quarta-feira, 20 de março de 2013

#BOMBA! Dilma troca Embaixada Brasileira por Luxuoso hotel em Roma.

Por Carlos Parrini ... 

Enquanto o Rio de Janeiro mais uma vez enterra seus mortos por conta da corrupção e ineficiência da máquina do Governo, Dilma passeia ao exterior levando a maior comitiva do mundo (Vide AQUI) para sair na foto ao lado do Papa. Apenas fotos porque de Cristã ela não tem nada. Tanto por apoiar movimentos anti-Cristãos como Aborto e Gays, como por não fazer nada para que pessoas inocentes, idosos, adultos, jovens e crianças morram com os desabamentos e enchentes que mais uma vez assolam o Rio. Além de ela levar essa grande comitiva que superou aquela com dois jatos para o enterro do criminoso falecido, Hugo Chaves, hospedou-se com todos os camaradas no Hotel Westin Excelsior em Roma, que custa o olho da cara, apenas para ver o PAPA e ter certeza que ele virá ao Brasil em Julho. Nessa viagem, ocuparam 52 suítes (Só a da Dilma custa R$ 7.700 a diária), alugaram uma frota com 17 carros, fora os gastos com cartões corporativos.


Foto da luxuosa Embaixada do Brasil que Dilma se recusou a ficar

Realmente ela conseguiu o que queria: Fotos com o Pontífice para distribuir nas próximas Eleições e a certeza de que a Entidade virá ao Brasil para reforçar sua campanha. Melhor que isso é ficarem mais ricos ganhando diárias em dólares (Na embaixada, não poderiam fazer gastos individuais e superfaturados) e curtindo do bom e do melhor, com nosso dinheiro.
Quantos aos mortos e seus parentes no Rio de Janeiro, conforme a a própria Presidenta disse, eles são culpados por morarem em cima dos morros. Que peçam caridade e façam vaquinha para comprar os caixões. Quanto as casas, no Rio de Janeiro tem muitas pontes onde podem fazer habitações.
Vote neles de novo nas próximas eleições. Mas cuidado! A próxima vítima poderá ser você e eu por tabela. Pois também sofro com essas mortes, pois tenho coração.


Embaixada do Brasil em Roma Pertinho do 
suntuoso hotel onde Dilma e companheiros ficaram.



Em tempo: O PIG Internacional já está espalhando a farra Socialista.



A Oposição quer investigar os gastos de Dilma em Roma. Leiam AQUI

Vejam os Babados publicados por Claudio Humberto:


Dilma prefere um hotel de luxo à bela embaixada
19/03/2013 | 00:00

    Hospedada desde domingo (17) no cinco estrelas The Westin Excelsior em Roma, para ver o Papa, Dilma e comitiva poderiam ter optado pela orientação de Francisco e economizado na ostentação dos cofres públicos, hospedando-se na magnífica embaixada do Brasil em Roma, o palácio Doria Pamphilj, do século XV. A diária na suíte mais simples, no Westin Excelsior, “hotel das celebridades”, custa cerca de R$ 6 mil.

Má logística
Da embaixada na Piazza Navona ao 
Vaticano são 10 minutos de carro. Do hotel são 15, sem parar nas 
inúmeras lojas e restaurantes chiques.

Habemus propaganda
A agenda também não justifica o luxo: Dilma só se encontrará com o Papa
por cortesia de Sua Santidade. Assim mesmo por alguns minutos.

Bolsa Papal
Aviso aos demagogos latinos: o papa Francisco privilegia atenção aos 
pobres, mas descarta instrumentalização da pobreza para fins políticos. 

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/



Westin Excelsior em Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: