terça-feira, 30 de outubro de 2012

#BOMBA! MARCOS VALÉRIO resolveu DETONAR na DELAÇÃO PREMIADA..

Por Carlos Parrini ...

No Julgamento do STF, vemos que Marcos Valério foi o primeiro a receber pena de prisão. Embora ainda não esteja concluído, ficará mais de 40 anos preso em regime fechado. Nessa mesma esteira está os chefes das quadrilhas do PT. Mas a bem da verdade, Marcos Valério era um empresário bem sucedido. Tinha 2 ótimas empresas  de propagandas e acabou sendo corrompido pela Organização criminosa que está no poder. Marcos Valério perdeu tudo, empresas e a LIBERDADE. E o PT continua. Acabou de eleger um companheiro em São Paulo e outros tantos pelo Brasil a fora, como se fosse um Partido do Bem. 


Todos nós aqui fora, que acompanhamos o caso com atenção, nos perguntávamos: Por que que Marcos Valério não abre o jogo, no mínimo para ter sua pena reduzida pela delação premiada? Tá marcado para morrer mesmo, inclusive já gravou vídeos contando tudo. Teme ser morto como foram os Prefeitos PTistas Celso Daniel e Toninho do PT que tentaram enfrentar as máfias dentro das Prefeituras.
Pensávamos até que ele acreditasse que o PT iria ajudá-lo quando saisse véinho da prisão?
Pelo que sabemos do PT, o que promete não cumpre. Apenas engana.
Por essas e por outras, Marcos Valério resolveu falar e agora é OFICIAL.
Se cuida PT, mais cabeças vão rolar.

Marcos Valério é uma bomba ambulante.

Vejam  o que achamos para compartilhar:

Agora é oficial: Marcos Valério quer falar
A vitória do petista Fernando Haddad em São Paulo, com a qual o PT pretendia afastar de uma vez por todas os fantasmas que assombram sua militância por conta do julgamento do mensalão, está longe de garantir a tranquilidade da cúpula petista.
Ainda mais diante da confirmação pelo Supremo Tribunal Federal do recebimento, por fax, de um pedido de delação premiada encaminhado pela defesa do publicitário Marcos Valério, um dos principais operadores do mensalão.
Condenado há mais de 40 anos de prisão, Valério, que já havia ameaçado colocar a boca no trombone em recado emitido por meio da revista Veja, estaria agora disposto a falar em juízo.
Valério também teria pedido proteção à justiça, acreditando que estaria correndo risco de vida.
O fax de Valério teria chegado ao STF em setembro, mas vinha sendo mantido em sigilo e não foi anexado ao processo do mensalão.
De acordo com reportagem publicada hoje pelo jornal Estado de São Paulo, o STF teria aberto um processo em separado, mas é mantido em segredo por causa do risco relatado por Marcos Valério de ser assassinado.
Se Valério abrir a boca mesmo, outras cabeças coroadas do PT poderão rolar.
















 

  


Um comentário:

  1. Delação origina-se de acusar, delatar ou deferir.

    Dentro do âmbito jurídico, a expressão “delação premiada” é utilizada como sendo uma espécie de acordo entre o juiz e o réu, isto é, caso o acusado forneça informações importantes sobre outros criminosos ou qualquer outro dado que ajude na persecução penal, seja para o esclarecimento de crimes ou de autorias, receberá em troca certos benefícios, tais como: redução da pena, perdão judicial. http://bhcidadao.com.br/delacao-premiada/

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: