terça-feira, 11 de junho de 2013

#BOMBA! Casal GAY Espanca e Estupra Filho Adotivo de 5 anos. Cadê os Defensores?

Por Carlos Parrini ... 

Boa pergunta! Cadê os defensores da Homo afetividade que lutaram pela União Estável entre Gays e adoções de crianças? Cadê os defensores das Crianças? Cadê os hipócritas dos Direitos Humanos que só defendem interesses de bandidos e criminosos? Cadê a Justiça? Cadê a Polícia? Cadê os que são contra a Pedofilia? Cade os Homofóbicos? Cadê os Heterofóbicos?
Se fosse para atacar o Pastor e Deputado Feliciano, esses covardes estariam enchendo e fazendo algazarra no Congresso. 
Se fosse para defender a Escritora oposicionista Cubana Yoani Sanches que visitou o Brasil, fariam a maior balburdia contra ela. 
Se fosse para atacar o Presidente do Irã, que enforca adolescentes Gays em guindastes e que é amigo do PT e desses defensores de minorias pervertidas, ficariam dentro dos armários da Vergonha.
Mas quando uma criança é estuprada pelos padastros ou madrastas compulsórias e homossexuais, também se calam. Não pela criança, mas porque tem dois PEDÓFILOS homossexuais que estão fazendo isso.
Esses sim, deveriam estar dependurados em guindastes com 100 kilos de ferro pendurado em seus sacos de sacanagem.
Na Boa, alguém já perguntou a uma dessas crianças adotadas por esses maníacos se elas queriam ter padrastos ou madrastas GAYS? Ah, mas são crianças para se decidirem. Então não adotem até que se decidam por sí só, CARALHO.
Se já é ruim uma criança ter padastros que geralmente discriminam e maltratam os enteados, imaginem DOIS. Imaginem DOIS PEDÓFILOS HOMOSSEXUAIS e Filas das Putas.
Sei que vou ficar aqui perguntando cadê os defensores dos dois lados, gays e crianças e vou me cansar. Mas pelo menos quero chamar a atenção da Justiça de que as crianças também tem direitos. Se não entendem o que querem, que se decidam quando crescerem. Mas que se faça a justiça pelo menos a favor das crianças pois dos Gays, aparecerão multidões de advogados, ativistas, militantes e deputados para defende-los. Ainda são capazes de dizerem que a criança que é a culpada.
Cadê TU, OH SENHOR?

Vejam o Babado:



Tudo bem. Gays tem seus direitos mas e as crianças? Perguntaram pra elas se querem isso?
Elas não estão tendo o Direito de Defesa. Agressão a vulnerável. Gente estranha não pode decidir o que é o melhor para elas. Se é polêmico, então deixem-nas crescerem para decidirem.
Que sejam gays mas não queiram mudar as consequências disso, adotando crianças que não sabem se  querem ou não serem adotadas por essas pessoas..

16 comentários:

  1. Achei a matéria interessante, pela maneira como você tentou chamar atenção, o texto parece ter sido escrito por um RETARDADO se é que não foi !!!
    Quando seres racionais querem, dizer ou fazer algo, não devemos fazer insinuações que todos são iguais ... se fosse assim, deveria matar todos os héteros e internar todos retardados como você.

    Quando ao caso, pedofilia e crime e maus tratos é imperdoável, quando ao casal ser homosexual, isso não deve ser enfatizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BICHONAS !VERDADEIRO FESTIVAL DE VEADOS DEFENDENDO ESTUPRADORES! ...

      Excluir
  2. Matéria interessante escrito por um retardado? Cada retardado que aparece por aqui, rs.
    Gostaria de saber como se sentiria se um irmãozinho passasse por esse crime hediondo.

    ResponderExcluir
  3. Então o autor dessa matéria acha que nunca houve estupro e abuso de menor de idade por casais héteros? Vamos comparar? Tu posta a maior quantidade de matérias relacionadas a estupros de menor por parte de gays e eu posto o mesmo por casais héteros. Ademas, o casal Nardoni era um casal de héteros...


    ResponderExcluir
  4. Cara, vc falou tudo. A criança deveria escolher se queria ser adotada por um casal gay, visto que isso a tornaria diferente entre as crianças do colégio e o circulo de amigos dela. Afinal, não é todo mundo que tem dois pais ou duas mães. Isso poderia causar na criança a ceitação ou a rejeição.

    ResponderExcluir
  5. ridiculo, quanto preconceito! Ate parece que boa parte dos estupros nao acontece com casais heteros(um pai, tio, irmao, ate o visinho). oq quero dizereh, se vc nao tem oq falar... cale a boca! pf...

    ResponderExcluir
  6. Gente ruim é ruim não tem nada a ver com orientação sexual. O casal que matou o menino Bernardo cruelmente envenenado é hétero!

    ResponderExcluir
  7. Gente ruim é ruim mesmo...MAS...homosexuais possuem menos domínio próprio do que os heterosexuais (principalmente em relação ao sexo que o caso aqui)...vc sabe me dizer o número de crianças abusadas por hetero em comparação com homo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento obtuso!
      Vc que não tem domínio próprio para falar uma asneira dessas...

      Excluir
    2. São uns desgraçados, por q eles não vão cair um no cu do outro, por q eles tem q envolver uma criança na perversão deles! Tomara q coloquem eles pendurados pelo saco

      Excluir
  8. Eu sou contra o homossexualismo, creio que tem cura para isso que é contra a natureza de Deus, Deus fez o homem para ser homem não para ser mulhersinha e se deitara com outro homem, e contra mulher com mulher isso é contra as leis de Deus e contra a sua natureza, leiam a Bíblia Sagrada em Levíticos 18v22 e 19v13 amados. Hááááááá, eu digo que há ua cura para esse tipo de ato, e a cura é JESUS CRISTO meus amigos Brasileiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é o papai noel das adultos.

      Excluir
    2. Espero q desde da data q escreveu tais coisas até o dia de hj tenha se arrependido de escrever isso, pois com Deus ninguém brinca. Eu temeria brincar assim

      Excluir
  9. Leiam em Romanos 1v25-26 e vejam que Deus é contra o ato homo afetivo, Deus fica irado contra isso mais deu o livre arbítrio de todos fazerem o que quiser de suas vidas que é da pessoa condenar a si elevando as suas vidas ao inferno sem conhecer a Deus pela dureza de seus corações ou elevar-se ao Reino Dele (de DEUS) que fez os céus e a terra e serem salvos por Ele que fez e criou toda a humanidade. Leiam a bíblia e vejam que o nosso Deus Criador é totalmente contra o ato homossexual!!!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas discutem entre ser homossexuais ou hetero , mas esquecem do principal a criança! Alguém perguntou como está a criança? E se está fazendo algum tratamento psicológico? Ou alguém acha q a criança não sofreu nada? Cristão não descutam tais coisas, se preocupem em ensinar sua casa sua família de q maneira andar, não é a força que vcs vão colocar Jesus para eles,é o Espírito Santo q os convencem! Apenas ore por eles .... Faça a diferença brigas e contendas é o q nosso inimigo gosta

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: