terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Evento de Blogueira YOANI SANCHES na BA, foi cancelado por Apoiadores de CUBA.

Por Carlos Parrini ... 

Isso é uma falta de respeito. Cadê as autoridades que não protegem uma defensora dos direitos humanos? Será que tinha de defender o direito dos Hermanos para ser protegida? Se fosse Fidel Castro, Hugo Chaves, Cesare Batistti e outras celebridades do TERROR, teriam tratamento VIP no Brasil.
O que essa mulher fez de errado contra o Brasil? Por que Bandidos de Cuba estão infiltrados comandando esta anarquia? Como eles conseguiram entrar no Brasil? Quem os está financiando?
Como já vinhamos falando aqui, o PT já havia preparado um dossiê (Como é de costume prepararem contra pessoas de bem que são contra eles), já havia mobilizado membros das quadrilhas para atacarem essa Blogueira. Deixam que comunistas e ditadores tomem conta dos eventos e manifestação a favor dos direitos humanos. Isso além de falta de respeito, é uma sacanagem. 
Cadê Dilma que se disse caçada pelo regime Militar, ameaçada, torturada, ofendida, que não faz nada para defender essa mulher que veio nos ensinar mais uma lição de vida? Esse é o Governo do PT. Nada pela DEMOCRACIA, tudo pela DITADURA. Quem diria?

Pra frente Braziiiuuu!!!

Aqui uma correspondente da CNN detona o Brasil pelos ataques a Yoani: "Por que o Brasileiros não protestam contra a corrupção com tanto vigor?"



Vejam a matéria:

Exibição de filme com blogueira Yoani Sánchez é cancelado após protestos em Feira de Santana

19/02/2013 06:59 
Depois de mais de cinco anos e 20 tentativas frustradas de deixar Cuba, a blogueira e dissidente Yoani Sanchez chegou nesta segunda Salvador. Desde a manhã de ontem em território brasileiro, a cubana foi recebida por manifestantes pró-Fidel Castro em Recife e Salvador. Na capital baiana, de onde seguiu para Feira de Santana, a ativista teve que deixar o aeroporto por uma saída alternativa, após cerca de 30 manifestantes realizarem um ato no setor de desembarque do aeroporto. Eles levavam cartazes com os dizeres “Viva Fidel” e "mercenária", e gritavam frases como  “Yoani, vendida aos yankees”. Apesar das manifestações, a blogueira agradeceu em seu Twitter a acolhida de seus amigos brasileiros. Nas mensagens, ela disse que sentia-se tratada como se fosse uma irmã. “Os minutos continuam seguindo muito intensos. Tudo é muito lindo! Tenho a sorte de estar rodeada de um bom número de amigos que estão me tratando como uma irmã”, comentou em seu perfil. “Meus amigos brasileiros conversam comigo sobre seu país, de suas luzes e de suas sombras”, acrescentou. Em Feira de Santana, onde acompanharia a exibição de um documentário sobre liberdade de expressão e direitos humanos, Yoani foi mais uma vez alvo de protestos. Acompanhada do cineasta, amigos e do senador Eduardo Suplicy, a cubana tentou participar do debate, mas a exibição foi cancelada após o tumulto.
Mais cedo, em Recife, o desembarque da blogueira também foi tumultuado. Cerca 30 ativistas do Fórum de Entidades de Solidariedade a Cuba a receberam no saguão do local aos gritos de “Fora Yoani”, e palavras acusando-a de ser uma agente a serviço dos Estados Unidos. Um dos manifestantes puxou o cabelo da blogueira e outros jogaram notas falsas de dólar, chamando-a de vendida. 



Resposta aos impatrióticos

Um comentário:

  1. Yoani Sánchez, a desinformatzia cubano-brasileira e a mídia idiota nacional
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/13867-yoani-sanchez-a-desinformatzia-cubano-brasileira-e-a-midia-idiota-nacional.html

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: