quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#BOMBA! LULA se Compara a Abraham Lincoln

Por Carlos Parrini ... 

Putz! O CARA já se comparou a tudo, até a Cristo. Dessa vez se comparou ao ex-Presidente Norte Americano Abraham Lincoln. Além de não ser nada modesto, mais uma vez deveria estar porre por falar essas besteiras. Apesar de tantas corrupções dele e de seu Partido, ainda se sente o Rei da cocada preta. Lula é um verdadeiro Apedeuta cínico que quer se comparar a intelectuais e grandes líderes Mundiais. Outro dia mesmo ele disse que era filho de uma mulher que nasceu analfabeta. Eu queria que meu filho nascesse falando Inglês, e vocês?
Bom, mas a bem da verdade, Lula está mesmo falando para ignorantes e os militontos. Estes não sabem ou não enxergam que o ex-presidente é acusado de diversos crimes que já estão de posse do MP. Também fingem que não sabem que a Amante de Lula e que assessorava ele e a Dilma no Gabinete Presidencial de São Paulo, é uma verdadeira ladra, privilegiada para indicar companheiros para cargos, tinha passaportes diplomáticos, fazia passeios em jatinhos com Lula, recebia presentes milionários dos favorecidos, era corrupta, entre outros.
Com que moral um CARA como esse pode se comparar a alguém importante? Só porque resolveu parte dos problemas dos miseráveis com esmolas? Acho que o que tem contra ele é mil vezes mais que alguma coisa boa que ele tenha feito, se é que ele fez. Cala boca LULA!


Vejam o babado divulgado pelo UOL Noticias:

Lula se compara a Lincoln em evento da CUT e pede mais comunicação para sindicatos

Janaina Garcia
Do UOL, em São Paulo


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se comparou ao ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln, nesta quarta-feira (27), em um discurso voltado para sindicalistas na região central de São Paulo.
Lula foi homenageado na cerimônia que abriu as comemorações pelos 30 anos da CUT (Central Única dos Trabalhadores) --maior central sindical do país --na capital paulista.
"Estou lendo muito agora (...) Estava lendo o livro do Lincoln e fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln, em 1860, igualzinho bate em mim. E o coitado não tinha computador. Sabe o que ele fazia para saber de notícias? Ia para o telex, para o telégrafo, ficar numa sala esperando. Nós aqui poderemos xingar um ao outro em tempo real".


LULA SE COMPARA A LINCOLN EM EVENTO DA CUT; VEJA


A história do ex-presidente norte-americano ganhou destaque na mídia nos últimos meses com o filme "Lincoln", do diretor Steven Spielberg. No domingo (24), Daniel Day-Lewis ganhou o prêmio de melhor ator na festa do Oscar pela interpretação que fez do ex-presidente.
Ex-presidente e um dos fundadores da CUT, Lula fez a comparação para pedir que as centrais e sindicatos fortaleçam sua comunicação com os trabalhadores, ao invés de esperar que manifestações, greves ou pleitos junto ao governo sejam simplesmente noticiados pela mídia.
O petista não citou nomes de eventuais opositores, aos quais se referiu sempre como "essa gente", mas lembrou que são pessoas que ficaram contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, e que agora estariam contra o governo da presidente Dilma Rousseff.
Mais cedo, ainda em discurso, Lula defendeu que centrais como a CUT organizem seus canais de comunicação. "Temos uma arma poderosa totalmente desorganizada; temos que organizar um pensamento mais coletivo. Temos condição de fazer isso", disse, citando veículos do movimento sindical como TV, rádios, jornais, blogs e o uso das rede sociais, como o Facebook.

Marcha de entidades e presenças "ilustres"

Apesar das comemorações iniciadas hoje, os 30 anos da CUT serão completados em agosto. A plenária --espécie de encontro regular de dirigentes-- aconteceu exatamente uma semana antes da "Marcha a Brasília", promovida pela CUT com outras seis entidades sindicais, como a Força Sindical. A marcha, marcada para o próximo dia 6, pretende ser um mecanismo para que o movimento sindical "exerça pressão sobre o governo e o Congresso pela retomada do investimento público e em defesa da indústria nacional, fortalecendo o mercado interno e garantindo contrapartidas sociais", segundo a CUT.
Entre as reivindicações, as entidades pretendem cobrar "redução da jornada, fim do fator previdenciário, retomada do investimento público e contrapartidas sociais".
Além de dirigentes e ex-dirigentes, o encontro teve ainda a participação do ex-ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão.
Delubio foi aplaudido pela plateia e mencionado à mesa pelo presidente da CUT, Vagner Freitas. "Temos orgulho da sua história", disse Freitas, depois de mandar um "abraço fraternal" a Delubio, também ex-tesoureiro da CUT.
Ano passado, a CUT divulgou nota repudiando "o comportamento" do STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão --nela, a entidade avaliou que a entidade "se colocou a serviço dos conservadores, da imprensa neoliberal e de todos que querem criminalizar os movimentos sociais". Petistas históricos como o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, figuraram entre os condenados pelo STF no escândalo.

Lula tem que explicar sobre a grande corrupção comandada por sua equipe antes de se comparar a alguma celebridade

Um comentário:

  1. Esses povo to PT tem que parar de fazer comparações ridículas e fazer algo que possa mudar o quadro que o brasil se encontra. Onde vemos a educação esquecida, um corrupto na presidência do senado, a criminalidade cada fez mais organizada, e temos que ouvir eles dizerem que o Brasil está melhor semaximize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: