quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#BOMBA! PF confirma CARLINHOS CACHOEIRA como SÓCIO de Fernando Cavendish da DELTA.

Como vínhamos falando aqui, Carlinhos Cachoeira é mesmo o Sócio oculto da Empresa DELTA. Tanto é que ele foi flagrado com o Prefeito PTista de Palma, fazendo negociatas como se fosse o Dono dessa empresa acusada de corrupção.
Parece que dessa vez Sergio Cabral, Eduardo Paes e o Governo Federal não escapam de esclarecer aos Brasileiros, porque fecharam contratos Bilionários com esses contraventores. Inclusive, Sergio Cabral vivia passeando por principados de Mônaco, hotéis luxuosos na França, Resorts na Bahia com Fernando Cavendish, Presidente da Delta e sua corriola. Foram até flagrados esnobando e sacaneando os brasileiros fazendo a dancinha dos guardanapos, enquanto os Policiais e Bombeiros eram presos no Rio por reclamarem dos baixos salários.
A casa caiu Cabral e Paes! Esperamos que sua queda seja longa e dolorida, de preferencia na cadeia.


Leiam a matéria direto da FONTE:
Blog do Garotinho


Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


Já se sabia que Fernando Cavendish, através da Delta e suas empresas laranjas "lavava" dinheiro da contravenção de Carlinhos Cachoeira. Mas segundo relatório da Polícia Federal a relação Cachoeira - Cavendish vai mais longe. Carlinhos Cachoeira, segundo a PF, é sócio oculto da empreiteira Delta. Ou seja, está claro agora que a Delta pertence a Cavendish e Cachoeira. Deve existir algum contrato de gaveta de maneira a que Cachoeira não aparecesse como sócio da empreiteira.

A partir de agora podemos chamar usar a expressão "a Delta, de Cavendish e Cachoeira". Assim como fica evidenciado que os negócios de Cabral são com Cavendish e Cachoeira. A Polícia Federal também já sabe e tem provas do envolvimento de políticos do Rio de Janeiro no esquema. Em breve isso também virá à tona. O mar de lama ainda vai jorrar que nem cachoeira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: