sábado, 13 de julho de 2013

#BOMBA! Resultado de Licitação Milionária no Rio, foi divulgado com antecedência pela Revista Época.

Por Carlos Parrini ... 

E a corrupção continua sendo feita a vontade no Rio. Mais uma vez envolvendo o Governador Sergio Cabral do PMDB, que é da Base alugada do PT e sua cumpanheirada.
Interessante que as tramas já vão se ligando. As empresas Ligadas a Delta, palestras de Lula, BNDES, Obras na África, Dilma, Sergio Cabral, Eduardo Paes, PAC, estão todos envolvidos nessas últimas licitações fraudulentas.


Dessa vez o Carioca e o povo do RJ, estão muito atentos a estes acontecimentos, tanto que fizeram protestos inesquecíveis contra Dilma, Cabral e Paes a ponto de faze-los despencarem feio nas pesquisas de satisfação. Se essa tendencia se mantiver, não conseguirão nem se elegerem a síndicos de prédios. E para piorar, podem até serem condenados por mais estas descobertas. 
Se o Ministério Público entrar na causa, CPIs forem montadas para irem a fundo e novos Protestos acontecerem, celas com presos carentes os esperam já que está provado que a Corrupção mata mais que armas nas mãos. Os bandidos também são atingidos por essas safadezas que também matam seus parentes doentes e sem atendimentos médicos.
Só assim a corrupção será finalizada no RJ e no Braziuuu e a justiça será feita!


Vejam o Babado:

Mais uma licitação fraudulenta envolvendo governo do Rio

Vencedores foram denunciados com antecedência

Jornal do Brasil


A licitação para recuperação das lagoas da barra da Tijucae Jacarepaguá, vencida pelas construtoras Queiroz Galvão, OAS e Andrade Gutierrez, já tinha seu resultado conhecido numa clara prova de licitação fraudulenta envolvendo o governo de Sérgio Cabral. No mesmo período dessa licitação, a Odebrecht e a construtora Carioca Christiani-Nielsen, venceram outra licitação, de R$ 600 milhões, para prevenção de enchentes no noroeste do Rio, obra que também é ligada à Secretaria de Estado do Ambiente.
A denúncia feita pela revista Época dessa semana afirma que obteve a informação previamente sobre o desfecho do processo licitatório e publicou em 11 de junho um anúncio cifrado nos classificados de um jornal do Rio antecipando o resultado. O anúncio dizia: "Vendo Empreendimento Lagoas da Barra, no Rio, com obras de recuperação ambiental realizadas pelo consórcio vencedor Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e OAS". A obra foi orçada em R$ 673 milhões. As propostas foram entregues pelos concorrentes à Secretaria Estadual do Ambiente somente em 14 de junho, acrescenta a reportagem.
vitória do consórcio Complexo Lagunar, composto por Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e OAS, foi anunciada em 17 de junho. Segundo a "Época", a oferta vencedora era apenas 0,07% mais barata do que o valor máximo estipulado pelo governo.


m

construtora, enchentes, licitação fraudulenta, governo, licitação, rio, RJ, corrupção, PMDB, PT, Sergio Cabral, Dilma, Lula, OAS, Queiroz Galvão, Carta Marcada, Acorda brasil, charge licitação fraudulenta, blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain