quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOMBA! Sindicatos Flagrados pagando 'BOLSA PASSEATA' de R$ 70,00.

Por Carlos Parrini ... 

Seguindo as mesmas diretrizes dos Patrões Governistas, que costumam pagar para terem apoios, os sindicatos resolveram pagar para os manifestantes fazerem cena nos protestos, vejam:


'Bolsa passeata' desmoraliza sindicalistas

Já sabíamos há muito tempo como figurantes ganham um dinheirinho para participar em comícios ou carregar bandeiras de candidatos. A 'bolsa passeata' flagrada ontem é novidade: sindicatos pagaram em torno de R$ 70,00 para "manifestantes"
.
A 'bolsa passeata' é simbólica.
As centrais sindicais, mantidas com dinheiro público, são poder. Muitos sindicatos só existem porque o trabalhador é obrigado a pagar. E se prestam a manter ou tentar derrubar governos, alinhando-se a candidatos e partidos.
Não se vinculam a projetos nacionais, mas são reféns de causas corporativas que, muitas vezes, significam mais gastos públicos ou empreguismo. São muito mais eficientes pelos corredores de Brasília.
O que as ruas vêm dizendo é que esses esquemas estão velhos. Não representam um país que busca soluções inovadoras e urgentes para a educação, saúde e transporte público. Estão muitas vezes ligados ao arcaico.
Não fossem os fechamentos de rodovias ou ruas, o dia de protesto teria ontem passado despercebido. O que falou mais alto foi a imagem dos manifestantes recebendo a "bolsa passeata".

E deu no que deu: FRACASSO. Até que eles conseguiram arregimentar alguns que estavam precisando muito dos 70 reaus. Mas nem pagando conseguiram mover as multidões de antigamente.
Isso mostra que tem coisa estranha na Eleição do Prefeito Haddad e outros Petralhas incompetentes. Se esse povo tivesse mesmo votado em massa em Dilma, Haddad, Cabral, Eduardo Paes e outros do Grupo dos mal feitos, não haveriam tantos protestos, Dilma não seria vaiada 13 vezes e nem apenas alguns militantes apareceriam nesse fracassado protesto. 
Notem que os Protestos dos Brasileiros foram feitos por milhões e sem a ajuda de carros de som, sindicatos, UNE, nem 70 reaus


Greve? Oba! Tão pagando 50 reaus pra participar, hehehehe

Bom, na verdade, como a maioria dos Sindicatos são comprados pelo PT e o Governo, não seria de bom tom vê-los cuspindo nos pratos que os alimentam. Apenas queriam fazer firula para mostrar que ainda conseguem movimentar multidões, ops, gatos pingados.
A Imprensa se preparou e deu cobertura total para reproduzir imagens de alguns gatos aqui e outros acolá. O que víamos eram todos andando com medo de pisar sobre ovos, com carros de som apenas pedindo pro povo se comportar. As fortes emoções mesmo aconteceram quando os Sindicatos resolveram enrolar as bandeiras logo cedo para não piorarem o fracasso, indo embora. Assim, os vândalos de plantão  continuaram a festa.

Avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, em frente à sede do Governo, ficou totalmente bloqueada (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Multidões de gatos pingados de curiosos pararam o trânsito. 
Queriam saber quando seria o dia dos protestos. Parecia que estavam num enterro.

O fato é que Dilma já está mais suja que pau de galinheiro e se os sindicatos agissem como eram quando oposição, dariam um tiro de misericórdia na Patrona. Assim, trataram apenas de desfilarem nas avenidas com pouquíssimos militantes (Parece que a maioria não foi seduzida por lanches e mesadas como eram acostumados. Ficaram em casa mas por vergonha). Interessante que as passeatas, se podemos dizer assim, foram feitas mais nos estados e cidades oposicionistas. Não queriam  piorar a situação degradante dos governadores  e Prefeitos do PT, em suas cidades, de modo que as cidades das quais foram expulsos, foram priorizadas.

Representantes dos movimentos subiram ao trio elétrico para manifestar suas reivindicações (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Carros de som usados para fazerem propaganda. 
Só faltaram duplas sertanejas

E olha, estou para ver um movimento tão pacífico de Sindicatos que outrora faziam greves geral, passeatas, piquetes em frente as fábricas, paravam bancários, trânsitos, motoristas e etc. Confesso que nunca ví isso na história do Brasil. Pena que não será sempre assim. Essa encenação e passividade por parte dos sindicatos acabará quando terminarem suas mamatas, mensalões, mensalinhos, cargos, terras, tetos e dinheiro no Bolso, quando a oposição voltar ao poder. Aí vocês verão como ficará o capeta expulso do paraíso. Até a UNE vai renascer das cinzas.
Fora do poder, não haverá dinheiro que os compre. Só promessas.

Os Policiais quase não tiveram trabalho.
Só a turma do Cabral se aproveitou para gastar as bombas de gas,
´para comprar milhares de outras superfaturadas da Delta e Empreiteiras




Protestos dos sindicatos foi um fracasso, greve, passeatas, corrupção, PT, CUT, FS, charge sindicato, blogosfera, acorda brasil

Um comentário:

  1. Por onde podemos agilizar, para nao votarmos na urna como ela está podendo ser ele fraudada, mudando nosso voto para quem não queremos no poder .

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: