domingo, 18 de agosto de 2013

#BOMBA! DATENA Detona IBOPE e manda Banana para o Montenegro.

Por Carlos Parrini ... 

Como falamos aqui, esse IBOPE não é coisa que se preste. Além de Instituto de pesquisa comprado por qualquer um, tem vários escândalos ligados a ele e ao seu Dono, o Montenegro, vejam:

Apesar de Mortes, Chuvas e Secas, #DILMA sobe no IBOPE

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/03/bomba-apesar-de-mortes-chuvas-e-secas.html

BLOGUEIRO divulgou resultado do IBOPE tres dias antes da pesquisa terminar

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2010/10/bomba-blogueiro-divulgou-resultado-do.html

IBOPE vende pesquisa por R$ 1 milhão

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2010/09/bomba-ibope-vende-pesquisa-por-r-1.html

Nesse vídeo abaixo, Cajurú já vinha detonando com o IBOPE que sempre depois de uma crise ou vaias de DILMA diz que 150% dos Brasileiros acham-na excelente presidenta:




E para piorar as coisas para o lado do IBOPE, ninguém jamais viu alguém pesquisando ou sendo pesquisado por ele. Queria vê-lo fazendo pesquisas quando o povo acordou e saiu as ruas protestando e quebrando tudo. Mas só vejo ele por trás dos bastidores e o DATENA embora seja um Governista de Carteirinha, falou muitas verdades desse IBOPE. Realmente não dá para confiar num instituto que espera outro instituto mais sério fazer uma pesquisa, para soltar a sua.
Infelizmente é esse tipo de coisa que mantém a popularidade do Governo, mensalões, mensalinhos, IBOPEs, MST, CUT, UNE, ONGs, Politicos corruptos e um monte de sangue suga. Felizmente o povo já cansou disso e por incrível que pareça, até o Datena está falando mal de quem apoia integralmente o Governo, vejam:


Dizem as escrituras que "DEUS ouve as preces de um Justo mesmo que para isso tenha de usar o Diabo". Datena é a prova viva de que até os amigos atacam os safados. Daqui a pouco a Band receberá o Patrocínio da Petrobrás, BB ou CEF e o Datena voltará a falar bem da corja, inclusive do IBOPE, rs.

DATENA Detona IBOPE e manda Banana para o Montenegro, IBOPE, Instituto de pesquisa, corrupção, Datena, Cajuru, acorda Brasil, blogosfera, charge IBOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: