quinta-feira, 1 de agosto de 2013

#BOMBA! A Convite do Governo brasileiro, traficante de drogas participou de missa papal.

Por Carlos Parrini ... 

Como se não bastasse o Índio Cocaleiro ser convidado para participar hipocritamente da missa do Papa, Dilma ainda convidou outro traficante de drogas para participar desse encontro de quadrilheiros corruptos com a presença do PAPA. Ainda tiveram a cara de pau de pedir a benção do Pontífice. É publico e notório que Dilma, além de abortista, é ateia. E a hipocrisia está por conta de gente que apoia a mortandade de viciados, estarem justamente presente num ritual de quem luta pela vida e pela paz.
A coisa é seria. A 12 anos atrás, não se conhecia o Crack. a 12 anos atrás o consumo de drogas não era uma epidemia no Brasil. Depois que liberaram geral, escancararam nossas fronteiras, sucatearam as forças armadas, os traficantes fazem a festa no País. E ainda vem nos afrontar, posando para a foto como se fossem heróis nacionais em seus países. 
Pena que aqui no Brasil, os traficantes e seus apoiadores não tem as mãos amputadas como no Oriente Médio. Se isso acontecesse, o SUS e Hospital Sirio Libanes não dariam conta de tratar de tanta gente, sejam pobres ou politicos ricos. Nem o PAPA teria coragem de abençoar os amputados. Nem se fosse na base da Hipocrisia. Porque PAPA = VIDA => TRAFICANTES e APOIADORES = MORTE.


Em relação a foto acima e como falamos AQUI, o Brasil é o maior consumidor de Crack do mundo. O fato de Lula estar usando um colar de folha de Coca ao lado do maior produtor de cocaína do mundo, deve ser fruto de nossa imaginação. Isso acima só pode ser uma foto montagem feito pelo PIG ou Oposição, assim como não existem viciados e traficantes no Brasil. Aqui só existem Papai Noel, duendes e Mulas sem cabeça. 
Mas essa foto abaixo com Dilma ao lado de traficantes, foi feita por algum paparazzo que confundiu o Kojak com o Assassino Desiré Bouterse, rs.

Desiré Bouterse ao lado de outros chefes de Estado latino-americanos. Imagem: Ucho


Vejam o Babado:

Governo brasileiro convidou traficante de drogas para missa papal
Desiré Delano Bouterse.
Imagem: Redes Sociais
A despeito de muitos comentários a respeito das possivelmente "impertinentes" roupas pretas de Dilma e Kirchner durante a missa do Papa, o que remeteria, segundo alguns, luto ou tristeza, pouco se comentou a respeito de outra ação - ou "gafe", mesmo acinte, como se chegou a classificar.

O Palácio do Planato convidou Desiré Delano Bouterse, atual presidente do Suriname, para a missa papal. Bouterse já foi condenado por inúmeras práticas criminosas, valendo-se, atualmente, da imunidade do cargo para evadir-se da prisão.

Entre outras sanções, Bouterse foi condenado, pela Justiça holandesa, a dezesseis anos de prisão por tráfico de cocaína. Tal decisão é válida para o Brasil e para mais 50 outros países.




Bouterse foi, na década de 80, um dos primeiros criminosos a organizar rotas internacionais de tráfico de drogas, sobretudo a cocaína produzida na Colômbia e distribuída por rota que atravessava o Brasil e seguia em direção aos EUA e à Europa. 

Conforme investigações, o citado teria um sócio brasileiro, preso em Goiás, que teria amealhado fortuna de mais de US$70 milhões por meios destes negócios. Bouterse seria, também, um dos responsáveis pela ascensão da carreira de Fernandinho Beira-Mar, traficante atualmente preso.

O esquema de tráfico internacional ainda existe e cresce exponencialmente, apesar das prisões. O Suriname transformou-se, nos últimos anos, na principal "lavanderia" de dinheiro do continente.

O convite foi deveras criticado sobretudo pelo fato de que uma das maiores ênfases do discurso papal destinou-se ao combate às drogas e à dependência química em geral.


Luciana Castro.

Com informações de Ucho.



Governo convida Desiré Bouterse para missa papal, traficante Desiré Bouterse, charge droga, crack, cocaína, drogas, Evo Morales, trafico de drogas, acorda brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: