domingo, 21 de outubro de 2012

#Bomba! #PT pagou R$ 5 milhões para RATINHO não falar mal de #LULA.

Por Carlos Parrini ...

Como o Brasil está totalmente dominado pelos Corruptos, gente? Até Ratinho se deixou corromper pelo PT. Vejam que o próprio Lula tentou corromper o Ministro do STF, Gilmar Mendes, pouco antes do Julgamento do Mensalão.

Pena que os fanáticos, os ignorantes e babacas, se deixam enganar por pessoas que transformaram bolsas assistencialistas em puxadoras de votos.
Para piorar as coisas, mesmo levando porrada, mesmo vendo os corruptos sendo condenados, o povo continua votando nesses Partidos de ladrões.
Para o PT é uma questão de honra ganhar em São Paulo. Acham que isso seria a absolvição deles pelo povo.

"Não vou permitir que um tucano volte  a presidir o Brasil", diz Lula
"Não vou permitir que um tucano volte a presidir o Brasil", diz Lula (Foto: AE) Fonte: VEJA
(Essa ameaça paga com dinheiro público, seria para facilitar o retorno dos corruptos em São Paulo. 
Será que eles vão conseguir?)

Também contrataram o Ratinho para uma entrevista com Lula e Haddad (Os 3 cometeram crime eleitoral por campanha antecipada, receberam uma multinha de R$ 5 mil cada, mas graças a isso, Haddad hoje aparece no topo das intenções de votos em São Paulo. O barato da Justiça que está saindo caro para o Brasil). Leiam mais sobre esse assunto AQUI

lula-haddad-ratinho- (Foto: JF Diório / AE)
Na maior cidade brasileira, ensinou Haddad, a saúde só não é de primeiro mundo porque o prefeito é do PSD e o governador é do PSDB (Foto: JF Diório / AE) Fonte: VEJA
(Crime eleitoral que rendeu uma bolada pro Ratinho e mixaria de multa para Lula e Haddad. 
Graças a esta covardia para com outros candidatos que não tiveram o mesmo direito, Haddad hoje está no topo. Na época ele só tinha 3% das intenções.)

Com certeza Ratinho recebeu uma bolada para pagar essa multinha. Ele já era reincidente. Já recebeu outra bolada para falar bem de LULA e Marta Suplicy conforme podem ver abaixo.
Por isso eu repito perplexo: O Brasil está dominado pelos Corruptos! Poucos se salvam.


Vejam as notícias sobre a compra de apoio do Ratinho:

Fonte: VEJA


FONTE: VEJA


Escuta telefônica sobre a Propina que seria dada a RATINHO



Jose Luis da Conceição/AE
No decorrer de 2004, o advogado Roberto Bertholdo, membro do conselho de administração de Itaipu até fevereiro de 2005, foi grampeado por um ex-sócio. O ex-sócio, o também advogado Sérgio Renato Costa Filho, gravou cerca de 200 horas de conversa que ele próprio manteve com Bertholdo. VEJA teve acesso a uma parte das gravações. No trecho abaixo, Bertholdo faz menção a um acordo pelo qual o PT pagaria "cinco paus" ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e conta que um dos negociadores era Delúbio Soares, então tesoureiro petista. A polícia acredita que "cinco paus" sejam 5 milhões de reais
Bertholdo  É só fazer um acordo entre o Ratinho e o PT.
Costa Filho  Ah, é?
Bertholdo – Aí, o Ratinho fala bem do PT até o final do ano.
Costa Filho – Como foi a conversa com o Ratinho? Vocês não foram lá para São Paulo?
Bertholdo  O Ratinho não tava lá. Nós conversamos com o Sérgio (personagem não identificado).
Costa Filho  Esse Sérgio que tá centralizando tudo?
Bertholdo  O PT topou pagar. Cinco paus.
(...)
Bertholdo  Na segunda-feira eu vou, eu e o Ratinho e o Borba (José Borba, então líder do PMDB na Câmara dosDeputados), no avião do Ratinho, pra pegar o Delúbio, que é o tesoureiro. Pra fazer um acerto de uns cinco paus.
Costa Filho  Hum-hum.

Roberto Stuckert/PR
Lula conversa com Ratinho (ambos no centro da foto),durante churrasco na Granja do Torto: tudo pago?
(Ratinho esteve na granja do Torto, planejando e ensaiando tudo com LULA. Ganhou uma fortuna e Lula ganhou mais popularidade e foi reeleito)


Só falta agora prenderem o Ratinho e esses Corruptos por participarem desses esquemas de favorecimentos ilícitos e autopromoção. Enquanto isso não acontece, pelo menos o filho do Ratinho  está pagando pelos pecados do pai. Tal pai, tal filho. Está caindo nas intenções para Prefeito de Curitiba, feito parafuso dentro dágua. Tudo indicava que ia ganhar. Mas o Curitibano está sendo mais esperto que o Paulista.

(Até o filho do Ratinho está despencando em Curitiba. Por Corrupção, claro)

Do jeito como Ratinho vai conduzindo as coisas, esse abaixo poderá ser o fim dele. O resto vamos deixar por conta da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: