terça-feira, 19 de março de 2013

#BOMBA! Apesar de Mortes, Chuvas e Secas, #DILMA sobe no IBOPE

Por Carlos Parrini ... 

Será que é coincidência? Sempre que as coisas estão ruins para o Governo do PT, vem o IBOPE dizendo que nas pesquisas que ninguém nunca viu, Dilma está cada vez melhor. 
Sei não. Por saber que esse instituto de pesquisa já foi acusado de favorecimentos e até de vendas de pesquisas, não dá mais para achá-lo confiável. Vejam, só AQUI ele é acusado de ter vendido pesquisa por R$ 1 Milhão. AQUI, o filho do Dono do instituto é acusado de ser contratado por Eduardo Paes por R$ 34 milhões e AQUI o presidenciável Ciro Gomes, também da base Governista, Diz que o IBOPE vende até a MÃE.
A verdade é que nunca na história do Brasil, houve tanta corrupção. Gente continua morrendo por causa de chuva, o Nordestino continua padecendo por causa da seca e só os corruptos se beneficiando. Seja no desvio de dinheiro que deveriam estar fazendo encostas, seja na transposição do São Francisco ou seja nos hospitais Federais.
Ainda no domingo uma criança de três anos morreu porque não tinha quem transplantasse o figado, doado pelo pai, num Hospital Federal do Rio e que já foi referencia em transplante em crianças e hoje está matando por falta de médicos.
Enfim, não acho que seja coincidência. Acho que o IBOPE mais uma vez está sendo comprado para fantasiar que no Brasil todos quase todos estão satisfeitos com a Dilma.
Queria ver as pesquisas do IBOPE feitas no Nordeste ou na Região serrana. A desaprovação deve ser 100%. 
O povo pode ser burro por ter votado nesses canalhas, mas tem sentimento quando vê alguém morrendo. Isso não é coincidência, é fato.


Vejam o babado:

Aprovação do governo Dilma sobe um ponto e atinge 63%, mostra pesquisa

Levantamento também indica aumento da confiança na presidente, que passou de 73% para 75%

élia Froufe, da Agência Estado
BRASÍLIA - A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff subiu um ponto no mês de março em relação a dezembro, conforme a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira, 19, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o documento, para 63% da população o governo de Dilma é ótimo ou bom.
Segundo a pesquisa, maior problema do governo Dilma é a saúde pública, com 67% de desaprovação - Dida Sampaio/AE - 16/03/2013
Dida Sampaio/AE - 16/03/2013
Segundo a pesquisa, maior problema do governo Dilma é a saúde pública, com 67% de desaprovação
Nos dois levantamentos anteriores, essa taxa estava em 62%, e em 56% tanto em março de 2012 quanto no mesmo mês de 2011. O levantamento revelou que 29% dos entrevistados consideram o governo da presidente regular e 7% acham ruim ou péssimo.
A CNI/Ibope identificou que houve um crescimento do otimismo em relação aos próximos meses do governo, com a taxa de ótimo ou bom passando de 62% para 65%. Os que projetam o restante do governo como regular está em 24% e, como ruim ou péssimo, em 8%.
A aprovação do modo de governar da presidente Dilma subiu de 78% para 79%. Ao mesmo tempo, foi reduzida a fatia que desaprova a gerência da presidente, atualmente em 17%.
Também aumentou a confiança na presidente, que passou de 73% nas duas pesquisas anteriores, para 75% agora. O total de entrevistados que não confiam em Dilma seguiu estável em 22%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: