terça-feira, 16 de abril de 2013

#BOMBA! #DILMA telefona e dá Parabéns a Maduro que é acusado de roubo de votos.

Por Carlos Parrini:

Bom, para quem já deu os Parabéns para um dos maiores corruptos do Brasil, Renan Calheiros, Dilma dar os Parabéns a outro corrupto não seria anormal se o tal privilegiado não fosse acusado de roubar as eleições na Venezuela. Para o Governo é uma questão de honra que seus comparsas sejam reeleitos pois o PT, BNDES, Empreiteiras, tem muitos negócios obscuros com estes países de ditadores e criminosos. É assim com Cuba, Congo, Irã, Bolívia, Argentina e quase todos os países onde a corrupção faz parte da economia e é aceito com passividade pela população. A única diferença é o Irã que mata desde gays até os contrários ao Regime. O resto é tudo igual. Mas mesmo assim, Dilma vive paparicando-os e torrando nosso dinheiro com eles.
No caso da Venezuela, já tivemos demonstrações inequívocas de que são chefiados por ladrões.
Não querem saber de fazer recontagens de votos embora as fraudes tenham sido grandes e costumam tacar fogo nas cédulas logo após a divulgação do resultado mentiroso.
Esse é o Governo que Dilma deu os Parabéns, vejam:

(Colaboração: @GeraldodeMorais)

MensajePublicado: Lun Abr 15, 2013 3:05 pm 
Título del mensaje: Fotos: militares criminales destruyendo evidencia del fraude








Twisted Evil ...aquí vemos al pueblo de San Cristóbal, frente al CNE en protesta por el criminal fraude:


MensajePublicado: Lun Abr 15, 2013 3:11 pm 
Título del mensaje:

Twisted Evil ...el pueblo protestando el criminal fraude en Barinas, ante el hallazgo del material electoral tirado:





Twisted Evil ...lo que los militares ANOS DE CUBANOS están haciendo al pueblo en estos instantes:






E Dilma ainda chama isso de "Demonstração de Vitalidade da Democracia no País".
Sabem de uma coisa, Maduro não merece os Parabéns de Dilma. Nós que merecemos os Parabéns por ter votado nesses FDPs.


Leiam a matéria:

Dilma telefona a Maduro e diz estar 'pronta' para trabalhar com venezuelano
Do UOL, em Brasília



Nicolás Maduro derrota Capriles e se torna presidente da Venezuela54 fotos

45 / 54
15.abr.2013 - Manifestantes opositores protestam contra a declaração de Nicolás Maduro como vencedor da eleição presidencial venezuelana. O candidato da oposição, Henrique Capriles, diz não reconhecer a derrota, pede a recontagem dos votos "um a um" e convocou seus apoiadores a fazerem panelaços pela capital, Caracas. O Conselho Nacional Eleitoral do país (CNE) confirmou a vitória de Maduro e rejeitou o pedido de recontagem de Capriles Leia mais Miguel Gutierrez/Efe
A presidente Dilma Rousseff telefonou na tarde desta segunda-feira (15) ao presidente eleito da Venezuela, Nicolás Maduro. A presidente felicitou o chavista pela vitória e afirmou que a disputa acirrada é uma demonstração da "vitalidade" da democracia no país.
Herdeiro político de Hugo Chávez, Maduro foi proclamado hoje presidente eleito da Venezuela pelo CNE (Conselho Nacional Eleitoral), apesar de o líder da oposição, Henrique Capriles, não reconhecer o resultado e ter exigido uma recontagem "voto a voto". Maduro obteve 50,75% dos votos, contra 48,98% do adversário Capriles.

E mais:
Mais uma denuncia de fraude nas eleições presidenciais da Venezuela. A foto é de um suposto centro clandestino de votação na capital Caracas, onde funcionários do governo e partidários de Nicolás Maduro fraudam cédulas de votação. A oposição não reconhece o resultado e o governo se recusa a recontar os votos, já tendo ordenado a incineração de milhões de cédulas eleitorais.(Assessoria)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=518285684895351&set=a.204364062954183.52831.199599520097304&type=1&theater



Esse é nosso cartão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: