quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Oposição pede que PF proteja Blogueira YOANI.

Por Carlos Parrini ... 

Aleluia! Até que enfim alguém está pedindo socorro para essa vítima dos defensores de ditadores e comunistas. A Blogueira até chegou a desabafar depois do tumulto: "Eu queria falar e eles queriam me linchar".
Me admiro que o Governo não tomasse essa iniciativa, mesmo sabendo que um de seus funcionários andava com um dossiê falso para difamar a Blogueira Cubana.
Já está sendo motivo de notícia no mundo todo esse papelão. Eu até havia previsto AQUI que ia acontecer isso. Esses Governantes são tão burros que nem sabem disfarçar que são totalmente a favor dos ditadores Cubanos e seu regime genocida.
Diversos tabloides internacionais noticiaram essa estupideza preparada pelo PT. A CNN falou no Twitter: Protestos contra YOANI SANCHEZ. Por que Brasileiros não protestam com o mesmo vigor contra os corruptos?
Depois de tanta humilhação e ameaças, resolveram proteger a pobre coitada. E a mulher ainda acha que isso é democracia. Como é uma Santa, gente! Aleluia! Para ela e as pessoas que querem seu bem.


Vejam a noticia:

9/02/2013
 às 22:01

Deputado pede proteção da PF para Yoani; presidente da Câmara quer texto que não melindre parlamentares do PT e do PC do B…

O deputado federal Mendonça  Filho (DEM-PE) decidiu encaminhar à Mesa da Câmara um requerimento pedindo que a Polícia Federal assuma a proteção à blogueira cubana Yoani Sánchez durante sua estada no país e que investigue a atuação de um funcionário da Secretaria-Geral da Presidência — Ricardo Augusto Poppi — no plano de espionagem e perseguição política articulado pela embaixada de Cuba no Brasil.
Em seu texto, afirma Mendonça Filho:
(…)
Conforme denúncia publicada pela revista VEJA desta semana, integrantes do governo cubano e militantes do PT forjaram uma trama para desmoralizar Yoani Sánchez durante a visita da blogueira dissidente ao Brasil. A conspiração envolve até um assessor direto do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e a produção de um dossiê com 235 páginas. As denúncias da Veja dando de uma articulação de militantes de esquerda contra a blogueira vem sendo confirmadas com protestos promovidos por seguidores do PT e do PCdoB. (…)Desse modo entendemos que cabe a Polícia Federal fazer essa proteção à blogueira cubana para impedir agressões físicas e qualquer ato de intolerância política como a que impediu a exibição do documentário “Conexão Cuba Honduras” (…)  e investigar as denúncias formuladas pela VEJA, consideradas gravíssimas, uma vez que envolvem funcionários de área estratégica do Governo Brasileiro, numa ação de espionagem e perseguição política. Fato inaceitável para o Brasil, um Estado democrático de direito.”
Voltei
Tudo o que acima é absolutamente verdadeiro e factual, mas o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pediu a Mendonça Filho que espere até amanhã. Ele pretende apresentar um texto que não melindre os deputados do PT e do PCdoB. Sei. Os valentes se melindrariam exatamente com o quê? Com os fatos? Com a verdade?
Vamos ver o texto alternativo que o presidente da Câmara vai propor.
Por Reinaldo Azevedo



Um comentário:

  1. ACHO MUITO VÀLIDA A OPOSIÇÃO TER PEDIDO SEGURANÇA PARA A JOVEM BLOGUEIRA TENDO EM VISTA A VIOLÊNCIA COM QUE FOI RECEBIDA PELOS MILITANTES ANTIDEMOCRATICOS DO PT E DO PSOL QUE NÃO JULGAVA SEREM TÃO VIOLENTOS ASSIM.ENQUANTO ISSO O PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ NÃO SER NECESSÀRIA TAL MEDIDA POIS IRIA MELINDRAR OS NOBRES VAGABUNDOS DE PLANTÃO.E SE A AGREDISSEM E ATÉ A MATASSEM O QUE DIRIA ESSE IMBECIL QUE ACHA QUE COMANDA ALGUMA COISA QUANDO NA REALIDADE CHEFIA UM GRUPO DE MELIANTES.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: