Se você não Compartilhar, ninguém vai saber!!!


sexta-feira, 12 de abril de 2013

BOMBA! O UNIVERSAL PRIVATE BANKING ERA FRAUDE!

Unfortunately for reasons beyond our control, the UPB has not come to work. He had a bright future and philosophy.
Infelizmente um negocio que poderia ser o mais revolucionário de todos, não saiu do papel. Até chegou a funcionar porém por falta de infraestrutura, nõ foi em frente.
_________________________________________________


Mas tem coisas melhores abaixo:

Confiram:


_____________________________________________________________

EM RELAÇÃO AO UNIVERSAL PRIVATE BANK (UPB), SEGUE A NOTA:


PREZADO(A)!
INFELIZMENTE ESSE NEGÓCIO DO UNIVERSAL PRIVATE BANKING NÃO FOI PARA FRENTE!
SEGUI TODOS OS PROCEDIMENTOS, PAGUEI E ATÉ HOJE NÃO RECEBÍ O CARTÃO.
O SITE DELES CONTINUA NO AR, PORTANTO NÃO SE CADASTRE E NEM PAGUE NADA ATÉ QUE VENHAM NOTÍCIAS DIFERENTES.

Mas continuo apostando no MMN de Empresas e recomendadas pela ABEVD, pois é daí que vem minha rede extra. Não se deixem iludir por sistemas que aparecem de um dia para outro. Check o CNPJ e obtenha referencias do negócio. Não esqueça que se você entrar, terá de convencer a outros a entrarem também e isso é muito difícil se você não tiver um preparo ou treinamentos de quem oferece o negocio.

Tenho sistemas que participo e que tem me dado uma renda extra. Eu os coloquei nessa página abaixo. Se quiser conhecer e participar, será um prazer te-los ao meu lado.

___________________________________________________________________________





_____________________________________________________


Não esqueça:

"As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, as outras procuram empregos"
-Roberto KiYosaki-


_____________________________________________________





Se você entrou em nossa rede, PARABÉNS! Agora favorite e frequente este blog pois aqui você e membros de sua rede, encontrarão tudo o que precisarem para serem bem sucedidos(as) nesse negócio. Seu Sucesso, será nosso Sucesso. O Sucesso de sua Rede, será nosso Sucesso!
NOTA: Ao se cadastrar, use o INTERNET EXPLORER pois outros navegadores estão dando erro de CODE.

_____________________________________________________

Depoimentos de Famosos e Ricos:



Blogosfera, cartão internacional sem restições, Ganhe dinheiro com cartão de crédito, marketing de rede, marketing multinível, mastercard, mastercard pré-pago, Universal Private Banking. MMN, Bytworld, bitoins

418 comentários:

  1. Vejam os Slides pois dão mais detalhes desse ótimo negócio.

    ResponderExcluir
  2. Bem, isso é tentador, mas como se cadastra? Não vi essa opção lá no site!

    ResponderExcluir
  3. Legal... vou me informar mais sobre!

    ResponderExcluir
  4. Mauro
    É só clicar no texto em AZUL: Cadastre-se em UNIVERSAL PRIVATE BANKING e clique na bandeira do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vagner

    Esse sistema é muito bom pois funciona com cartão de crédito e sobre o que for consumido.
    Só em junho voce deverá pagar uma taxa de inscrição de R$ 40,00, se quiser permanecer no negócio.
    Voce só precisa colocar 2 pessoas no negócio, daí: 2 colocam 4, 4 colocam 8, 8 colocam 16 e por aí a fora.
    Voce não tem nada a perder pois vc está adquirindo um cartão de credito mastercard internacional que não precisará pagar anuidade.
    O sistema distribuirá comissões sobre o que for consumido. Ninguém precisa comprar nada, mas se comprar, ganhará comissão sobre a própria compra.

    Abraço


    Carlos Parrini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos boa tarde!!! E so fazer o cadastro e receberemos um cartao? O q Ganhamos com isso? Qual o valor do credito? Voce tem tel para poder entar em contato com vc?

      Excluir
  6. Posso indicar alguém que more nos EUA? obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Voce pode indicar gente do mundo inteiro. São 210 países onde o Mastecard está presente.
    Não esqueça que estamos sendo pioneiros e isso é uma grande vantagem nesse início.

    ResponderExcluir
  8. Bacana... vou me informar sobre essa parada!

    ResponderExcluir
  9. Carlos Parrini, qual o seu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio
      Na parte superior a direita do blog tem o contato. Use-o que te respondo. Abraço.

      Excluir
  10. Pesquisei, pesquisei, pesquisei... e conclui: ótima iniciativa! Show!

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO:
    Se você se cadastrar através dos links acima, nos informe o seu USERNAME para o identificarmos em nossa rede e assim faremos sua propaganda aqui em nossa página.

    ResponderExcluir
  12. A ideia é extraordinária, aguardar o desenrolar das coisas pra ver o andamento e desenvolvimento. Mas, é uma boa!

    ResponderExcluir
  13. Amigo
    Estamos falando em utilização de cartões de crédito, sua divulgação e comissões pertinentes. Estamos no início, daqui a pouco vai explodir. É bom se antecipar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos mas qual será o limite do cartão??

      Excluir
    2. Adelbaci.
      Acredito que o cartão deve ser pré-pago e vc fará seu limite.
      Ainda aguardamos detalhes da Central.

      Abraço.

      Excluir
  14. Olá amigo gostei muito já recebi e-mail inclusive , e vou me cadastrar no seu link, você dará suporte em caso de dúvida?

    ResponderExcluir
  15. Claro Fábio.
    Fique a vontade e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlos,
    Efetuei meu cadastro com você. Já temos uma equipe enorme no RJ e temos muitas pessoas interessadas em participar. por favor, precisamos de mais informações a respeito deste negócio.

    Abs.
    Marcelo Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo
      Dia 23/04 teremos a primeira conferencia oficial. Aguarde um pouco que em breve lhe darei notícias.
      Parabéns pelo sucesso.

      Abraço.

      Excluir
  17. Olá Carlos,
    Estou enviando o meu USERNAME, como sugerido. Obrigado. Sucesso.
    http://www.uprivatebanking.com/mdfern

    ResponderExcluir
  18. oi carlos td bem, se eu entrar em uma equipe montada de grande numero é bom ou não e pq....e tb gostaria de saber sobre qual perfil seria melhor escolher para a conta, pois existem varios tipos..É a mesma coisa uma pessoa entrar direto por mim ou por uma pessoa afiliada a mim, isso gera os mesmos bonus pra mim? Se eu entrar em uma equipe formada eu compartilharei bonus dos quais ja entraram antes de mim ou nao?
    Por favor esclareça tds essas duvidas que tenho, pois estou muito enteressado nesse negocio, obrigado. gustavo_ts_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo
      Fico feliz com seu interesse.
      Vejo esse sistema como qualquer marketing de rede. Só diferencia com a formação de pares binários fazendo com que seu lucro possa ser infinito. A diferença também é que não é necessário compra ou venda de produtos, nem compra de franquia. Só consumos através de cartão de crédito e operações bancárias.
      O ideal é voce colocar os mais experientes ligados diretos a voce. Se voce os conhece e tem contato fácil, peça que os outros se afiliem através de seus diretos, fazendo formação em linha com profundidade até o nível 6.
      Não se preocupe na formação dos pares binários pois que o sistema fará isso pra vc automaticamente.
      Lembre-se que só estamos no pré-lançamento. No lançamento oficial, já estaremos com nossas redes montadas e dae podemos partir pro abraço.
      Qualquer coisa, estarei por aqui.
      Abraço

      Excluir
  19. Boa tarde Carlos sou eu denovo, gostaria de te informar que acabei de me cadastrar diretamente por seu nome, meu perfil é http://www.uprivatebanking.com/guto
    Gostaria de te pedir que divulgasse meu link e colocasse nessa lista do site tb, me dê suporte para obter sucesso com isso, e quero saber mais sobre a tal conferencia q no caso seria hj né? muito obrigado desde já!!! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo
      Parabéns!
      Vc e todos os membros de sua rede pode vir aqui nesse blog que terá todo o nosso apoio. Seu sucesso será nosso sucesso. O sucesso de seus filiados, serão nosso sucesso.
      Como você sabe, ainda estamos em fase de pré-lançamento que durará até 9 de junho. Nesse período, enquanto vamos montando nossas redes, eles vão fazendo ajustes e se adequando aos problemas que estejam acontecendo, tipo servidor, congestionamento, entre outros.
      No momento ainda não temos um canal direto com os empreendedores. Só estamos usando as informações que nos deram até agora.
      Volte aqui algumas vezes para saber se deram notícias.
      Não esqueça de favoritar essa página pois teremos muito o que falar ainda.

      Abraço.

      Excluir
  20. Bom dia Carlos, vc podeira divulgar meu username http://www.uprivatebanking.com/edmilsonjunior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Edmilson.
      Seu link já está sendo divulgado.
      Volte sempre e aconselhe seus afiliados a virem tirar suas dúvidas aqui conosco ou em nossa página no face.

      Sucessos!

      Excluir
  21. Boa tarde Carlos, tenho duvidas com relação ao uso do cartão para efetuar os saques, qual será o tipo de caixa para fazer o saque no caso avera alguma parceria com algum banco aqui no brasil para poder sacar com o cartão ou vai ser como na Telex free teremos que solicita o saque para cai em uma conta de um banco brasileiro e outra coisa quais são os valores dos pacotes ou ainda não está disponível esses valores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Em qualquer caixa eletronico voce faz operações com mastercard. As operações bancárias voce também pode fazer virtualmente. Transferencias, pagamento de contas, doc. Tudo como já conhecemos.
      Só as comissões serão depositadas em dólares e convertidas no cambio do dia na hora em que houver o saque nos caixas 24 hs.
      Estamos esperando mais detalhes da Central nos EUA. Por enquanto estamos apenas montando as redes para em junho iniciarmos de fato. Quando isso acontecer, vou trocar meu VISA pelo Mastercard desse banco.
      olte sempre aqui e envie seus afiliados para pegarem instruçoes.
      Não sei como é no TelexFree, mas este negócio está sendo feito por um Banco que também opera o Mastercard. Nossas comissões serão retiradas das operações bancárias e consumos dos cartões,e divulgação do negócio, sem ninguem precisar vender ou comprar nada.

      Volte sempre aqui e envie seus afiliados para pegarem instruçoes.

      Abraço.

      Parrini

      Excluir
  22. Parrini mandei um email pra vc no hotmail, da uma olhada e me responda, abraço.
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo
      Já te enviei email.

      Parrini

      Excluir
  23. Fiz o meu cadastro, Login leandrorufino, me coloca na pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rufino. Confirmei seu cadastro. Parabéns! Voce está adicionado na lista. Boa sorte!

      Excluir
  24. GENTE! Em nossa página no Face tem dicas e imagens para copiarem e espalharem:
    https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

    ResponderExcluir
  25. Parrini entrei na sua rede também, espero que o negócio dê certo à todos.
    Qualquer dúvida entrarei em contato com você.
    Entrem aí galera, tem tudo para dar certo, cartão todo mundo usa.
    http://www.uprivatebanking.com/pauloricardo

    ResponderExcluir
  26. Boa noite,
    Coloca meu link aí Parrini.
    http://www.uprivatebanking.com/pauloricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Parabéns! Conte com nosso apoio.
      Seu link foi publicado com sucesso. Abraço.

      Excluir
  27. Boa Tarde Carlos Parrini, o meu nome e Leonardo e conheço pouco do markting multi nivel, mais o pouco que eu sei já e o suficiente, eu gostaria de mais informações sobre o universal private banking, pois tenho uma ideia que acho que você vai gostar de saber, me cadastrei com você, o meu e-mail e leocestal@gmail.com, assim que puder me responder, te aguardo para que eu possa te passar a minha ideia e ver se você apoia ou não.. desde já agradeço a atenção e aguardo o seu contato..

    ResponderExcluir
  28. Você já ganha 9.500,00 pelos seus indicados? não entendi...preciso de mais informações. Tenho muitas pessoas para cadastrar.
    E-mail: rafyusq@yahoo.com.br]
    Cel.: (77)9143-6550

    ResponderExcluir
  29. Por favor vc pode me mandar um email mais detalhado e respondendo tbem se vc ja esta recebendo este valor de 9.500,00 q o Rafa perguntou. Meu email adebalcimk@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Adebalci
    Ainda não foi lançado oficialmente e ninguém ainda recebeu. Até porque os cartões ainda não forem entregues e as contas não foram abertas. Isso acontecerá em Junho.
    Essa é a hora de se formar as equipes pois em junho vai arrebentar.
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  31. CARLOS, FIZ O MEU CADASTRO NO SEU BLOG, FICOU ASSIM: WWW.UPRIVATEBANKING.COM/SAMUCA50 VOCÊ PODE REGISTRAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuca!
      Parabens, seu link foi publicado com sucesso.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa página do face tb pois lá está tendo uma ótima exposição.
      Sucessos.

      Excluir
  32. Carlos, fiz meu cadastro, ja posso utilizar aqueles seus modelos de e-mail´s para enviar?

    Vc divulgara ele tambem aqui no Blog ?

    http://www.uprivatebanking.com/nassif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nassif!
      Fique a vontade. Use e abuse das sugestões de propagandas. Entre em nossa página do Face para saber novidades e divulgar sua rede.

      Abraço

      Excluir
  33. me cadastrei com o convite da Jurema Neves Alves de Castro Oliveira. meu usename é http://www.uprivatebanking.com/franciswilhames para fazer propaganda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane
      Seu link foi publicado com sucesso.
      Boa Sorte!

      Excluir
  34. Olá Carlos Parrini,

    Já sou cadastrado no UPB.
    Os U$ 100,00 recebido por cada DIRETO, vai ser pago em forma de bônus no cartão?
    Por exemplo: Se cadastrei 10 pessoas, meus ganhos fica em U$ 1.000,00. Como será pago esse valor?

    abço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me enviar e-mail esclarecendo a dúvida, ficarei grato.

      Tenho muitas pessoas p/ cadastrar.

      Excluir
  35. oi carlos eu tenho uma dúvida. no site mostra os tipos de conta: simple,personal,business etc. vi que na conta simple eu tenho que atingir u$ 400 para só confeccionar o cartão ? quanto terei que atingir para eu ter a conta personal? tem que pagar quanto para ter a conta personal? me mande informações estou analisando a proposta. meu e-mail: claudio.cgs@hotmail.com abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Quando voce confirmar sua participação na rede em Junho, você deverá pagar os U$ 20,00. Então você receberá o cartão em casa e será aberta uma conta bancária internacional para voce. Todos nós vamos entrar no Simple. Para passar para outra categoria, deverá ser pago uma taxa que ainda vão informar oficialmente. Um patrocinador fez um vídeo explicando isso oficiosamente. Esse vídeo está em nossa página no face. Dê uma olhadinha lá que vão te esclarecer suas dúvidas. Abraço.

      Excluir
    2. ok carlos parrini já me cadastrei na sua rede gostei da explicação do video me coloca na lista me ajude obg.meu link é este: www.uprivatebanking/claudiogomes10 estou muito confiante que Deus nos abençôe.:)

      Excluir
    3. Ok Claudio, vou publicar. Sucesso.

      Excluir
  36. Oi Carlos tudo bem? ja entrei me coloca na lista
    http://www.uprivatebanking.com/jerildo

    ResponderExcluir
  37. Oi Jerildo. Infelizmente só posso add os membros de nossa equipe. Sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Olá Parrini

    Já me inscrevi na sua rede, meu link é
    http://www.uprivatebanking.com/cacausegobia

    Estou muito entusiasmada! Obrigada pela oportunidade.

    Um abraço,

    Claudia Segobia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por entrar em nossa equipe cacau. Publicarei seu link em nosso Blog. Passe em nossa página do face e faça sua propaganda lá tb. Sucessos.

      Excluir
  39. oi gente venha fazer parte desta rede faça o seu cadastro gratuito o link para se cadastrar é http://www.uprivatebanking.com/pauloweinert

    ResponderExcluir
  40. Ola boa tarde, Carlos Parrine gostaria que vc entrasse em contato comigo pois tenho interesse neste projeto
    Email: nathantga@live.com
    Cel:Vivo 65 9619-3869
    Tim 65 8156-8492

    ResponderExcluir
  41. meu link

    www.uprivatebanking.com/lcsantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santos, estamos publicando seu link. Passe em nossa página do face e deixe sua propaganda lá. Sucesso.

      Excluir
  42. Olá, Parrini.

    Estou sondando o negócio e parece bastante interessante. A única dificuldade no momento é a falta de informação, por exemplo, quais os valores que deveremos investir para cada conta? Como será definido o valor de limite de cada pessoa? Outra coisa, com sua rede crescendo tanto, como vc vai dar conta de dar suporte para todos? Vc tbm pretende trabalhar de forma presencial, ou somente pela Internet? De onde vc é? Vc se deslocaria para fazer uma palestra/apresentação em algum auditório em outra cidade/estado? Obviamente para um número de pessoas expressivo. Abraço. Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson!
      Estou a disposição a ajudar vc e sua equipe a serem bem sucedidos nesse negócio. Diga seu email que entro em contato e te darei meu cel e nextel.
      Aí em cima tem um ícone de contato.

      Excluir
    2. Olá, Parrini.

      Dá uma olhada neste vídeo. É assim que vai funcionar? Meu e-mail é robson@prudente.sescsp.org.br

      http://www.youtube.com/watch?v=mrAl7uFlG2w&NR=1&feature=fvwp

      Abraço,
      Robson

      Excluir
    3. Bom dia, Parrini.

      Aguardo seu retorno por e-mail para tirar as últimas dúvidas para me cadastrar com vc ainda hoje. Eu já estava engatilhado para entrar em outro negócio, mas vou aguardar o UPB. Já tenho pessoas aguardando para se cadastrarem tbm. Abraço. Robson.

      Excluir
  43. Parrini, haverá consultas a sistemas brasileiros de Restrição ao Crédito como SPC,SERASA,Cheques, Histórico financeiro Nacional etc,para liberarem o cartão e por consequência o crédito aos filiados?

    ResponderExcluir
  44. Flávio.
    Não há restrições pois o cartão é pré-pago. Você coloca o crédito que quiser. Com os créditos no cartão vc faz as suas compras e seus afiliados também. Voce recebe comissões sobre todos inclusive seus próprios gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago. Mil desculpas, passou desapercebido. Já estou publicando seu link. Abraço.

      Excluir
  45. parrini fiz meu cadastro faz tempo como seu convidado, divulga meu link para as pessoas poderem entrar comigo tbm e me ajudar a crescer a rede. tá aí http://www.uprivatebanking.com/thiagopm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago, realmente vc foi um dos primeiros. Porém eu fico esperando voces falarem comigo pois não dá para colocar todos os cadastrados pois são muito.
      Aproveite e faça sua propaganda em nossa página do face pois tem muitas visitações lá também.
      Abraço e sucessos.

      Parrini

      Excluir
  46. Olá Carlos!
    Fiz meu cadastro como sua convidada, meu link http://www.uprivatebanking.com/elidafs para poder tirar minhas dúvidas futuras, gostei bastante das suas explicações. Boa noite!

    ResponderExcluir
  47. Oi Elida. Seja bem vinda.
    Conte comigo no que precisar.
    Estou publicando seu link. Sucessos.

    ResponderExcluir
  48. Parrini entra no seu hotmail deixei uma mensagem pra vc obrigado.
    www.uprivatebanking.com/guto

    ResponderExcluir
  49. Olá Carlos!
    Acabei de fazer o meu cadastro.
    Divulga o meu link e estou muito entusiasmado com esse novo projeto.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  50. Esqueci de informar o link : http://uprivatebanking.com/carlos12junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará!
      Seja bem vindo. Já publiquei seu link. Sucessos.

      Excluir
  51. Fiz o cadastro me adiciona na lista.

    http://www.uprivatebanking.com/bruunac

    Obrigada.

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Bruna!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa oágina do face pois lá também tem muita divulgação.

      Sucessos

      Excluir
  52. Carlos Parrini.

    Entrei na sua rede.
    Por que diz do lado direito da página na minha conta que eu preciso de um convidado?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Olá, Parrini! Entrei na sua rede
    http://www.uprivatebanking.com/jamdart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Jamil!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa oágina do face pois lá também tem muita divulgação.

      Sucessos

      Excluir
  54. Carlos Parrini,
    Entre na sua rede.
    http://www.uprivatebanking.com/pegasus13

    Wallace Mendonça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carlos Parrini;

      Gostaria de pedir sua ajuda e colaboração,a fim de divulgar em seu site http://www.uprivatebanking.com/pegasus13, para que meus amigos tenham meu USERNAME como opção de escolha na sua lista, uma vez que já estou divulgando seu site no meu FACEBOOK.

      Grato.

      WALLACE MENDONÇA

      Excluir
    2. Parabéns Wallace!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa página do face pois lá também tem muita divulgação.

      Excluir
  55. Olá, Parrini entrei em sua rede e com certeza ativarei minha conta, se possivel me dá uma força e divulga meu link: http://www.uprivatebanking.com/APaiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Alessandro!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa página do face pois lá também tem muita divulgação.

      Excluir
  56. Olá Carlos Parrini, sou blogueiro novato e já estou no MMN através da telexfree. Entrei na sua rede e meu login é www.uprivatebanking.com/cdteixeira. Divulga o meu também rsrs. Acredito que entrei em uma rede que vai ser uma das maiores do país. Vamos trabalhar pra isso. Um grande abraço e $uce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cleber!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa página do face pois lá também tem muita divulgação.

      Excluir
  57. Boa tarde Carlos Parrini;

    Gostaria de pedir sua ajuda e colaboração,a fim de divulgar em seu site http://www.uprivatebanking.com/pegasus13, para que meus amigos tenham meu USERNAME como opção de escolha na sua lista, uma vez que já estou divulgando seu site no meu FACEBOOK.

    Grato.

    WALLACE MENDONÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Wallace!
      Seu link foi publicado com sucesso em nosso Blog.
      Não esqueça de publicá-lo em nossa página do face pois lá também tem muita divulgação.

      Excluir
  58. Gostaria de pedir sua ajuda e colaboração,a fim de divulgar em seu site http://www.uprivatebanking.com/guardiao, para que meus amigos tenham meu USERNAME como opção de escolha na sua lista, uma vez que já estou divulgando seu site no meu FACEBOOK.
    Rubens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião, desculpe no momento só estamos publicando links de membros de nossa equipe. Eles são muitos e aguardamos pedidos deles para divulgação. Sucesso.

      Excluir
  59. Carlos, eu entrei na sua rede mais não consigo entra na minha conta eu preciso de uma confirmação sua para eu poder entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!
      Não precisa minha confirmação. Normalmente eles te enviam um email confirmando.
      Se vc não conseguiu, faça um novo cadastro usando outro USERNAME. Pode ser que aquele que vc usou, já esteja ocupado. Tem muitos problemas parecidos. Abraço

      Excluir
  60. ja me cadastrei em destes links que vc divugou veja o meu link divulgue http://www.uprivatebanking.com/DINOFS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josival. Bem vindo. Seu link está sendo publicado. Sucesso.

      Excluir
  61. Fiz meu cadastro em sua rede...
    divulga meu link.
    http://www.uprivatebanking.com/rafaelrssn

    vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, seu link está sendo publicado.
      Pace em nosso face e faça sua propaganda tb. Sucesso.

      Excluir
  62. Carlos
    fiz outro cadastro, pois o anterior estava dando erro.
    divulga ai!!!

    http://www.uprivatebanking.com/rafaelssn

    vlw!

    ResponderExcluir
  63. Olá Carlos, tenho uma dúvida quanto ao sistema, são sei se você pode me ajudar, na verdade algo a ser esclarecido.

    Muitas pessoas estão questionando quanto a qual é a página OFICIAL DO BANCO, as informações dizem que É um banco MILIONÁRIO fundado em 1945, como pode não ter um site e nenhuma informação no Google além da página de afiliados?

    Estou tendo dificuldade em esclarecer isso a outros afiliados recém entrados na rede, a falta dessa informação gera perca de credibilidade e desconfiança.

    Caso possa esclarecer será de grande valia, também incluindo em seu post pois estão havendo muitas pesquisas quanto a isso.

    ResponderExcluir
  64. André. É um braço de um Banco que está atuando on-line. Ele está usando a Bandeira Mastercard e isso não seria possível se não fosse uma instituição séria.
    Todos os serviços desse ramo serão oferecidos e feitos pela internet. A única coisa que teremos em mãos é o cartão mastercard.
    Para a abertura da conta no banco, teremos que apresentar documentações e eles nos darão informações sobre a instituição.
    Entre na nossa página do face e lá é mais fácil para tirar e esclarecer duvidas conosco. Abraço.

    ResponderExcluir
  65. Parrini, acabei de fazer meu cadastro com seu link de indicação.

    http://www.uprivatebanking.com/Recharles

    ResponderExcluir
  66. Oi Recharles. Seja bem vindo. Estamos publicando seu link.
    Aproveite e faça sua propaganda em nossa página do Face tb, lá tem novidades e muita visitação. Abraço.

    ResponderExcluir
  67. Parrini, não achei o link do Face do seu blog, onde está?



    Recharles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recharles
      Este é o link de nossa página do face. Faça sua divulgação lá. Abraço.
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  68. ola hlera entre no http://www.uprivatebanking.com/parrini e me cadastrei por q vi muita gente falando e comentando mais eu naum entendi muito se alguem puder me ajudar meu email jotasam_batera@hotmail.com
    sera que vai ser bom isso? se alguem tiver experiencia no assunto me ajude obrigado !!

    ResponderExcluir
  69. Oi Jota,
    Estou te enviando email. Abraço.

    ResponderExcluir
  70. Carlos favor adiciona meu link na sua lista, meu login é /sucessonavida

    ResponderExcluir
  71. parrini me envia um e mail detalhando tudo oque vou fazer , como posso ganhar, sobre a empresa, se é confiavel etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adão, seu link está sendo publicado.
      Deixe aqui seu e-mail que te envio dicas e sugestões. Abraço.

      Excluir
    2. Adão, me envie seu email. O meu é cparrini@hotmail.com

      Excluir
    3. Adão, te enviei email . Abraço.

      Excluir
  72. OPORTUNIDADE DE SER TORNAR UM CONSULTOR DO BANCO UNIVERSAL PRIVATE BANKING

    O UNIVERSAL PRIVATE BANKING é uma nova forma de MMN, será lançado 09 de junho e você precisa de um convite, você pode usar esse convite: www.uprivatebanking.com/wgsilva, você só paga 20 dolares a partir do dia 09 de junho, e sim é seguro pois o banco que está criando é um banco americano desde 1945.
    VEJA AS VANTAGENS.
    1. Ganhos 100% garantidos por uma instituição financeira internacional segura e garantida.
    2. Ganhos individuais gerados diariamente
    3. Ganhos por equipe gerados diariamente
    4. Ganhos depositados diariamente na sua conta UNIVERSAL PRIVATE BANKING;
    5. Sem exigências de venda ou recrutamento;
    6. Saque diário sem limite mínimo;
    7. Conta bancária internacional;
    8. Cartão Internacional Mastercard sem restrições;
    9. Sistema 100% online;
    10. Sem mensalidades;
    11. Sem limites de crescimento.
    12. 100% de nossos clientes multiplicam suas fortunas.
    Para receber todos os bonus apresentados você deve publicar um anúncio diariamente, de segunda a sexta-feira, do Universal Private Banking na internet. Você pode simplesmente compartilhar seu link com seus amigos no Facebook e pronto. A sua tarefa diária esta realizada.

    ResponderExcluir
  73. Carlinho

    Já fiz o cadastro, me adciona por favor em tua lista; não teho experiência em MMN.

    http://www.uprivatebanking.com/djaneideraimundo

    Beijos
    Djaneide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djaneide, já estou publicando seu link. Sucessos.

      Excluir
  74. Estou acompanhando teu trabalho e acredito no crescimento da nossa rede. Me cadastrei e peço-te que me adiciones na tua lista.

    http://www.uprivatebanking.com/daricsoncaldas

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caldas, seu link está sendo publicado. Faça sua divulgação em nosso face. Abraço.

      Excluir
    2. Lindão

      Já me cadastrei; preciso de tua ajuda;publica o meu link.

      www.uprivatebanking.com/polyanneholder

      beijos querido
      Polyanne Holder

      Excluir
    3. Oi Polyanne. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  75. Olá Carlos Parrini

    Eu sou Deusiane Santos, e ultimamente, tenho pesquisado bastante a respeito do marketing Multinivel, li várias propostas e nenhuma foi tão tentadora e me pareceu tão auto-sustentável como o UPbanking. Por isso, não resisti e entrei em sua rede. Espero contar com seu apoio para crescer conjuntamente aos seus associados. Não tenho experiência no ramo, mas sou engajada em todos os projetos que me proponho a participar.

    Minha página é: http://www.uprivatebanking.com/DeusySS

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deusiane. Seu link está sendo publicado. Te add no Face. Abraço.

      Excluir
  76. OLa Parrine me cadastrei com vc, e meu link não foi postado por vc, já tenho uma equipe legal! Quero saber se mudou a bandeira do cartão que vou reçeber? Porque estava anunçiado (universal mastercard) e agora está (universal cash card) atenciosamente fico no aguardo! Paulo Renato.

    ResponderExcluir
  77. http://www.uprivatebanking.com/Paulorenato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, seu link está sendo publicado.
      O problema da divulgação do mastercard como bandeira desse banco on-line, é que está todo o mundo ligando pra eles, causando transtornos e congestionamentos. Pelo que sei o UPB parou com essa divulgação para evitar esse tipo de coisa com o mastecard, mas vão operar via cartão de crédito de qualquer forma.
      Estamos aguardando por mais notícias. Abraço.

      Excluir
  78. Oi Gente! Entrem no face de nossa equipe para saberem novidades, fazerem suas propagandas e para divulgarem para suas equipes como suporte.
    O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
    https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

    ResponderExcluir
  79. Boa noite, Carlos Parrini. Fiz meu cadastro e gostaria que me adicionasse para divulgação.
    http://www.uprivatebanking.com/deborahmesquita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Debora, Parabéns! Estou incluindo seu link em nossa divulgação. Divulgue também no Face de nossa equipe. Sucessos.

      Excluir
  80. Boa tarde!

    Carlos, moro no interior da Bahia, isto vai funcionar por aqui também? e para eu ganhar as pessoas que indicar tem que fazer o cadastro e entrar na rede ou é apenas indicação? E quem tem restrinção no nome pode participar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keisa, Esse sistema de MMN é Mundial. Não há necessidade de nome limpo pois é um cartão pré-pago.

      Excluir
  81. Fiz o cadastro, só adicionei o4 pessoas, conto contigo para aumentar o meu número de cadastrados e o da nossa rede.Publica o meu link

    www.uprivatebanking.com/af384549

    Teu amigo

    Adriano Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  82. Parrine

    Moro em Pernambuco, mas a família é de Guarulhos/SP. Fiz meu cadastro e dos parentes; estamos torcendo para que nosso trabalho tenha bons resultados. Publica meu link

    www.uprivatebanking.com/lindacygomes9

    Beijos

    Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  83. Carlos

    Moro em joão Pessoa e já realizei o cadastro; peço que publiques meu link para que possa ter sucesso no grupo

    www.uprivatebanking.com/leandrogomes1

    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  84. Sobrinho

    A tia é de São José dos Campos/SP. Já fiz o cadastro e peço que faças a publicação do meu link

    www.uprivatebanking.com/mariajoveci

    Abraços

    Joveci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joveci. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  85. Olá Carlos

    Favor publicar meu link na tua lista, pois já me cadastrei

    www.uprivatebanking.com/eltonmeira

    []s,

    Elton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elton. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  86. Parrini

    Me cadastrei e peço o favor que publiques meu link na tua lista

    www.uprivatebanking.com/filliphitenorio

    Abraços

    Filliphi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Philipi. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  87. Parrine

    Já me cadastrei, por favor coloca meu link na lista.

    www.uprivatebanking.com/marciofelix7

    Abraços

    Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. Parabéns! Seu ink foi publicado com sucesso.
      Aproveite e divulgue seu link em nossa página do Face. O link é esse que vcs devem copiar e colar no navegador:
      https://www.facebook.com/pages/Universal-Private-Banking/271439442992721

      Excluir
  88. Parrini, você sabe quem é o fundador e onde fica a sede do banco? Não achei nada disso e está me parecendo ser fraude. Depois todo mundo deposita 40 reais e o site sai do ar, e aí? O que me diz disso?

    ResponderExcluir
  89. Deborah!
    Esse negócio é milionário, U$ 40 é mixaria. O Negócio está bombando antes de começar e eles ganharão uma fortuna que não desperdiçarão para ficar com U$ 40.
    Esse banco é OnLine. Tudo será feito online. Nenhum cartão de crédito vai emprestar sua bandeira se não for para uma instituição idonea. O sucesso está imenso e os concorrentes estão preocupados e espalhando boatos. Vamos acreditar e ver o que fazer a partir do dia 10/06. TAmbém estamos atentos e vamos manter vcs informados. Não deixe de aumentar sua rede pois esta é a hora. Abraço.

    ResponderExcluir
  90. Alberto

    Temos que confiar, já fiz meu cadastro, publica meu link na lista.

    www.uprivatebanking.com/jc8222123

    Obrigado

    Júlio César

    ResponderExcluir
  91. Parrini

    Confio no teu trabalho de orientação;fiz o cadastro,publica na tua lista o meu link

    www.uprivatebanking.com/tialycamila

    Beijão

    Tialy

    ResponderExcluir
  92. Carlos

    Esse negócio é milionário, fiz meu cadastro e peço o favor de publicar meu link na lista.

    www.uprivatebanking.com/tuanyyy15

    beijos de

    Tuany

    ResponderExcluir
  93. Meu amigo Carlos

    Esse negócio veio na hora que mais precisava, por isso corri para fazer o cadastro, agora só preciso da publicação do link na lista

    www.uprivatebanking.com/renato2895

    abraços

    Renato

    ResponderExcluir
  94. Alberto

    Tenho uma Lan House, o uprivatebankind é o assunto por aqui, fiz o cadastro e estou tranquilo, pubblica o link na lista

    www.uprivatebanking.com/estudiodocalado

    Boa sorte ao grupo

    Calado

    ResponderExcluir
  95. Carlos

    Lindo teu trabalho no blog, repercuti muito para nós. Cadastro feito com sucesso, publica link na lista

    www.uprivatebanking.com/adrianoraimundo

    Sucessos

    Adriano

    ResponderExcluir
  96. Querido Carlos

    Fiz o cadastro e peço que publiques o link na tua lista

    www.uprivatebanking.com/holderaraujo40

    Beijos

    Gil Araujo

    ResponderExcluir
  97. Parrini

    Este negócio está bombando; publica meu link na lista, já me cadastrei.

    www.uprivatebanking.com/leonardogomes1

    Obrigado

    Leonardo

    ResponderExcluir
  98. Carlos Alberto

    Sou proprietário de uma lan house, vi sucesso neste negócio, me cadastrei, publica link na lista

    www.uprivatebanking.com/thiagomota1

    []s do Thiago

    ResponderExcluir
  99. Carlos Alberto

    O uprivatebanking é uma instituição idônea. Estamos todos juntos nesta rede. Cadastro feito. Publica na lista

    www.uprivatebanking.com/dorgivalraimundo5

    Obrigado

    Dorgival

    ResponderExcluir
  100. Carlos

    Vamos aumentar a nossa rede, pois esta é a hora. Peço o favor de publicar meu link na tua lista.

    www.uprivatebanking.com/willamsjogador

    Sucesso ao grupo

    willams

    ResponderExcluir
  101. Albertinho

    Cadastro feito. Publica link na lista.

    www.uprivatebanking.com/silvadivoneide

    beijos

    Divoneide

    ResponderExcluir
  102. Amor

    Tua luta é grande, reconhecemos tua dedicação a todos da nossa rede, belo trabalho. Feito cadastro, publica link na lista.

    www.uprivatebanking.com/euniceribeiro550

    Beijos da Eunice

    Beijos fofo

    ResponderExcluir
  103. Querido

    Mais uma mulher na nossa rede. Publica link, cadastro realizado.

    www.uprivatebanking.com/claudinea291

    afetos

    Claudinea

    ResponderExcluir
  104. Amor meu

    Sou da Paraíba, João Pessoa. Fiz cadastro, publica link.

    www.uprivatebanking.com/lilianferreira1

    Beijoca, Lilian

    ResponderExcluir
  105. Estimado Parrini

    Gosto de honestidade. Me cadastrei. Publica link.

    www.uprivatebanking.com/lincolnmerces5

    Grato
    Lincoln

    ResponderExcluir
  106. Carlos

    Confio teu trabalho, publica link, cadastro realizado.

    www.uprivatebanking.com/jurandirferreira30

    Obrigado, Jurandir.

    ResponderExcluir
  107. Parrini

    Quem luta consegue. Cadastro feito, publica link lista.
    www.uprivatebanking.com/alex13

    Abraços cordiais.
    Alex

    ResponderExcluir
  108. Amigo

    Sou de Guarulhos
    Cadastro feito, publica por favor.

    www.uprivatebanking.com/jonataseduardo

    Jonatas

    ResponderExcluir
  109. Carlos,tá chegando dia 10/06/13
    Cadastrei, publica link

    www.uprivatebanking.com/galindo2105

    Obrigado
    Galindo

    ResponderExcluir
  110. Carlos
    Sou professor de educação física, o papo na academia é o uprivatebanking. Cadastro feito,publica link na lista.

    www.uprivatebanking.com/ricardorian

    Obg, Ricardo

    ResponderExcluir
  111. AcordaBrasil
    Só dá uprivatebanking, Carlos.

    Publica na lista, cadastro realizado.

    www.uprivatebanking.com/givanildofreitas

    abçs Givanildo

    ResponderExcluir
  112. Parrine

    Sou bancário, sei que o Universal Private Banking será sucesso total.Cadastro realizado, publica link na tua lista.

    www.uprivatebanking.com/pauloroberto1

    Boa tarde, Paulo

    ResponderExcluir
  113. Carlinhos

    Trabalho com vendas, sei que vou vender um ótimo produto, estou contente, fiz meu cadastro e peço que publiques o link na lista.

    www.uprivatebanking.com/selmabarros

    Beijos Selma

    ResponderExcluir
  114. Carlos Alberto

    O Universal Private Banking está chegando. Já cadastrei e por favor publica meu link na lista.

    www.uprivatebanking.com/natalhia123

    Beijos

    Natália

    ResponderExcluir
  115. Parrini

    Bom é o cartão de crédito pré-pago CASH CARD, já me cadastrei, publica na lista.

    www.uprivatebanking.com/robson22

    abraços

    Robson

    ResponderExcluir
  116. Carlos

    O cashcard vem pra valer, é demais, publica link na lista, já fiz cadastro.

    www.uprivatebanking.com/Armstrongjunior

    Boa tarde

    Armstrong Júnior

    ResponderExcluir
  117. Carlos Alberto

    O primeiro Banco Multinível está a caminho, por isso já cadastrei; publica na lista.

    www.uprivatebanking.com/marligton

    []s, Marligton

    ResponderExcluir
  118. Parrini

    Esse Universal Private Banking é o melhor de todos;publica na lista, cadastro feito.

    www.uprivatebanking.com/eramalhof

    Bom fim de tarde

    Elias Ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos acima foram cadastrados com sucesso.

      Excluir
  119. http://www.uprivatebanking.com/douglasdeodato

    entrei na sua rede publica meu link tb obrigado

    ResponderExcluir
  120. Parrini

    Meu link ainda não está na lista, vem depois do Alex13, inclusive não estou vendo o dos outros que vEm depois do meu

    www.uprivatebanking.com/jonataseduardo

    Mais uma vez te agradeço

    Jonatas Eduardo

    ResponderExcluir
  121. Douglas e Jonatas, estou publicando o link de voces.

    ResponderExcluir
  122. Parrini

    Já me cadastrei,publica na lista

    www.uprivatebanking.com/daysegomes

    obrigada

    Dayse

    ResponderExcluir
  123. Carlos

    Publica meu link,já me cadastrei

    www.uprivatebanking.com/nubiameira

    obrigada

    ResponderExcluir
  124. Alberto

    Cadastro feito, favor publica na lista

    www.uprivatebanking.com/raquelleandro

    obrigada
    Raquel

    ResponderExcluir
  125. Carlos já me cadastrei, publica o link

    www.uprivatebanking.com/eugenio

    obrigado

    Eugenio

    ResponderExcluir
  126. Olá, Carlos! Realizei o cadastro por meio do link fornecido por vcs1
    Meu link: http://www.uprivatebanking.com/leoprivatebanking

    Aguardo publicação! Abraço

    ResponderExcluir
  127. Além disso, também criei um blog, assim como você, para proporcionar mais visibilidade à rede.

    Segue o link: www.universalprivatebankingbrasill.blogspot.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir

Se voce gostou, curta e compartilhe.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...