segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#BOMBA! #ARGENTINA vai dar CALOTE na PETROBRÁS.

Por Carlos Parrini ...

Muitos podem achar estranho, mas empresas Estatais financiam Clubes Argentinos, além de outros países. A Petrobrás por exemplo patrocina o River Plate. Além de patrocinar nossos arqui rivais com nosso dinheiro, ainda vende para eles gasolina mais barata que nosso etanol. Quer comprar gasolina barata nos postos BR? Atravesse a fronteira. Para piorar as coisas, a Petrobrás é sócia da Petroleira YPF que foi estatizada por Cristina Kirchner e ela já está dando calote em todos. O Brasil também vai levar ferro em mais essa pois a Petrobrás emprestou muita grana aos hermanos. 
Como nós sabemos que muitos líderes do PT são ladrões e estão sendo condenados pela Justiça, dá para imaginar que é o dinheiro do caixa 2 deles (Desviado do Brasil) que estará sendo confiscado. Poderão reclamar? Claro que não pois tem mutreta nestes empréstimos Internacionais.
A mesma coisa fez o Paraguai, que confiscou os investimento do Brasil, daí o escândalo que culminou da expulsão daquele país do Mercosul. Mas a nossa grana desviada pra lá, já era. Alguém vai reclamar? Claro que não pois lá tem mutreta que não pode ser revelada. E a Bolívia que roubou nossa Petrobrás Boliviana? Alguém fez alguma coisa ou foi reclamar? Que nada, também tem mutreta lá.
Só falta Venezuela, Cuba, Congo, Haití e outros países companheiros darem calote no Brasil e ficarem com os empréstimos bilionários feitos pelo BNDES.
Se isso acontecer, aí os PTistas sumirão do mapa, pois não terão aonde viver nem grana para fugirem do Brasil. Se não desaparecerem, deverão terem vidas de princesas nos presídios. Pois as penas dadas pelo STF, tem sido hediondas.


Compartilhando:

Calote argentino pode sobrar para a Petrobras

A área de energia do governo brasileiro acompanha, apreensiva, a
situação da argentina YPF, reestatizada há seis meses por Cristina
Kirchner. A Argentina desapropriou a empresa, mas não pagou um único
centavo à proprietária Repsol. Desde então, o valor das ações da empresa
caiu à metade. Como Kirchner adora prejudicar interesses brasileiros,
todo cuidado é pouco: a Petrobras opera na Argentina.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/



02petroleo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: