domingo, 4 de agosto de 2013

#BOMBA! Dono da PRIPLES é preso por Formação de Pirâmide.

Por Carlos Parrini ... 

Ontem nós falamos AQUI que a Blackdever já era, agora chegou a vez da Priples e logo virá a Multiclick e NNEX. Todas empresas criadas apenas para faturarem com adesões dos incautos. Foi assim, com Telexfree, BBom, Blackdever e essas outras. Diferentes como a DUX, CIAO, EWMB, Herbalife, Amway, Polishop e outras que já atuam a anos com esse tipo de negócio.
Uma pena que as pessoas entram só pensando em ficar ricas sem ver os prós e contras. Mas isto é o que acontece e alguns ganham muito e a maioria perde.
O Marketing de rede é bom. O que é ruim são esses inescrepulosos e criminosos que criam uma fachada para enfeitarem o pavão.
Nesse link abaixo eu até indico e uso alguns que de fato dão dinheiro e são empresas seguras:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/02/dicas-para-ganhar-dinheiro-na-internet.html


Na Pirâmide, quem está no topo se dar melhor.

Vejam o babado:

03 de Agosto de 2013

Dono da Priples é preso por formação de pirâmide financeira

Dono da Priples é preso por formação de pirâmide financeira
 Segue ainda neste sábado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, o empresário Henrique Maciel Carmo de Lima, dono da empresa Priples. Preso na manhã de hoje, ele foi encaminhado para a Delegacia do Ipsep. Depois de prestar novo depoimento ao delegado Carlos Couto, Henrique será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para realizar exame de corpo de delito.

Vestindo uma camisa azul, o empresário chegou à delegacia por volta das 11h20 acompanhado pelo delegado. Os dois entraram pela portas dos fundos. Carlos Couto, responsável pelo caso, disse que deve falar com a imprensa sobre o caso ainda hoje.

O empresário, suspeito de crime contra a economia popular e formação de esquema de pirâmide financeira, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele e sua esposa foram detidos na residência do casal, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Mirele Pacheco, também será submetida aos exames no IML e será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, no Recife.

Além dos mandados de prisão, a polícia ainda cumpriu esta manhã seis mandados de busca e apreensão. Na residência do casal foram apreendidos uma quantia não revelada em dólares e três carros de luxo, entre eles um Camaro e uma Freemont.

Priples - A empresa pernambucana promete remuneração de 2% ao dia durante um ano ao usuário que responder perguntas de conhecimentos gerais. Sendo assim, o lucro da empresa viria do cadastramento de pessoas, o que caracteriza a formação de pirâmide financeira. A polícia recebeu queixas contra a Priples sobre o não pagamento dos rendimentos no dia previsto. Há também denúncias dos usuários por não conseguirem localizar a sede física da empresa.

Em depoimento prestado à polícia em julho passado, Henrique Maciel afirmou que a empresa não promete ganhos financeiros e, sim, crédito de publicidade digital. Henrique afirmou ainda que quem promete pagamento em dinheiro são os usuários.

Redação com Diário de Pernambuco



O MMN de um modo em geral é muito bom. Ele faz as pessoas a terem uma boa renda extra. Carteira assinada não faz ninguém ficar rico, só o patrão. Porém o que se espera é que as pessoas trabalhem, pelo menos parcialmente, para desenvolverem o negocio e colher bons frutos mais a frente.



No MMN focado em produtos e serviços, os debaixo podem ganhar mais do que quem está no topo

Vejam mais escândalos abaixo:

Empresas são suspeitas de praticar "pirâmide financeira", em Goiás

Justiça goiana bloqueou bens de duas empresas de rastreadores de veículos suspeitas de operar esquema conhecido como "pirâmide financeira". A prática é proibida no Brasil.


Casal é preso no Recife acusado de esquema de pirâmide financeira

Priples se dizia empresa de publicidade digital e funcionava desde abril.
Bens foram bloqueados pela justiça e 203 mil pessoas teriam sido vítimas.



Com a Internet e divulgação pelas redes sociais, o Marketing de rede passou a ser uma ferramenta importante para a industria e fornecedores de serviços.



Dono da Priples é preso por formação de piramide, Priples é golpe, Priples é fraude, Priples é Piramide, MMN, Marketing de rede, Blogosfera, charge priples, acorda brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain