domingo, 27 de janeiro de 2013

#BOMBA! Imagens chocantes da tragédia em Santa Maria (cuidado)! De quem é a culpa?

Por Carlos Parrini ... 

Para quem não sabe, essa boate não tinha autorização para funcionamento e seu alvará estava vencido. Os extintores de incêndios estavam defeituosos, seguranças impediram o povo em pânico de se evadir pois que temiam o calote. Menores de idade no recinto. Não havia portas de emergência, janelas, sinalizações, luzes de emergência. Ou seja, se esta maldita Boate estivesse sido fechada como manda a Lei, mais de 230 inocentes teriam salvo suas vidas.
Para piorar as coisas, o Prefeito da Cidade é do PMDB do Vice Presidente da República, do mesmo partido do Sarney, do Renan e  outros acusados de corrupção. Como são da mesma base do PT de José Dirceu e Genoino, ladrões condenados pelo Supremo, Dilma e Tarso Genro correram pra lá para demonstrar consternação e lágrimas de crocodilos. Não sei como não foram vaiados ou apedrejados por tão cara de pau e desfaçatez, pois na realidade também são culpados por todas essas mortes, inclusive as outras tragédias, enchentes, desabamentos, já que não investem o suficiente para pelo menos prevenirem esse tipo de coisa. Quando investem uma mixaria, a maior parte são desviados pelos próprios membros da base aliada e do PT. Vide Teresópolis, Friburgo e São Gonçalo no RJ onde até hoje existe desabrigados acampados esperando moradias. No ano passado Dilma investiu apenas R$ 21 milhões no combate ao Crack, quando tinha mais de R$ 300 milhões para gastar.
Enquanto os flagelados definham e outros morrem, as obras da COPA que foram superfaturadas, vão de vento em popa e com cronograma sendo executado até de noite. Já a transposição do São Francisco está super atrasada e parada mesmo tendo dobrado de preço.
Por isso se tem algum culpado, estes são o Prefeito, Governador do Estado e a PresidentA da República. Todos desses Partidos Corruptos, que tira de uns para dar a outros, principalmente se forem companheiros, mas que não fazem nada para evitar essas milhares de mortes do dia-a-dia.
De coração, que o sangue desses inocentes clamem contra esses Comunistas FDP, que dirigem o Brasil. Amém.

 

Dilma e Tarso Genro não podiam perder a oportunidade de posarem pra foto.
Ano que vem tem eleição e lágrimas de corcodilos caem bem.

Boite sem nenhuma saída de emergência.




Paredes destruídas para entradas e saídas

Muita gente morta

Amigos tentando salvar amigos em vão

Desespero e impotência total

Multidões de gente mortas

Tentativa em vão de salvamento




Nem o dinheiro escapou.






10 comentários:

  1. que tristeza !!!eu peço a deus q de força às familias que perderam um ente querido nesta tragédia que fikará marcada para sempre em nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. Pior que os Políticos se aproveitam desse momento de consternação para fazerem campanha, como se eles não sejam parte da culpa por essa mortandade que assola o país.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro carlos, fazer política? Cara todo mundo esta chocado e mobilizado pelo luto, é uma das maiores tragédias do país seria bem pior se nossos políticos eles não fizessem absolutamente nada para ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal a foto que tem como comentário "Multidões de gente mortas" não é de Santa Maria , e sim de uma tragédia na Tailândia em 2009 , segue link . http://soundandpeace.blogspot.com.br/2009/03/santika-nightclub-new-years-tragedy.html

    ResponderExcluir
  5. http://4.bp.blogspot.com/-_z9pcBoVe_k/UQXO8rX2HDI/AAAAAAAAZok/3M10z9zhQqE/s1600/dddd.jpg

    CORPOS EMPILHADOS Q TENTAVAM SAIR E LUTA PELA SOBREVIVENCIA

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dê muita força para as familias e amigos, muito chocante, muita tristeza, muita dor ... sem palavras ...

    ResponderExcluir
  7. Que ridículo esse blog, tenho pena de quem autorizou colocar fotos dos corpos, isso é um desrespeito as famílias e ao povo brasileiro. Quanta as lágrima de crocodilos, acredito que são de verdade sim, assim como o de todo o povo brasileiro. Por favor vamos parar de postar essas asneiras, é repugnante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desrespeito para com as famílias e para com o povo brasileiro é uma casa noturna como essa estar funcionando.
      Asneira é o que vocês fazem ao eleger essa corja que nos rouba dia e noite, e ainda aprovar um desgoverno tão corruPTo; isso sim, é repugnante!!!

      Excluir
  8. Rediculo politicos se aproveitar esse momento, porque a Presidenta não vai nos hospitais onde tem gente vivas por falta de atendimentos...

    ResponderExcluir
  9. Morrendo é claro, e as leis são feitas por eles...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: