quinta-feira, 29 de novembro de 2012

#BOMBA! ROSEMARY do PT já é tida como amante de LULA pelas Redes Sociais.

Por Carlos Parrini ... 


Esse povo das redes sociais é maldoso mesmo. Já estão dizendo que Lula tinha a nova estrela do PT, como amante. Talvez, as gravações que a PF tem, provem isso. Mas uma coisa é certa: Tinham fortes relações, ah tinham.
E ainda mais, essa Rosemary é um barril de pólvora. Ainda não sei como ela não tinha sido descoberta a mais tempo. Tinha passaporte diplomático presenteado por Lula, viajava com ele a quase todos os países do planeta, praticava corrupção dentro do governo, conseguia empregos para ex, amigos e metade da torcida do Corintians. Trabalhou com José Dirceu, Lula e agora estava servindo a Dilma, na suite presidencial, digo, gabinete presidencial em São Paulo, que ninguém sabia que existia. Só membros da gangue. 

Lula num de seus passeios com dinheiro público, devidamente acompanhado.

Será que Dona Marisca sabia desses encontros? Será que além de mudinha ela é cegueta e surda?
Sei não. Mas ela já deve estar se questionando.



Depois dessas novas falcatruas descobertas pela PF debaixo do Tapete de Dilma, acabou o sonho de Lula de ser Premio Nobel. Já virou até alvo de chacota internacional, inclusive pelos Argentinos.



A coisa está tão feia para Lula e a cúpula do PT que a Rosinha maravilha já está ameaçando: "Não vou cair sozinha..."


Dilma já escalou seu fiel escudeiro, o Ministro da Justiça, para abafar o caso. Ele que deveria estar caçando bandidos dentro do Governo, faz exatamente ao contrário: esconde-os. E pior que está tendo sucesso. A corrupta não será convocada para prestar contas no Congresso. Se fosse inocente, por que esconde-la?

Parece que os testes do sofá são feitos na suite presidencial, ops 2,
no Gabinete Presidencial de São Paulo. Na casa do caseiro em Brasília,
deu xabú.

Depois de tudo o que se tem falado e de tudo o que se tem a ouvir, parece que essa Rose, ou Rosa como carinhosamente era chamada por LULA, é uma verdadeira Bomba relógio.



Bom, Mas não sei se conseguirão desvincular Rosinha com Dirceu, Lula e Dilma com as fortes relações íntimas e corrupção. A PF tem diversas gravações. Vamos ver o que revelarão.

Embora já existam provas das ligações de Rose com Zé Dirceu e Lula, da Dilma
por enquanto só aparece dela ser sua assessora especial e roubar debaixo de seu nariz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: