terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Pedido de Impeachment feito por internautas contra Renan, será entregue a #DILMA!

Por Carlos Parrini ... 

Está decidido. O pedido de Impeachment feito pelos Internautas através do AVAAZ, será entregue a Dilma Rousseff. Os internautas conseguiram reunir em 10 dias, mais de 1,4 milhão de assinaturas para a cassação do criminoso, que hoje toma conta do dinheiro público no Senado, Renan Calheiros. Mas isto será apenas símbólico já que Dilma faz parte dessa quadrilha que se apossou do poder com o voto dos imbecis. Ela foi uma das que telefonou ao meliante, para dar os parabéns por agora cuidar do queijo, que estava sendo consumido por outra ratazana. 
Alguém acha que Dilma vai atender uma Petição das Elites mesmo que seja 1% dos votantes? É ruim, hein! Ela está dominada e nós estamos fudidos.

Dilma passando o carnval na Bahia por Dum 580x402 Dilma passa o Carnaval na Bahia

Vejam a notícia:

12/02/2013 - 05h15

Autor de petição contra Renan quer levar assinaturas a Brasília

Antes da eleição para a presidência do Senado, em 1º de fevereiro, uma ONG sediada no Rio de Janeiro conseguiu reunir mais de 400 mil assinaturas para tentar sensibilizar os congressistas a não escolher o favorito Renan Calheiros (PMDB-AL) para o cargo. Não deu certo.
Mesmo acusado de peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, o peemedebista foi eleito com o apoio de 56 dos 81 senadores, voltando ao cargo a que havia renunciado há cinco anos para evitar ser cassado.
Emiliano Magalhães Netto, 26, representante comercial do interior de São Paulo, havia assinado o documento pela manhã, via internet. À noite, ficou "indignado" com a notícia da eleição do senador: "Tínhamos acabado de ser chamados de palhaço".
"Em menos de um minuto", criou um novo abaixo-assinado, propondo o impeachment de Renan. O documento atingiu ontem a marca de 1,4 milhão de assinaturas.
A petição, no entanto, não tem poder para tirar Renan do cargo, como Netto reconhece --a legislação permite o início de um processo de cassação apenas com representação de um congressista ou de um partido político.
Seu objetivo, diz, é "afetar o mandato" do peemedebista. "Acho difícil ele renunciar. Um sujeito como ele não tem vergonha, não sente constrangimento", afirma.
Surpreso com um sucesso "tão rápido", ele agora quer levar as assinaturas "lá para Brasília". "Queria entregar isso na mão da presidenta."
O abaixo-assinado está hospedado na página da Avaaz, associação que já levou à frente outras campanhas, como uma pelo veto ao Código Florestal, entregue a ministros de Dilma Rousseff em 2012 com 2 milhões de apoios.
Agora, a Avaaz assessora Netto para tentar ampliar a repercussão da petição contra Renan. Segundo a organização, há também um acompanhamento para evitar fraudes ou assinaturas repetidas.


Charge: Renan por Renato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain