domingo, 28 de julho de 2013

DIGITAL GENERATION & COIN GENERATION - WATCH OUT! THEY ARE NOT PAYING / NÃO ESTÃO PAGANDO



Por Carlos Parrini ... 

A empresa Digital Generation teve ideia de usar nosso computador, virtualmente, para hospedar um programa e usar 1% ou mais de nosso processador toda vez que ele estiver ligado. Para isso ela nos pagará de 30 a 759 dólares dor mes. Mas caso você convide outras pessoas para participarem desse sistema, você ainda receberá 20% da movimentação financeira dos diretos e de 10% dos indiretos. SEM FAZER NADA!



Olha gente, o DG está passando por modificações e ajustes. Portanto, não aconselho a pagarem nada até eles normalizarem

Aqui nesse link, tem outros sistemas seguros que nos pagam sem problemas:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/02/dicas-para-ganhar-dinheiro-na-internet.html
____________________________________________


Meus Ganhos atualizados em 02/02/14



Conforme a tabela abaixo, podem notar que seus ganhos podem ir de 30 a 750 dólares por mês, fora as comissões pelos diretos e indiretos convidados.

Mas isto não tem um custo?
Claro que tem. É pouquinho mas tem. É só um valor simbólico de pelo menos 50 dólares pois você vai receber 30 por mês, né?
Note que você pagará 50 para receber 365 dólares em 12 meses, no mínimo.
Mas se você acha pouco 50 dólares para investir, você poderá multiplicar isso até por 25 para poder receber mais de 9,000 dólares por ano, só usando o seu PC, fora as comissões dos indicados.

Veja a tabela dos Ganhos:


Bem, só estou indicando esse negócio para que você aproveite o tempo que você passa no computador, ganhe um dinheirinho e porque sei que ele é bom, seguro e paga realmente.
Se você quiser aproveitar a oportunidade, meu patrocinador, Jotaerre, que me apresentou e testou o programa, fez esse tutorial no vídeo abaixo. Mas já vou deixar o passo a passo caso queiras entrar direto:


Passo a Passo para registro no CoinGeneration: (entre no site usando o navegador google chrome que traduz tudo pra você)

1- Cadastre-se pelo link  http://coingeneration.com/auth/new/401166
2- Faça login com seu email e senha, faça o download do programa de acordo com seu sistema operacional que você usa;
3- Clique na aba PERSONAL/PROFILE e digite seus dados corretamente;
4- Um e-mail será enviado, confirme!
5- Verifique faça a verificação de sua cont junta ao site pois ela quer ter certeza que você não é um robot
6- Coloque seus dados das contas para recebimeto, no seu perfil de conta no DigitalGeneration (Lembrando: 1 Thread = 50 dólares conforme tabela acima. Tente o Thread experimental por 30 dias. Para isso, depois de ter feito tudo, abra um ticket com assunto Trial e escreva: Could you please give me this oportunity trial for free? Tks); 
7- Pague o Thread ou os Threads usando as facilidades informadas; 
8- Solicite o saque quando tiver um saldo que achar suficiente ou aguarde o montante aumentar como preferir. Se quiser transforme seus ganhos nos fundos em balanços  e compre mais trheads de só com esses ganhos. Lembre-se, quantos mais threads maiores os ganhos
9- Para receber seus rendimentos, abra sua conta no PAYZA pelo Link do "Payza" ( https://secure.payza.com/?dttyqjuKd1LaT56tlcIG2Q% 3d% 3d ) e no EGOPAY no Link: https://www.egopay.com/?auJZDg (EGOPAY cuida das operações bancárias nacionais da Digital e o PAYZA cuida das transferencias internacionais).
10- Você paga 50,00 dólares por ano para receber 30,00 dólares por mês. (Se quiser ganhos maiores, vide tabela acima)
11- Divulgue seu link para obter 20% dos ganhos dos seu indicados diretos e 10% dos seus indiretos.
12 - Veja mais esclarecimentos no vídeo abaixo:



IMPORTANTE: ESTE VÍDEO É UMA CÓPIA DO VÍDEO FEITO PELO MEU PATROCINADOR, JOTAERRE. Seria bom voces assistirem.


Dúvidas?
Contato: webemarketer@parrini.info - Skype: cparrini1 - Cel: 22.8149.2923 (TIM) 

Me add no https://www.facebook.com/blogdoparrini



Já esse abaixo também é bom e de graça. Só precisa estar conectado. Uma Dica: pegue um pc velho, deixe conectado e com os aplicativos funcionando, desligue o monitor e voce receberá uma boa grana.

Outras Empresas que te pagam só por estar com o PC conectado.


Como no Coin acima, essa abaixo também é muito fácil e você não precisa investir nada para faturar em dólares. Apenas deixar o PC on-line.
Eu até tenho 3 PCs velhos que deixo ligados direto só faturando em dolares sem fazer nada. Eles só querem alugar um pouco do seu processador e eu deixo disponível, só com os monitores desligados.
A vantagem desse último em relação ao Coin Digital é que você pode comprar indicados aumentando seus ganhos exponencialmente.
Adoro o Coin da Digital Generation pois posso usar meus ganhos comprando mais threads para ganhar muito mais.

Para se Cadastrar, é só clicar nos botons abaixo:

Os trs aplicativos que mais pagam para você ficar conectado. Só clicar nos botons e se cadastrar, baixá-los e Boa Sorte!

  

DIGITAL GENERATION, marketing de rede, MMN, trabalhe em casa, renda extra, marketing digital, ganhe dinheiro na internet, Blogosfera, Acorda Brasil

26 comentários:

  1. ...e vc já conseguiu que eles te pagassem alguma vez?
    O problema é que a gente sempre tem que investir alguma coisa, e depois quando na hora de tentar retirar alguma quantia, os caras inventam um monte de obstáculos até fiar com o nosso dinheiro e não devolver nada.
    E mais outra: como eu vou permitir que usem o meu pc, e eu ainda vou ter que pagar?hehe.
    Desculpe a crítica, mas é apenas uma exposição, se queres pode tentar me convencer..

    ResponderExcluir
  2. Gilson, esse é muito bom, Pode sacar a hora que quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, tenho dois Pc na minha casa já tenho um que deixo ligado 24h pois criei um servidor Samba nele, resumindo posso instalar esse software no Linux?

      Excluir
  3. Damilo, não sei responder a essa pergunta. Mas vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  4. carlos não consigo ficar verificado de jeito nenhum ja fiz tudo que pediram e até agora nada
    tento comprar threads e não consigo
    ja mandei upload dos meus documentos e nada tb
    fica so escrito que minhas tentativas expiraram o que faço ?
    virou sacanagem ja

    ResponderExcluir
  5. Diretoria
    Abra um ticket. Escreva o problema em ingles.
    O importante é que o aplicativo esteja funcionando. Vc tem 30 dias para validar a conta;.
    Procure ajuda tb no chat em portugues que tem no proprio site.
    Se persistir, abra outra conta usando outro email.

    ResponderExcluir
  6. a empresa vale a pena ta pagando ainda vc indicaria

    ResponderExcluir
  7. Lucas
    Vejam minha posição, coloquei dia 13/1. Empresa segura, site seguro com https e cadeado verdes. Eles pagam de verdade pois eles precisam a gente para alugarem essa grande nuvem na net.

    ResponderExcluir
  8. nao estou conseguindo validar minha conta ate agora nao recebia o codigo via celelar ai apaceceu essa mensagem(Você excedeu o número máximo de tentativas. Para verificar sua conta de fazer upload de seus documentos)quais documentos e pra enviar pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falcon!
      Abra um ticket e fale do problema. Normalmente funciona tudo certinho.

      Excluir
  9. como faço pra verificar sua conta de fazer upload de seus documentos.como faço o upload de seus documentos.

    ResponderExcluir
  10. a empresa ainda ta pagando pra fazer um saque eu preciso ter um theard comprado ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Essa empresa está uma palhaçada! Todas as semanas são problemas diferentes, ideias diferentes e até RUMOS diferentes! Conheci uma comunidade muito interessante sobre a Digital Generation que é totalmente gratis e eles tem bastante informação e suporte para qualquer membro da Digital Generation..

    Independente se você é afiliado deles ou não, então para aqueles que estão tendo problemas eu recomendo visitar a comunidade.. Não sei se pode postar links externos aqui, mas ae vai:
    http://infinity-thread.com
    Para quem precisa de ajuda, dicas e suporte é uma mão na vela!

    Espero que a situação da Digital Generation melhore este ano, porque ano passado foi horrivel!

    ResponderExcluir
  13. inscrevi, como faço para pagar thread, pode ser boleto? nao tenho cartao internacional

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Carlos!
    Estou na DG desde o ano passado e ouvi falar que ela não vai mais pagar, tenho 3 máquinas e sou founder!
    Será que é verdade que a DG parou de pagar?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carlos Parrini, me ajude por favor. Estava fazendo tudo certo, só que me esqueci de digitar a area, só digitei o fone, e não recebi meu codigo para verificar minha conta. Agora excedi a quantidade de vezes e não consigo fazer nada, minha conta continua em vermelho, não verificada. Obrigado desde já. Helton.

    ResponderExcluir
  16. Pois é amigo, as contas falham quando se acrescenta a conta da eletricidade, por isso semear coins não compensa.

    ResponderExcluir
  17. Recomendo visitar a comunidade brasileira sobre a Digital Generation que tem bastante informações e conteúdos informativos, incluindo vídeos tutoriais e fórum da comunidade.

    http://infinity-thread.com

    ResponderExcluir
  18. Ola o progama ainda esta funcionando? instalei ele hoje e nao tem opçao de autenticar pelo celular...quanto tempo leva pra ativar a conta =..........responda no meu e-mail playnetgamespcobia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Recomendo isto: https://secure.slicify.com/Sellers.aspx?ref=c0m4nch3

    ResponderExcluir
  20. Olá,

              Estamos Organização empresa formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você estiver em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando é difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje através do email mrsroseberrywilkinsfunds.usa@gmail.com Então não deixe estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Por favor deles é para a mente graves e Deus Pessoas tementes.

    Seu nome:
    Valor do Empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Válido número de telefone celular:

    Obrigado por sua compreensão para o seu contato enquanto aguardamos

    Saudações
    Gestão
    Email: mrsroseberrywilkinsfunds.usa@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. meu nome é va I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses para o nosso casamento para uma outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook a partir de plano de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quer me ver Eu perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego.
    ele me disse que vai me ajudar aqui na África eu não acredito que, em primeiro lugar, o rapaz me disse que ele tem pai espiritual que me pode.
    depois do meu negócio, ele me apresentar para o homem, o homem disse-me a razão por que o meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e i verá os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, antes de eu conhecê-lo, meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, disse ele, que ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado eo pai disse que eu paraíso ' t visto nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando a sua segunda-feira ,, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar o escritório seguinte ao dia, e eu também obter mais promoção do meu escritório a mesmo week.I não sei como agradecer senhor, tudo que eu posso fazer é deixar as pessoas sabem que temos um pai como você, senhor.
    por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse pai, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com, eo número de telefone é, 2348106743270

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: