quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#BOMBA! #LULA chama adversários de VAGABUNDOS.

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o CARA. Se acha cheio de moral. Contra ele não tem acusação. Sua amante Rosemary não fez nada de errado, Marcos Valério tem mentido contra ele, o Mensalão não existiu e nem seus companheiros estão sendo presos. Ele também trabalha 20 horas por dia, mesmo tendo perdido o dedo logo cedo. Se aposentou mas continuou trabalhando mesmo recebendo aposentadoria e estando com deficiência física. Nenhum brasileiro na história do Brasil, trabalhou tanto. 
Em contrapartida, os adversários são uns verdadeiros vagabundos, vivem viajando com dinheiro por todo o mundo, costumam levar amantes e condenados pelo STF, só dão palestras em vez de pegar no pesado e vivem de falar mal de quem os criticam.
Cá pra nós, o povo adora esse tipo de coisa. Lula está voltando em grande estilo, falando um monte de mentiras e acusando a tudo e a todos. Mesmo que até agora ele não tenha falado nada sobre sua eleita que foi pega roubando, ou fazer menção em processar Marcos Valério por estar mentindo contra ele.
Mas o que importa é atacar. O povo gosta de ver sangue, mesmo que seja o ladrão matando o inocente. Se for ao vivo e a cores, melhor ainda. 
E assim o CARA vai levando todas e o povo tomando todas, na tarraqueta, claro.

EM TEMPO: AQUI o revide dos Internautas a essa ofensa gratuita.

Vejam o babado:

Lula diz que, para ser vencido, ‘vagabundos’ terão que trabalhar mais

  • Em discurso, ex-presidente disse que em 2013 viajará pelo país “para alegria de muitos e tristeza de poucos





Entidades promovem ato de desagravo ao ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo
Foto: O Globo / Michel Filho



Entidades promovem ato de desagravo ao ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo O Globo / Michel Filho
SÃO BERNARDO DO CAMPO. Em meio a gritos de guerra como "1,2,3, é Lula outra vez" e "o Lula é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo", dirigentes de partidos e entidades de esquerda promoveram nesta quarta-feira um um ato de desagravo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado em depoimento recente do publicitário Marcos Valério de ter tido despesas pessoais pagas por meio do valerioduto.
O ato ocorreu durante a posse de Rafael Marques como novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernando do Campo, entidade que foi presidida por Lula anos anos 70 e 80. O evento contou com a participação de dirigentes do PT, do PCdoB, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da União Nacional dos Estudantes (UNE) e do Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST).
Em discurso de 40 minutos, o ex-presidente não mencionou diretamente a hipótese de disputar um cargo eletivo, mas disse que, depois de ter deixado Dilma construir um governo "com a sua cara e semelhança" e dedicar um ano ao tratamento contra o câncer, voltará à política no próximo ano em uma série de viagens pelo país para "conversar com o povo brasileiro" e defender seu legado, conforme antecipou o GLOBO.
— Só existe uma possibilidade deles me derrotarem: é trabalhar mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo em uma sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder — disse o ex-presidente, citando a necessidade de viajar para “ajudar a presidente Dilma” e ganhar mais estados e prefeituras, “para a alegria de muitos e tristeza de poucos”, segundo ele.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: