sábado, 16 de fevereiro de 2013

BOMBA! #PT distribuirá Dossiê contra Blogueira Cubana que virá ao #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Essa Blogueira é uma heroína e deveria ser recebida no Brasil com tapetes vermelhos. Ela conseguiu autorização para sair do regime opressor e assassino de Cuba e hoje só se dedica a denunciá-lo para tentar salvar o pouco que restou daquele país. Tem uma verdadeira história de vida e de superação. Mas não está na Glória já que seus antigos opressores tentam de tudo para difamá-la ou até mesmo matá-la. Dessa vez, Cuba conta com o apoio do PT para transformar essa celebridade em bandida. Foi assim que fizeram com os pugilistas que tentaram asilo no Brasil nas Olimpíadas e em menos de 24 horas foram expulsos pelo PTista Tarso Genro, com direito a retorno ao calabouço de Jatinho. Aliás, alguém sabe o fim que tiveram essas vítimas? Como muitos outros que tentam fugir de Cuba, ou estão mortos ou trancafiados em alguma jaula.
Isso nos leva novamente a postagem anterior quando eu disse que o PT supostamente lutou contra a Ditadura a favor da Democracia e hoje eles efetivamente usam a Democracia a favor da Ditadura. E seguindo esse pensamento, tentam escorraçar esse símbolo de resistência. Deveriam lhes estender o tapete vermelho, levá-la para o Faustão, Marília Gabriela, Ilha de CARAS, entrevistas na Veja, Época, Isto é e dar-lhe o tratamento de Princesa que merece pois ela tem muito o que contar e nós muito que aprender desse regime que o PT insiste em apoiar e torrar nosso dinheiro.
Para a Blogueira Nada!. Para o assassino Fidel Castro e sua corja, tapetes vermelhos e muita grana.


Vejam a notícia conforme espalhada pelo Blogueiro Ricardo Gama:

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO DE 2013


Barbaridade !!! PT vai distribuir dossiê contra a blogueira Yoani Sánchez em sua visita ao Brasil, e ajudar Cuba a vigiá-la

.
Vou te falar uma coisa, se o que está escrito na matéria abaixo é verdade, o que creio, só mostra como esse Governo do PT é MALDITO, coisa do MAL, e que apóia a DITADURA !!!

A presidente Dilma Rousseff que se diz ter sido uma vítima da trortura e etc, deveria ser a primeira a querer proteger a blogueira cubana, mas sabe como ´E, o Governo PT, Venezuela, e Cuba não tem diferença.
Revista Veja


com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba - 5 000 quilômetros -, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano,mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.

André Dusek/Estadão Conteúdo
NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque

 NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da
 reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque


2 comentários:

  1. Sabe Parrini que tenho ideia contraria a respeito de Yoani? Para mim ela e uma emissaria de Fidel e falara das coisas boas que sabemos nao existem em Cuba. Espero que esteja errada porem nao vejo possibilidade dela dizer realmente a verdade. Ela tera que falar sim dos beneficios desse governo comunista porque sua familia esta la porem para mim ela nao falara forcada nao. Ela realmente admira essas feras que governam Cuba ha mais de 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. Discordo Teeza. Essa hero´na já está sno escorraçada no Brasil. Diversos capangas de Fidel estão vigiando-a. Querem acabar com toda a fama dela, antes de eliminá-lo pois que a mesma está fazendo um verdadeiro estrago. Por isso a intenção deles e desacreditá-la para que seja esquecida. Aí tudo ficará mais fácil. Só que o tiro está saindo pela culatra e o dossiê contra ela foi descoberto a tempo.
    Veja as agressões que ela começou a receber no Brasil: http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/02/bomba-como-previsto-blogueira-cubana.html
    Agora eu pergunto: Por que ela está sendo agredida por brasileiros? Sarney não passou por isso, muito menos Renan Calheiros. Abraços.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: