quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#BOMBA! Min. EDUARDO CARDOZO do PT, Confessou existência do MENSALÃO

Lula negou, todos os advogados dos réus do Mensalão estão negando, o PT quer proibir que a imprensa fale do Mensalão que  dizem não existiu, Dilma foge desse assunto, José Dirceu ameaçou uso da CUT e da UNE caso seja condenado por esse propinoduto, mas foi revelada uma entrevista BOMBÁSTICA sobre o assunto. É o Próprio Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, PTista de carteirinha, em carne e osso, confirmando a existencia do MALDITO MENSALÃO, vejam:


Leiam a entrevista completa AQUI: 
Pra voces verem como estamos lidando com um bando de mentirosos e corruptos. Estão gastando milhões com esses advogados que custam os olhos da cara. Claro que o dinheiro é seu, é meu, é nosso. Usam nosso dinheiro para pagar sua defesa.

Não é a toa que estamos sempre falando aqui para vocês não votarem nesses bandidos que já foram sequestradores, assaltantes de bancos, guerrilheiros, sequestradores e assassinos. Até HELOISA HELENA (HH) já vinha falando dessa quadrilha pois que conhecia tudo lá dentro pois que também fez parte dessa organização, vejam:


Heloísa acusa Lula de chefiar organização criminosa...

FELIPE NEVES
da Folha Online

A candidata do PSOL à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o chefe de uma organização criminosa, que faz qualquer coisa para se manter no poder. 
Apesar do tom elevado das críticas, a candidata disse que não haveria tempo para a abertura de um processo de impeachment e evitou comentar a possível impugnação da candidatura de Lula à reeleição.
"Eu não tenho dúvida de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa, capaz de roubar, matar e liquidar quem pela frente passar, ameaçando seu projeto de poder", disse Heloísa, após encontro com lideranças da Força Sindical.
Leiam mais AQUI

Heloisa Helena, ex-PT

E ainda tem mais, vejam abaixo vídeo onde Dilma e Franklin Martins confessam seus crimes:




Essa quadrilha é tão dissimulada, que nessas Eleições de 2012, já estão até escondendo a Estrela Vermelha. Muitos usando as cores da bandeira do Brasil. Tudo para continuar enganando o povo.
Além que serem políticos fichas sujas e muitos até de sangue, ainda tem apoio de Partidos como PMDB, PSB, PCdoB, PDT, PTB, PP, PRB, PR entre outros. Todos apoiando a maior podridão já existente no Brasil. É aquela estória: quem apoia corrupto, corrupto é. Portanto direta ou indiretamente, fazem parte da quadrilha. 
Assim, não votem no PT e na Base alugada que os apoia, seja por Mensalões, Mensalinhos cargos e salários, caso contrário continuaremos a ver esta grande roubalheira com milhares de brasileiros carecendo de Saúde, Educação e Segurança.



Isso não é mais uma quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: