quarta-feira, 24 de abril de 2013

INCRÍVEL! #LULA é Contratado para Escrever Coluna no New York Times.

Por Carlos Parrini ... 

Realmente incrível. Mais uma vez fomos surpreendidos que a Educação, Cultura, Bons modos, Honestidade e Sobriedade, não são importantes para ser alguém na vida. Homens cultos e iletrados, Filósofos e Imortais ou até mesmo Sociólogos como FHC, devem estar morrendo de inveja. 
Não tenho nada contra os apedeutas, os Burros funcionais, ou os mal educados. Sou contra as instituições não terem critérios rigorosos para selecionar seus agraciados. Como pode um homem que só abre a boca para dizer bobagens, que é filho de uma mãe que nasceu analfabeta e que jamais leu um livro, ser agraciado e contratado para tão grande jornal? 
Realmente é incrível! Gastei tanto dinheiro, tanto tempo e tanto sacrifício para estudar e de que valeu? Apenas alguns livros escritos e esse blog caça níqueis e donativos.
Mas o CARA pode nem ter o 1º grau completo, mas que tem muito papo furado, estórias de pescador, piadas e conversas para jogar fora, ah isso ele tem. 
E ainda ganha dinheiro. Por isso é INCRÍVELLLLL!!!!!

Vejam as algumas das muitas bobagens faladas por LULA e veja como é incrível ele receber tão grande honra:

Parabéns NY Times, o FHC vai morrer de inveja
Aguardo ancioso suas aulas de ingrês por que as de portugrês são inesquecíveis




E pensar que os ptralhas sempre foram inimigos dos EUA ...agora esse poço de sabedoria vai dar suas aulas por lá... afinal a terra é redonda

http://www.youtube.com/watch?v=CjR0g9lWwmo



Vejam o BABADO!

23/04/2013 - 14h50

Ex-presidente Lula escreverá mensalmente para o 'New York Times'

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta terça-feira (23) que fechou contrato para escrever uma coluna mensal à agência de notícias do jornal "The New York Times", uma das principais publicações dos Estados Unidos.
Ontem, nos Estados Unidos, Lula reuniu-se com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do "New York Times". Eles fecharam o contrato para a coluna mensal do ex-presidente.
Lula deve começar a escrever sua coluna a partir de junho para a agência, que distribui conteúdo com o selo do "NYT". A coluna não será necessariamente publicada no jornal norte-americano.
A coluna não deve ser publicada em veículos de imprensa do Brasil por exigência do próprio Lula, segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente. O texto será publicado em português no site do Instituto Lula.
A coluna tratará de política e economia internacional, e de iniciativas para o combate à fome e à miséria no mundo.
Ricardo Stuckert/Divulgação/Instituto Lula
Lula com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do "The New York Times"
Lula durante encontro com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do "The New York Times"



Incrível!!! O CARA ganha R$ 300 mil dando palestras bebado. Esse é bom mesmo. Até o NYT o contratou.



Final da farra regada a 51, no final do expediente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: