terça-feira, 2 de outubro de 2012

#BOMBA! Pr. Silas Malafaia DETONA #LULA, HADDAD e KIT GAY.

Cara, sempre soube que "Uma imagem vale mais que mil palavras" mas estas palavras do Pastor Silas Malafaia, vale milhões de palavras que politico nenhum até hoje teve coragem de falar. Por isso recomendo e compartilho com o maior PRAZER.
O Próprio Cristo um dia falou: "Se vocês não falarem, as pedras falarão". Malafaia falou tudo. Até Bolsonaro ficaria muito orgulhoso pelo lado da preservação do lar e da familia com filhos e bons costumes. Outro que ficaria orgulhoso seria José Serra que está sendo massacrado por Lula que insiste em chamá-lo de véio, discriminando-o e indo de contra o Estatuto do IDOSO que ele mesmo criou em 2003. Tudo, para não perder uma eleição e a vergonha na cara. 


Enfim, quem ganhará essa luta? Os Anjos de Luz ou os Anjos das trevas? É essa briga que o PT quer? então terá. Sabemos quem será o Vencedor. Nem palavras nem imagens decidirão, mas as atitudes das pessoas de bem.

Assistam o Vídeo:




Esse aqui abaixo, trás acusações graves contra HADDAD:

Divulguem este vídeo, é muito explicativo


Silas Malafaia

http://www.youtube.com/watch?v=Mhi8JMzoyFA&feature=colike

Uma AULA de Democracia aos PTralhas - art. V da Constituição brasileira

Por Falar em Cristo, sabe onde se encontra essa imagem de Cristo abaixo e atrás de Itamar na sala da Presidência da República?
Na casa de LULA. Na realidade foram preciso 12 caminhões para carregar tudo o que LULA quis. inclusive uma adega enorme cheia de vinhos e bebidas raras colecionadas pelos ex-presidentes.
Essa foi a única herança que Dilma não herdou. Só ficou com as eranças Malditas e os corruptos do PT.



Será que o Paulista vai dar esse prazer a Zé Dirceu??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: