terça-feira, 20 de agosto de 2013

#BOMBA! #PT quer Descriminalizar o uso das drogas para atrair a Juventude.

Por Carlos Parrini ... 

Isso só pode ser papo de traficantes. Como se não bastasse a epidemia de crack que assola o País, já vem o Presidente do PT com a maior das caras limpas propor essa safadeza. Quer ter o seu momento de fama como o Presidente Uruguaio que liberou o uso da maconha.

Charge do dia: Liberação da maconha no Uruguai - Por Cazo

As drogas já estão tão avassaladoras sem nenhum controle ou repressão, que já dá até para considerá-la liberada.
Notem que antes do PT assumir o Governo, não se conhecia o crack no Brasil. Hoje ele virou moda e tá exterminando muitos e destruindo as familias. Esses encontros que Lula teve com o Indio cocaleiro Presidente Boliviano, Evo Morales, nada mas foi que a oficialização do tráfico de lá para cá. Tanto que até se deixaram fotografar usando colares de folhas de coca. Graças a uma dessas parcerias onde o Brasil entra com a Rodovia trancocaleira financiada pelo BNDES e o a Bolívia com a cocaína, que o crack chegou de vez para matar.
Se antes já era mole o tráfico entre os dois países, com essa ideia Inteligente do Petralha Rui Falcão, ai vai ser mamão com açucar, ou melhor, mamão com pó.

Antes de Rui Falcão querer a liberação das drogas, Lula já fazia apologia ao crime usando o colar de folha de coca.
Muitos crackudos e mortes depois, ainda conseguiu eleger um poste.

Vejam o Babado:

Descriminalização das drogas entra na pauta do PT


Em campanha pela reeleição no comando do PT, o presidente da legenda, Rui Falcão, apresentou pacote de atrativos para a juventude em seu programa, como a defesa da descriminalização das drogas leves, da liberdade sexual e da proteção aos jovens mais vulneráveis à violência urbana.
Na terça-feira (13), ao ser lançado candidato à reeleição ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, Falcão afirmou que “toda questão que diz respeito à liberdade sexual, a questão da descriminalização das drogas leves, proteção à juventude, sobretudo à juventude negra – porque são entre 20 mil e 25 mil jovens negros assassinados por ano – e política ambiental voltada à redução das emissões devem ser preocupação constante do PT”.
Essa posição também é defendida por um dos coordenadores da chapa de Falcão, o deputado e ex-presidente do PT Ricardo Berzoini (SP). O parlamentar, no entanto, reconhece que o tema é controverso. “Esses assuntos certamente vão motivar um grande debate, porque não há unanimidade no partido a respeito dessa questão”, disse. “Porém, temos a obrigação de nos modernizar. Vamos para o debate.”
A avaliação no PT após as manifestações de junho é que os dez anos no governo envelheceram o partido. O exercício do poder afastou a sigla da juventude, que optou por movimentos independentes, como se viu nos protestos. A cúpula petista quer acelerar sua renovação. Já no fim do ano passado, por exemplo, o partido fixou cotas de 20% de jovens de até 29 anos para a direção. Porém, o estímulo apenas institucional não foi suficiente para oxigenar a sigla.
Os protestos também levaram Lula a querer entender a mobilização política atual. O petista fez dois encontros pós-manifestações com dirigentes de movimentos políticos de jovens, como a União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PC do B. Nessas reuniões, Lula avaliou que a juventude de esquerda está perdendo para uma tendência apartidária e que era preciso retomar espaço nas ruas.


PT quer Descriminalizar o uso das drogas para atrair a Juventude, descriminalização das drogas, charge droga, marcha da maconha, combate as drogas, bolivia, evo morales, transcocaleira, acorda brasil, blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: