domingo, 5 de agosto de 2012

#MENSALÃO afunda PT nas CAPITAIS. Só escapa em duas.

Era de se esperar que o PT fosse detonado nestas Eleições. Embora ainda seja cedo mas a tendencia é piorar pois seu principal cabo eleitoral, Lulinácio não tem mais moral, disposição e nem saúde pra tirar o Partido do atoleiro. Muito menos Dilma que não tem mais bolsas pra inventar na tentativa desesperada de ajudar esse partido que já está mais sujo que pau de galinheiro. Contava com o sucesso das olimpíadas mas demonstrou ser pé frio em seu passeio a Londres, parecendo ter sido uma das culpadas pelo fiasco de nossas seleções. Só não podemos garantir com certeza que ela foi a culpada sozinha porque Sergio Cabral e Augusto Paes também estavam lá na esperança de trazerem muitas medalhas de ouro. Mas parece que  nem medalha de latão vão trazer, lamentavelmente.
Continuando, o Julgamento do Mensalão só tende a jogar uma pá de cal nos demais Candidatos do PT pelos interiores. Eu, sinceramente, se fosse politico e pertencesse a um Partido que tem uma quadrilha de 40 ladrões e corruptos como Antonio Palocci, Erenice Guerra, Lulinha e outros meliantes, já tinha pulado fora a muito tempo. Tanto por não querer compactuar com esquemas criminosos, como por me envergonhar de pertencer a um partido como esse e que ainda agrega gente da pior espécie de outras legendas como PMDB, PCdoB, PSB, PRB, PR, PP, PTB, PDT. Para piorar, são apoiados por outros políticos tão ruins quanto eles, tais quais Sergio Cabral, Augusto Paes, José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Paulo Maluf, Marcelo Crivela (Edir Macedo) Celso Russomano, Fernando Haddad e outros da base alugada.


Agora só falta o povo defenestrar os Partidos Governistas, aqueles da base alugada que apoiam o PT em troca de mensalões, Cargos, Ministérios e verbas públicas para obras desnecessárias. Desnecessárias porque Hospitais públicos, Presídios, Universidades, ninguém vê fazerem. A preocupação é com copas e olimpíadas que só tem trazido decepção e prejuízo. Enquanto na realidade, o povo está morrendo sem os cuidados essenciais.

Vejam a notícia:

Mensalão já começa a afundar o PT nas capitais.

Após um mês de campanha eleitoral, as candidaturas do PT não decolaram na maioria das capitais do país. Das 17 onde tem candidatura própria, o partido só é líder, por enquanto, em Recife e Goiânia, e mostra-se competitivo em Belo Horizonte, Rio Branco e Salvador, onde está na segunda colocação nas pesquisas eleitorais.

 Nas demais capitais brasileiras, os petistas aparecem, até agora, como coadjuvantes, na terceira, quarta ou até quinta posições. Apesar do cenário desfavorável, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal cabo eleitoral destas eleições, não tem manifestado disposição ou saúde para socorrer a maioria desses candidatos, o que tem frustrado muitos petistas que apostam na sua participação para virar o jogo. Lula tem se queixado de um inchaço na região da garganta e do retorno da bursite.



Bom, vamos dar uma ajudinha e mostrar uma pequena lista de fichas sujas que vocês jamais deverão votar. Se algum deles for candidato em sua Cidade, podem cassá-lo nas urnas sem medo, pois o voto é secreto e esses bandidos não terão poder contra vocês.
Ah, se você quiser votar como protesto, não vote em candidatos palhaços, jogadores de futebol, pugilistas e semi-analfabetos, pois eles farão um estrago maior que os políticos pois que não entendem bulufas de nada. Votem em protesto, no Barack Obama, Osama Bin Laden, Xuxa, Macaco Tião ou outros exóticos. Daí seu voto será anulado, mas não ridicularizado.

01 
02 
03 
04 
05 
06 
07
 
08
 
09
 
10




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: