sábado, 3 de agosto de 2013

BOMBA! Blackdever também foi suspensa pelo Ministério Público.

Por Carlos Parrini ... 

Como eu tinha alertado AQUI, a Blackdever seria a próxima a ser suspensa e aconteceu. Eu até sabia de mais coisas para contar, mas não quis passar a frente até acontecer isso. Tenho sido muito criticado por fazer essas denuncias, mas faço-as me baseando em fontes confiáveis e com a finalidade de evitar prejuízos para os que gostam de negócios como esses.
Antes do MP se manifestar eu não podia espalhar que o Jovem dono da Blackdever tinha o nome sujo no SPC/Serasa, que ele passou 13 cheques sem fundos na praça, que ele abriu a Blackdever 2 meses antes de lançar seu Marketing de Rede, que ele era dono de uma casa de Eventos e que ele não era rico como se apresentava. Estaria sendo leviano, rs.
Mas minha ideia é que se evite esses prejuízos que a Telexfree, BBOM e agora a Blackdever estão dando.
Mas foi até bom pois houve um freio. Agora os órgãos fiscalizadores estão mais criteriosos, principalmente a ABEVD. As empresas que não se adequarem serão suspensas ou não conseguirão licença para operarem nesse mercado.
Eu sou um fã do MMN, participo de alguns e indico com o maior prazer os que são bons pois pesquiso antes de entrar em algum. O único que entrei e ainda não deu certo é o UPB, mas ainda estou testando para dizer se é bom ou não. Mas o bom mesmo é ninguém entrar em algo sem conhecer a empresa e o desenvolvimento do negócio. "Por trás de empresas que vendem sonhos, podem haver tristes realidades" (Carlos Parrini).

Aqui abaixo está o informe que você encontra no site da Blackdever: http://blackdever.com.br/


Só tenho a desejar boa sorte a todos que investiram nesse negócio.

Blackdever foi suspensa pelo MP, blackdever é golpe, blackdever é fraude, blackdever, MMN, marketing de rede, ABEVD, acorda brasil, Blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain