domingo, 29 de setembro de 2013

#BOMBA! Namorada de José Dirceu ganha R$ 13 mil no Senado em Cargo com horário flexível.

Por Carlos Parrini ... 

Empregaço que a nova namorada de Dirceu conseguiu no Senado. Cargo de Confiança, horário flexível e um salário de Marajá.
Tem deputados, vereadores, Prefeito e Juízes que não ganham isso. Se bem que em matéria de salários generosos a quem não merece, o Governo do PT é craque em fazer isso. Um bom exemplo são os médicos Cubanos que estão caindo de paraquedas no Brasil sem falar o idioma, sem conhecer nada do Brasil, conhecimento duvidoso da medicina, sem fazerem ao menos um exame para provarem que sejam médicos de fato, mas que estão aptos a receberem R$ 10 mil Reais, fora casa, comida e roupa lavada, na terra paradisíaca chamada Brasil.
É difícil você ver um camarada ter um salário pequeno ou até mesmo trabalhando em Brasília. O que você vê com fartura são um monte de drogados, filas quilométricas para uma consulta nos hospitais, aposentados na rua da amargura com salários que mal paga um aluguel e muitos ladrões roubando direto o trabalhador.


É, mas pensando bem, essa Patrícia, ex-recepcionista e qualidades desconhecidas, não está errada não. Deve correr atrás dessas boquinhas, ainda mais com os poderosos chefões que ainda circulam soltos por Brasília curtindo os Embargos Infringentes e no lugar onde o roubo rola frouxo sem repressão. Repressão mesmo só contra Obama, a Mídia, a Imprensa que eles chamam de golpista, mas que vivem os investigando e denunciando 
Mulheres bonitas e que se envolvem com bandidos, podem ter vidas de princesas, mesmo que seja momentaneamente já que, são verdadeiros arquivos ambulantes e correm sérios riscos a sua integridade física. 
Se os Prefeitos Celso Daniel, Toninho do PT e algumas testemunhas que não eram bonitos e não usavam saias, foram fulminados, imaginem essas beldades que adoram momentos de fama?
Se eu fosse mulher, não correria tanto risco, nem ganhando 10 vezes mais. Quero distancia de bandidos e quadrilheiros, principalmente os do PT.

Foto

Vejam o Babado:

Namorada de Dirceu ganha cargo de confiança no Senado

Com salário de 12 800 reais, horário flexível e pouco ou quase nada para fazer, Simone Patrícia Tristão Pereira ocupa desde agosto o cargo de especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro

Robson Bonin e Adriano Ceolin
PODEROSO - Ainda influente em Brasília, o ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção no escândalo do mensalão, conseguiu nomear Simone Patrícia, sua namorada, para um cargo de assessoria no Congresso. Salário: 12 800 reais
PODEROSO - Ainda influente em Brasília, o ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção no escândalo do mensalão, conseguiu nomear Simone Patrícia, sua namorada, para um cargo de assessoria no Congresso. Salário: 12 800 reais  (Cristiano Mariz)
Garantia de estabilidade, altos salários e uma rotina confortável. O serviço público no Brasil é um mundo restrito ao qual só existem duas formas de chegar. A primeira - alternativa da maioria dos brasileiros - requer estudo, sacrifício e dedicação para conseguir uma vaga via concurso público. Já a segunda, aberta a poucos privilegiados, exige apenas ter os amigos certos nos lugares certos. A recepcionista Simone Patrícia Tristão Pereira chegou perto disso justamente por essa segunda via. Dona de competências profissionais desconhecidas, ela conquistou um emprego invejável: desde agosto ocupa o cargo de especialista em marketing de relacionamento no Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão de capacitação do Senado Federal. Com salário de 12 800 reais, horário flexível e pouco ou quase nada para fazer, a moça não precisou se esforçar muito para chegar lá. Bastou acionar as pessoas certas - ou, no caso dela, a pessoa certa: o ex-ministro José Dirceu, réu condenado a dez anos e dez meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no escândalo do mensalão. O casal assumiu meses atrás um namoro que começou há alguns anos.


Namorada de Dirceu tem cargo de confiança no Senado, corrupção, PT, desvio dinheiro publico, acorda brasil, blogosfera, josé dirceu, simone patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: