terça-feira, 18 de junho de 2013

#BOMBA! NOVOS CARA PINTADAS PROTESTAM CONTRA CORRUPÇÃO EM TODO BRASIL!


Por Carlos Parrini ... 

Os CARAS PINTADAS voltam a protestar. Dessa vez são os novos pois os antigos, estão mamando nas tetas do Governo, como seu antigo Líder que hoje é do PT e eleito Senador pelo RJ, Lindbergh Farias, que é acusado de corrupção como Prefeito de Nova Iguaçú, que aceitou que a Liderança da UNE desviasse mais de R$ 30 milhões da entidade, que é um Nordestino que usufrui das mordomias Cariocas enquanto seus conterrâneos passam sede e fome devido aos desvios e ainda fica de braços cruzados ante essa grande corrupção capitaneada por seu Partido, o PT, PMDB e toda a base alugada.

Foto: POR QUE RAIOS OS JORNAIS CONTINUAM DIZENDO QUE A LUTA É PELO VALOR DA TARIFA?

Trabalhadores devem aderir a protesto contra tarifas em SP
CLAUDIA ROLLI
DE SÃO PAULO

As manifestações contra o aumento da tarifa de ônibus devem ganhar reforço de trabalhadores de várias regiões do Estado de São Paulo a partir de segunda-feira (17).

A decisão foi tomada no sábado (15) pela manhã em reunião com cerca de 100 representantes de várias entidades --entre elas o Movimento Passe Livre, que já organizou quatro protestos na cidade, e a central sindical CSP-Conlutas à qual é associada.

Metalúrgicos de São José dos Campos, trabalhadores rurais do interior paulista, operários da construção civil e funcionários do comércio são algumas das categorias que devem engrossar os protestos a partir da semana que vem.

"Estamos fazendo neste final de semana uma convocação geral para que, inclusive, nas fábricas e locais de trabalho, as pessoas possam avaliar que agora é o momento de também protestar contra a repressão e ditadura do governo Alckmin", diz José Maria de Almeida, presidente do PSTU e coordenador da Conlutas.

"Não apoiamos a depredação. Mas descer o cacete em trabalhadores e estudantes que se manifestam é outra coisa", afirma.

Segundo o sindicalista, os policiais militares que estiverem trabalhando no ato serão convidados a "desobedecer seus comandantes" e protestar "em vez de bater".

A CUT (Central Única de Trabalhadores) e Força Sindical já se posicionaram contra a repressão policial nas manifestações. Mas ainda não está certo a participação de seus sindicatos no protesto de segunda-feira.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295768-trabalhadores-devem-aderir-a-protesto-contra-tarifas-em-sp.shtml

Faça parte da OCC Alerta Brasil -->>
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao?
Participe dos nossos grupos para postar suas publicações -->>
1) https://www.facebook.com/groups/occ.alertabrasil/
2) https://www.facebook.com/groups/apoiamosrachelsheherazade/
Siga-nos no Twitter -->>
https://twitter.com/occ2013

Essa é a razão para o retorno dos verdadeiros Caras Pintadas. Todos tentam dizer que é por causa do aumento de 20 centavos das tarifas de ônibus, mas que na verdade isso foi apenas um estopim para desencadear uma grande revolta contra essa que é considerada a maior corrupção jamais vista na história do Brasil.

Foto
PUTZ!!!

Quero deixar bem claro que não concordo com vandalismos e atos de violência em qualquer ato de Protesto, seja por qualquer motivo. Sou a favor de Protestos pacíficos.
Agora, também sou contra a repressão com violência por parte dos Policiais como amplamente divulgados pelos Telejornais. Pior ainda, sou totalmente contra incitação e provocação por parte dos governantes como essa abaixo:

Dilma não se intimida com vaias e promete estar na final

Presidente ouviu protesto da torcida durante abertura

16 de junho de 2013 | 18h 44

Foto

Mais seria isso bom? Na boa, acho que o povo acordou depois de tantos "#ACORDABRASIL".
Uma pena que aqui chamam estes atos de VANDALISMO quando movimentos idênticos na Europa são chamados de MANIFESTAÇÕES.



E a revolta está geral e se alastrando, vejam o que rola na net:

Foto

Foto

ENTRE A ZOMBARIA E A REVOLTA, SOBROU PARA OS NOVOS CARAS PINTADAS


Não é por menos:




Parece que essa é a vontade geral da nação. Espero que não passe de brincadeirinha:




Enquanto isso na Rússia que sediará a Copa de 2018:
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira durante um simpósio que é mais fácil organizar uma Copa do Mundo em países com menos democracia. Por isso, ele espera ter mais facilidade na Rússia, comandada pelo presidente Vladimir Putin, que organizará o Mundial em 2018.
"Vou dizer algo que é maluco, mas menos democracia às vezes é melhor para se organizar uma Copa do Mundo. Quando você tem um chefe de estado forte, que pode decidir, assim como Putin poderá ser em 2018, é mais fácil para nós organizadores do que um país como a Alemanha, onde você precisa negociar em diferentes níveis", declarou Valcke.

E para finalizar, responda a essa pergunta se for capaz:

Um comentário:

  1. E O POVÃO BUNDÃO VOTA NO PT LADRÃO DO MEM
    NSALÃO! O POVÃO GOSTA DE SER ENRABADO PELO PT!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: