domingo, 21 de abril de 2013

BOMBA! PCdoB-DF inaugura exposição em homenagem a Kim II Sung. AFRONTA?

Carlos Parrini ... 

Nunca fui a favor da Revolução e Ditadura, nem dos Comunistas e extremistas. Mas hoje vejo que os Governos Militares foram bem melhores que o Governo atual. 
Os Militares juram de pés juntos que fizeram a Revolução para impedirem a Implantação do Comunismo no Brasil por esses que hoje estão no poder e que integraram grupos de terroristas, guerrilheiros, sequestradores, assaltantes de bancos e assassinos. Por sua vez, esses grupos que hoje se tornaram Partidos como o PT e PCdoB, juram de pés juntos também, que queriam acabar com a Ditadura. Mas hoje vemos que de certa forma os Militares tinham razão. Os Petistas e comparsas que tiram dinheiro da classe trabalhadora para dar a vagabundos, presidiários, ONGs, Banqueiros, Especuladores e Empreiteiras, vivem bajulando Ditadores, assassinos e genocidas. Tem despejado nosso dinheiro generosamente nesses países. Apoiam o Ditador Iraniano que mata Gays e quem não segue sua Ditadura. Apoiam Cuba que desaparece com opositores. Apoiam a Venezuela que rouba votos. Apoiam a Bolívia que rouba nossas Estatais. Apoiam Congo e outros Africanos que tem costume de apedrejarem até mulheres grávidas. Apoiam a Coréia Comunista que quer despejar bomba atômica em cima de outros países.

 

Não pensem vocês que isso seja burrice deles. Com certeza as comissões que recebem dessas doações e investimentos nesses países comunistas e de ditadores, compensam quaisquer aparência de burrice ou incompetência. É otário quem acha que Lula vive só de suas palestrinhas pra boi dormir, dadas nesses países de criminosos.
Como se não bastasse isso tudo que fazem, ainda ficam nos afrontando mostrando claramente que apoiam esses bandidos como no caso do PCdoB, braço esquerdo do PT, fazendo isso descaradamente no site deles como podem ver na reportagem abaixo. 



Pior de tudo é ver os hipócritas dos direitos dos hermanos, o Deputado Gay Jean Wyllys e cia que atacam Cristãos e fazem protestos na câmara, ficarem calados para com essa Infâmia montada pelo PCdoB ou ficarem calados quanto a visita do assassino de Gays ao Brasil, o Presidente do Irã.
Só me resta a dizer que infelizmente eu não gostava da Ditadura enquanto era criança, mas uma coisa é certa: "Eu era feliz e não sabia...".

KIM JONG - King Cong Comunista apoiado pelo PCdoB e PT

Vejam o Babado:

19 DE ABRIL DE 2013 - 11H41 

PCdoB-DF inaugura exposição em homenagem a Kim Il Sung


O PCdoB no Distrito Federal inaugurou nesta quinta-feira (18) uma exposição de fotos e gravuras em alusão aos 101 anos do aniversário do nascimento do líder coreano e fundador da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Kim Il Sung.


Além de militantes comunistas e representantes de movimentos de luta pela paz, o evento teve a presença do presidente do Partido no DF e membro do Comitê Central, Augusto Cesar Martins Madeira, e do embaixador Koo Bon-Woo — que fez um relato sobre a vida do líder coreano. O embaixador aproveitou a oportunidade para agradecer ao PCdoB pela solidariedade ao povo da Coreia Popular.

O estudioso das questões asiáticas e assessor da presidência nacional do PCdoB, Elias Khalil Jabbour, proferiu uma palestra sobre o posicionamento histórico da Coreia em relação à sua soberania desde o seu surgimento como Estado Nação há mais de dois mil anos. Ele relatou que a resistência da RPDC às agressões externas inclui a luta contra o domínio do Império Mongol, a ocupação japonesa e, nos dias atuais, ao imperialismo estadunidense. 


Da redação do Vermelho,
Mariana Viel



PCdoB apresentando seu novo estandarte!

Um comentário:

  1. Olá Carlos Parrini,

    Eu trabalho com MMN e estou aqui para te indicar essa oportunidade, existem muitso MMN hoje em dia mas a maioria deles quando voce entra não tem apoio nenhum, não tem ferramentas e muitas das vezes não sabe nem por onde começar, aqui isso é diferente, voce terá ferramentas de divulgação, terá total apoio do grupo e de seu patrocinador, terá a disposição um BLOG totalmente configurado para desenvolver seus negócios, e terá videos e audios com treinamento em Marketing para ter melhores resultados em suas divulgações ! É algo grande, todos que conseguem perceber o quanto isso pode ser grande obtem sucesso !

    Venha fazer parte do nosso grupo ! Tenho certeza que irá gostar ! Veja esse video e irá entender melhor

    http://www.lazymillionairesleague.com/c/?lpname=enmakemoneynowpt&id=jeanwebmarketing&ad=blogdoparrini

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: