pelos seguranças e alguns chegaram a ser agredidos. Os alunos pediam a destinação de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a educação.

Escolha errada (3ª Vaia)
Dilma foi à abertura de uma Unidade de Pronto Atendimento em São Bernardo (SP), para dar uma força ao PT local e evitar a inauguração de uma UPA idêntica no DF, porque não gosta do governador Agnelo Queiroz. Ela se deu mal: no terreiro de Lula, tomou uma vaia histórica.  http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Isso pq tem 100% de aprovação... e tome vaia!!!!





Dilma, a segunda vaia na semana. (1 e 2ª Vaias)
Depois de ser vaiada pelos prefeitos no encontro realizado em Brasília, Dilma Rousseff enfrentou nova manifestação popular ontem ao, em horário de expediente, vir a São Paulo para um apoio ao vivo para o empacado Haddad, o candidato do kit gay. Junto com Lula, visitaram a exposição "Guerra e Paz", de Candido Portinari, no Memorial da América Latina. A mostra ficou fechada durante a visita. Ao se deslocar pelo memorial, Dilma foi vaiada pelo público que, na calçada, teve que aguardar a passagem da comitiva para poder entrar. A exposição foi fechada para o ato politico.
E haveria uma terceira vaia, que foi cancelada em mais um encontro do PT.

.
Para Dilma e Lula conseguirem emplacar um poste em São Paulo, se associam até a bandidos procurados pela Interpol. Daí tem que arcar com as consequências.
..

"Dilma, duas vaias em 24 horas"


Por Augusto Nunes
Ainda convalescendo da vaia em São Bernardo do Campo, Dilma Rousseff voltou a ouvir no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, o mais desconcertante dos protestos sonoros. O neurônio solitário deve estar pálido de espanto com o enigma .
No fim de junho, uma pesquisa do Ibope informou que apenas 8% dos brasileiros reprovam o desempenho da presidente. E comunicou à nação que o recorde estabelecido pela chefe de governo colocou Dilma Rousseff à frente de todos os seus antecessores desde a Proclamação da República.
Como combinar as duas informações do Ibope com duas vaias separadas por apenas 24 horas? Se o preço da encomenda for suficientemente estimulante, o comerciante de porcentagens escolhido para o serviço conseguirá decifrar o enigma com uma pesquisa restrita aos participantes das manifestações.
Ficará provado que os mesmíssimos 8% de eternos descontentes, disfarçados de estudantes, juntaram-se - para fingir que são muitos - tanto no ato de protesto em São Bernardo quanto na reprise ocorrida no Rio.
A pesquisa provaria que esses inimigos da pátria resolveram piorar o péssimo humor da presidente e, sobretudo, atrapalhar a vida mansa dos fabricantes de estatísticas com a invenção de outra brasileirice: a vaia ambulante. E Dilma ficaria feliz ao saber que a vaia desta sexta-feira saiu das mesmas gargantas que a hostilizaram na véspera. E já se preparam para a terceira rodada de apupos.
Mas convém apressar o serviço. Se o bando de manifestantes continuar perturbando as aparições públicas da recordista, e se a temporada de protestos estender-se até o ínício do julgamento do mensalão, nem o mais crédulo dos devotos da seita vai levar a sério a usina de pesquisas convenientes administrada em conjunto pelos ibopes, sensus e voxpopulis que prosperam no Brasil Maravilha. Em todas, o vitorioso é sempre quem está no poder.
Fonte: "Blog de Augusto Nunes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: