sábado, 15 de dezembro de 2012

Vejam a Pousadinha que Lula ficou na França. Coisa das Arábias!

Por Carlos Parrini ... 

Sou do tempo em que Lula xingava as Zelites, Banqueiros, FMI, Ricos e etc. Hoje vejo-o como Bon Vivan e Robin Wood as avessas. Sim, tira dos pobres para dar aos Ricos. Ele mesmo confessou aqui: 

Disse que ao candidatar-se à presidência, as elites tinham medo dele, tanto que perdeu três vezes para ganhar na quarta, mas quando deixou o poder, “jamais os empresários ganharam tanto dinheiro, cresceram tanto e geraram  empregos como  no meu governo”.

Repetindo: "Jamais os empresários ganharam tanto dinheiro...". Banqueiros e especuladores tem de se orgulhar disso pois ganham fábulas de dinheiro sem produzir um alfinete.
Enquanto isso, esses empresários retribuem pagando-lhe uma grana alta para dizer um monte de bobagens, que não ajuda nem a boi dormir. Vive cantando vantagens de sí mesmo e fazendo os hipócritas rirem as gargalhadas de nossa miséria. E suas viagens ao exterior, na maioria pagas com dinheiro público ou nas caronas coincidentes das viagens da Dilma, também para não fazer porra nenhuma no exterior, só para fugir dos escândalos e retornar com o IBOPE dizendo que ela bateu novo recorde de aprovação. Tudo cara de pau e safados.

Mas a realidade é essa aqui:

Antigo representante dos oprimidos, Lula hoje se hospeda no hotel Maurice que custa 2 mil dólares a diária.


AS LUXUOSAS SUÍTES DO LE MAURICE CUSTAM 2 MIL DÓLARES A DIÁRIA



Importa constatar que o Lula cresceu na política como expressão dos pobres e dos oprimidos, mas termina seus dois mandatos como representante dos ricos. 
Leiam essa ótima matéria AQUI.

Enquanto Lula foge de mais um grande escândalo, juntamente com sua fantoche aproveitando para dar suas palestras e receber um gordo cachê dos companheiros internacionais, os Nordestinos padecem com uma grande seca jamais vista na história do país.

Mas a casa está caindo pra Lula e de quebra, Dilma vai ser atingida. O MP acaba de Denunciar a secretária e amante que trabalhava no Gabinete Presidencial dos dois. Alguns chefes de suas quadrilhas já estão pedindo Delação Premiada e os companheiros internacionais já estão cancelando as palestras, como abaixo. Do jeito como andam as coisas, Lula deverá sair das Zelites e voltar as origens. Amém.



E isso é pouco. Aguardem que que essa semana encherei vocês de escândalos, infelizmente para vergonha de todos nós.

Santa Hipocrisia Batman! Na casa dos outros é uma coisa e na nossa é outra.

4 comentários:

  1. O saudoso Joãosinho Trinta estava certo: "Pobre (ex-pobre, que é o caso de nosso bilionário ex-presidente) não gosta de miséria. Quem gosta de miséria é intelectual".
    Apesar de que Lula agora é doutor 'honoris causa' de dez universidades federais no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Lula disse que os banqueiros sao os financiadores da midia comprada e que por isso suas fotos nao aparecem nos jornais. Sera que e por isso que Lula ajudou tanto os bancarios? Mas entao por que a foto de Lula aparece na midia diarimente? Os bancarios nao o protegem em troca da ajuda que ele deu?

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei e volto a repetir, o mau causado ao Brasil por esse partido corruPTo do PT não tem limites, está enraizado nas grandes empresas nacionais, não só das do governo mas no modo geral, nas privadas também. Eu só vejo uma solução para o Brasil, ou nós acabamos com o PT nas eleições majoritárias de 2014 ou o PT acabará de vez com a Democracia no Brasil. Alias eu não estou falando besteiras, todos nós sabemos que o maior sonho do chefe maior do PT, que é o Lula é tornar o Brasil em um pais de uma Ditadura Socialista Comunista. Mas como disse, uns dois meses atras um General "POR AQUI ELES NÃO PASSARÃO", isso, quer dizer que os militares não estão dormindo?? O Lula, já está falando em voltar em 2014, eu não sei o que pensam os outros brasileiros mas, entre o Lula voltar, eu prefiro que os militares voltem, infelizmente?
    Talvez, alguém ao ler este comentário, irá dizer esse cara está maluco, mas não estou não e sabe por que? Porque no auge da Ditadura em 1972, eu estava servindo como soldado na Escola de Comando do Estado Maior da Aeronáutica (ECEMAR), e lá na Base Aérea da Ponta do Galeão tinham muitos presos políticos e o alojamento era encostado a cadeia e nós passávamos todos os dias na sua porta e olhávamos lá pra dentro e víamos os presos batendo papo e nunca ouvimos gritos ou mesmo torturas. Na realidade houve coisas erradas nesses períodos mas, também tem muitas fantasias a respeito dos mesmos e criadas justamente por essa corja que queria e conseguiu se apoderar do poder e nós estamos vendo o resultados, ou seja, roubalheira e muitas corrupções.

    ResponderExcluir
  4. Caso sério! Ainda mais agora que um hacker confessou ter alterado resultados de eleições no Rio dentro da oi. Querem se eternizar no poder a qualquer custo. Imaginem se a oposição entrar! Descobrirão muitas falcatruas. Não vão deixar isso acontecer nunca. Nossa esperança é que o STF está fazendo estragos nas pontas de Iceberg.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: