sábado, 20 de abril de 2013

#BOMBA! VACCAREZZA do #PT viajou em jato de Empreiteiro preso por corrupção.

Por Carlos Parrini ... 

Como divulgamos AQUI e para quem não se lembra, o Deputado Federal do PT Cândido Vacareza é aquele aloprado que foi flagrado enviando torpedo confirmando a blindagem de Sergio Cabral, informando-o de que não seria convocado para depor na CPI do Cachoeira e da Delta. 


Para quem não se lembra também, o Governador Sergio Cabral e Prefeito Eduardo Paes estão envolvidos até o pescoço com a Delta que praticamente monopolizava todas as obras superfaturadas e muitas sem licitações no Rio de Janeiro. A Delta estava envolvida na Obra do Estádio Engenhão que está desabando, do Maracanã que abandono, na Transcarioca, Refinaria de Itaboraí (sem serem qualificados para trabalharem com Petróleo), 80% das Obras do PAC e etc. Também para quem não se lembra, a Delta tem como Sócio Oculto Carlinhos Cachoeira. O Dono da Delta foi aquele flagrado com Sérgio Cabral e seus secretários, torrando dinheiro público no Principado de Mônaco e em Paris na França. Ficaram todos famosos fazendo a dancinha dos guardanapos em suntuoso hotel, juntamente com esposas, noivas, namoradas, amantes, cobras e jacarés.

A Turma de Cabral e Eduardo Paes na França com Cavendish e a gang da DELTA.
E a dancinha dos guardanapos e a farra com o dinheiro público na França.

Mas graças a esse aloprado do PT, Cândido Vaccarezza, está tudo esquecido. Eduardo Paes e Sergio Cabral se empenham agora para eleger PEZÃO, um dos chefes da máfia, como Governador. Em troca estão gastando Bilhões com empreiteiras comparsas, para o Carioca e Fluminense esquecerem seus pecados e votarem neles em massa.
Mas estamos aqui para denunciá-los e impedir que não se elejam nem para síndico do prédio onde moram. Isso se Vaccarezza, Lula e Dilma não vierem subir em seus palanques, pois o povo será enganado e acabará elegendo mais um corrupto.

Vaccarezza e Cabral flagrados em momentos íntimos.

Vejam o babado?

Atualizado: 20/04/2013 02:05 | Por FAUSTO MACEDO, FERNANDO GALLO, estadao.com.br

Assessora de deputado pediu avião de acusado

Auxiliar queria aeronave para Vaccarezza 'viajar pelo interior', diz relatório de operação
Documento do Ministério Público estadual afirma que a assessora do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) Denise Cavalcanti pediu ao empreiteiro Olívio Scamatti que providenciasse um avião para o petista "viajar pelo interior de São Paulo". Scamatti está preso sob acusação de chefiar uma quadrilha que fraudava licitações municipais com verbas de emendas parlamentares. O ex-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados confirma que viajou em um avião providenciado pela auxiliar, mas diz não ter certeza se ele era mesmo do empreiteiro.
Datado de 5 de março de 2012, o relatório consta dos autos da Operação Fratelli, desencadeada dia 9 passado pela Polícia Federal e Ministério Público. O procurador de Justiça Luiz Otávio Roque subscreve a peça de 35 páginas que foi endereçada na época ao Tribunal de Justiça.
A citação a Vaccarezza está na página 30. O procurador transcreve trecho de uma interceptação telefônica de 15 de julho de 2010. "Denise, de Brasília, liga para Olívio e pergunta se ele pode emprestar o avião para o Vaccarezza viajar no dia seguinte pelo interior de São Paulo."
O procurador também destaca outro grampo, de 17 de maio de 2010. "Denise, chefe de gabinete parlamentar, conversa com Olívio sobre aterro em Olímpia, afirmando que ele (provavelmente o deputado para o qual ela trabalha) tem o recurso e quer que eles indiquem alguém, perguntando se Olívio topa."
A assessora foi exonerada do gabinete do petista após a eleição de 2010. O deputado diz tê-la demitido e nega relação com os episódios envolvendo Scamatti, dos quais diz não ter conhecimento. Ele afirma que fez uma reestruturação em seu gabinete.
Denise foi nomeada para trabalhar no serviço funerário da cidade de São Paulo em 11 de janeiro como assessora de informática. Funcionários disseram que sua exoneração foi pedida nesta semana, após as revelações dos grampos em que esteve envolvida. No Diário Oficial, contudo, até agora nada foi publicado.

Continua AQUI

Um comentário:

  1. Recordar as acusações contra Sérgio cabral é muito legal. Vale lembrar que não foi provado nada contra ele. Agora as Upps nós podemos ver, as Upas também!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: