sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia Mundial de Combate ao fumo tem dicas belicosas


smoking-belicosa-fumo

Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

Uma das grandes armas no combate ao tabagismo é a informação e a conscientização. Câncer, doenças pulmonares e até a morte são alguns dos efeitos causados pelo fumo. Pensando nisso a Organização Mundial de Saúde pratica a conscientização da população ao redor do mundo com políticas de combate ao fumo.

E para celebrar o dia mundial de combate ao fumo, a Belicosa preparou algumas dicas fornecidas pela OMS para auxiliar o fumante que deseja largar o vício a enfrentá-lo de maneira branda.

 Ao decidir para de fumar o importante é manter o foco e a determinação, informando aos colegas de trabalho, família e amigos que está parando de fumar e precisa de ajuda.
 Para quem parou de fumar e ainda sente vontade de levar um cigarro à boca, ao primeiro sinal de stress, a dica pode ser colocar uma bala na boca, chupar gelo e até escovar os dentes, pois, ao dispersar a ansiedade e focar em outra atividade, o vício pode ser menos tentador. Leia mais em Belicosa.com.br

quinta-feira, 30 de maio de 2013

#BOMBA! Deputado recebe ameaças por denunciar fraude em urnas eletrônicas.

Por Carlos Parrini ... 

Na avaliação do Deputado Fernando Chiarelli (PDT-SP), o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude. O parlamentar denunciou que a urna eletrônica é pré-programada com o nome dos ganhadores. Chiarelli enfatizou que o uso da urna eletrônica nas eleições é inconstitucional em vários países. Ele disse ainda que foi ameaçado por denunciar fraudes nas urnas, mas que vai provar que o sistema eleitoral brasileiro é uma farsa, conforme podem ver em loco seu discurso no vídeo abaixo:


Embora essa notícia já tenha sido divulgada ha algum tempo, nunca é demais recapitularmos já que a corrupção está se alastrando a passos largos no Brasil e alguma coisa precisa ser feita.

Mas a questão não se resume apenas na fraude nas urnas. Essas fraudes são casos isolados e trata-se de poucos votos desviados em alguns lugares. Como vocês sabem, existem milhares de urnas e milhões de candidatos. Como fraudar todas elas para beneficiar um ou outro candidato?
Uma das respostas veio através de um hacker de 19 anos que conseguiu fraudar totalmente o resultados das eleições para Prefeito de Saquarema no RJ.

Segundo o Hacker: "A gente entra na rede da Justiça Eleitoral quando os resultados estão sendo transmitidos para a totalização e, depois que 50% dos dados já foram transmitidos, atuamos. Modificamos resultados mesmo quando a totalização está prestes a ser fechada" 
Vide mais AQUI

É aí que morre o perigo. Enquanto todos acreditam que os problemas ocorrem nas urnas eletrônicas que só elegem sardinhas, as fraudes na eleição dos tubarões, acontecem nas linhas de transmissão entre os TREs e o TSE, entre o TSE e o Centro de divulgação.
Por que vocês acham que Lula se reuniu com o maior Hacker do mundo no Fórum do Software Livre em Genebra? Para tratar como fraudar milhares de urnas? Hackers invadem CPDs da NASA, Bancos, Empresas, Governos.
Foi o Próprio Wikileaks (que invade caixas pretas para denunciar fraudes) quem denunciou as fraudes no Brasil. Como vocês acham que eles obtiveram essas informações? Denuncias anônimas?
Toda essa história do Wikileaks, Lula e o Hacker Stallman vocês podem ler com mais detalhes AQUI.
Nessa matéria vocês conhecerão o Marcelo Branco que apresentou os grandes hackers ao Governo do PT.

Lula com Marcelo Branco, amigo desde 1985

Dilma, Marcelo Branco e Lula no maior Fórum de Hackers do mundo.

Lula posando ao lado do maior Hacker do mundo, Richard Stallman

Acho que a denuncia é tão grave que o próprio Marcelo Branco já visitou nosso Blog, como podem visualizar na foto abaixo:



Essa á a ficha de Marcelo Branco:

Marcelo Branco - Marcelo D'Elia Branco, nasceu em Porto Alegre a 23 de abril de 1961. Ele foi coordenador do projeto Software Livre Brasil, através do qual também coordenou o Fórum Internacional de Software Livre. Também foi diretor do Campus Party Brasil por três anos. Deixou estas duas funções para se dedicar à coordenação de campanha nas redes sociais da candidata Dilma Rousseff do PT nas eleições 2010 do Brasil. No twitter @MarceloBranco 

E então, você ainda tem dúvidas sobre as fraudes nas urnas? Acha que as pessoas que denunciam merecem receber ameaça de morte? Por muito menos os Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT foram assassinados. Fraude nas urnas pode eleger um Presidente da República, Senadores, Governadores e Deputados. Quem denuncia não merece morrer?
Cala-te boca. Não quero amanhecer com a boca cheia de formigas, rs.



Hoje em dia as urnas só servem para fazer merda. Os Hacker cuidam do resto.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

De Grande Gatsby a Ambientalista


Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

Notoriamente conhecido por grandes papeis no cinema, o ator Leonardo DiCaprio também direciona seu profissionalismo em prol de causas maiores, como a preservação do planeta.

Por isso a fundação do astro de Hollywood trabalha em prol do verde, compondo diversos fórum, e conselhos que debatem ações para a preservação de florestas,  o uso consciente da água, e o acesso a ela por famílias carentes, e ainda inspira o engajamento de seus fãs às suas causas. Leia mais em Belicosa.com.br

#BOMBA! 6.000 Guerrilheiros Cubanos chegarão ao #Brasil transvestidos de Médicos.

Por: forum anti nova ordem mundial

Veja as denúncias que está por trás da contratação dos 6 mil médicos cubanos
[Imagem: 960090_607819775894977_1289158391_n.jpg]

Acompanhem comigo

Brasil trará 6 mil médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes

[Imagem: Patriota-e-Parrilla_Wilson-dias_ABr.gif]
Detalhes estão em negociação entre os dois países; na foto os chanceleres Bruno Parrilla (à esq.) de Cuba e Antônio Patriota, do Brasil


do Opera Mundi

O Brasil deverá passar a contar com cerca de 6 mil médicos cubanos no sistema público de saúde, especialmente em regiões carentes. Os detalhes estão em negociação entre os dois países, mas a parceria já foi anunciada nesta segunda-feira (06) em um encontro com o ministro de Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, e seu colega cubano, Bruno Eduardo Rodríguez Parrilla.

"Cuba tem uma proficiência grande nessa área de medicina, em farmacêuticos e em biotecnologia. O Brasil está examinando a possibilidade de acolher um número (de médicos cubanos) através de conversas que envolvem a Opas (Organização Panamericana de Saúde). Está-se pensando em algo em torno de 6 mil ou pouco mais" disse Patriota.

Segundo o chanceler brasileiro, há um déficit de profissionais brasileiros na área de saúde atuando em áreas carentes do país, o que motivou essa articulação com o governo cubano.

"Estamos nos organizando para receber um número maior de médicos aqui, em vista do déficit de profissionais de medicina no Brasil. Trata-se de uma cooperação que tem grande potencial e à qual atribuímos valor estratégico", disse ele.

A negociação foi iniciada em janeiro de 2012, quando a presidente Dilma Rousseff visitou Havana. Na época, ela defendeu uma iniciativa conjunta para a produção de medicamentos e mencionou a ampliação do envio de médicos cubanos ao Brasil para apoiar o atendimento no SUS (Serviço Único de Saúde).

Em negociação

Patriota alertou, no entanto, que a medida ainda está em estudo e, portanto, não existem mais detalhes a respeito de prazos ou a inclusão de médicos outras nacionalidades, além da cubana. O porta-voz do Itamaraty, embaixador Tovar Nunes, acrescentou que as discussões envolvem outros ministérios, como os da Saúde e o da Educação, e que a medida precisará ser aprovada no Congresso para entrar em vigor.

"Ainda estamos finalizando os entendimentos para que eles (os médicos cubanos) possam desempenhar sua atividade profissional em regiões particularmente carentes no Brasil. Acho que isso fortalecerá mais ainda nossa parceria numa área em que Cuba detém uma clara vantagem e se estabeleceu mundialmente como um pais que contribui para elevar os níveis e saúde aqui na América Latina”, disse o chanceler brasileiro.

Patriota e Rodríguez também não informaram como será a concessão de visto (definitivo ou provisório) para esses profissionais.

Antecedentes

Cuba já tem um acordo de cooperação semelhante com outro membro do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul), a Venezuela, através da "missão Barrio Adentro". Em troca do petróleo venezuelano, Cuba envia profissionais da saúde para atuar ao lado de venezuelanos e oferecer serviços de saúde à população em áreas pobres e inacessíveis. Com nove anos de implementação, foram realizadas mais de 500 mil consultas médicas gratuitas, de acordo com o governo venezuelano.

(Foto: Wilson Dias/ABr)
Fonte

Agora me aparece isso, como podemos interpretar todas essas informações?

[Imagem: 6pyste.jpg]

Existem apenas 2 Universidades de Medicina em Cuba:
[Imagem: cuba_2236.jpg]
'La Habana': Forma em média 200 médicos por ano

[Imagem: elam1.jpg]
- 'Elam - Escuela Latino Americana de Medicina': Forma em média 100 médicos por ano;
Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano.
Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

Fonte
Citar:Confira a seguir o artigo no site Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por José Gobbo Ferreira

Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas. Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção.

Fato portador de futuro: O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil.

Em primeiro lugar, chama a atenção o número. Cuba é um país muito pequeno. Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade. É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade.

Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais. Estou anexando reportagem de "O Globo" de hoje, 8/05/2013, que discute esse assunto. A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica.

Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança.

Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras.

Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada.

Mas agora vem o mais importante: Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à SegurançaNacional. Em outras palavras: nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS CUBANOS.

Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada?

Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem e-mails para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a boca.

Ainda que meus temores sejam indevidos, não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores. Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna.

Estou anexando também um artigo que mostra a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende. Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos. Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende. E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar.

Acorda Brasil.
Fonte
Colaboração libertar.in

segunda-feira, 27 de maio de 2013

#BOMBA! #DILMA perdoa R$ 2 BI da Dívida de Africanos enquanto Nordestino come RATO.


Por Carlos Parrini ... 

Por se tratar do Partido mais corrupto da história do Brasil, podem ter certeza que mais esse perdão do Brasil a países ditadores e de genocidas, tem uma boa comissão para o PT. Notem que ninguém, mas ninguém mesmo perdoou uma dívida do Brasil e que já teve de recorrer a moratórias para não pagar débitos internacionais. Não pense vocês que o Governo do PT está sendo bom samaritano. Até porque aqui no Brasil o Banco do Nordeste está tirando o couro dos poucos agropecuários que precisam de refinanciamento para tentar salvar o que tem. A sede continua assolando o nordeste e poucos tem o privilegio de receber um pouco de água e ração para sobreviver. O povo do sertão está recorrendo a caça de tamanduá e rato rabudo para matar sua fome (Vide AQUI). Já o governo se sente orgulhoso com a ampliação das esmolas que mal dá para comprar a farinha do mes, ainda mais pagar, gas, luz e remédios. O que dirá de roupas e materiais escolares?

O rato-rabudo, também conhecido em partes do Nordeste como punaré ou rato-boiadeiro
Rato rabudo é um dos alimentos que a seca ainda não dizimou
Leia mais AQUI sobre esse alimento apetitoso  servido no prato do Nordestino

Mas é isso que acontece com a corrupção, desviam dinheiro para outras finalidades ao invés de investir na qualidade de vida dos brasileiros.
Se bem que parece que esse povo sofrido merece o que está passando, pois afinal, não votaram neles?

Vejam o Babado:


Convidada especial das comemorações dos 50 anos da União Africana, a presidente Dilma Rousseff disse neste sábado (25) que o governo brasileiro vai perdoar a dívida de US$ 897,7 milhões de 12 países africanos. “Viemos sistematicamente resolvendo esses problemas (de dívida) para poder ter uma relação agora muito mais efetiva”, afirmou a presidente em Adis Adeba, capital da Etiópia. A medida beneficia os seguintes países: Costa do Marfim (US$ 9,4 milhões), Gabão (US$ 27 milhões), República da Guiné (US$ 11,7 milhões), Guiné Bissau (US$ 38 milhões), Mauritânia (US$ 49,5 milhões), República Democrática do Congo (US$ 5,8 milhões), República do Congo (US$ 352 milhões), São Tomé e Príncipe (US$ 4,2 milhões), Senegal (US$ 6,5 milhões), Sudão (US$ 43,2 milhões), Tanzânia (US$ 237 milhões) e Zâmbia (U$ 113,4 milhões). A presidente anuncia como fato consumado por confiar na submissão da esmagadora maioria que possui o governo no Senado. A autorização para o perdão dessas dívidas terá que passar pela Comissão de Assuntos Econômicos e pelo plenário do Senado.
http://www.alvarodias.blog.br/2013/05/o-brasil-perdoa-dividas/


Mas nem tudo está perdido. Sobrou dinheiro para a copa que vai levantar até os defuntos do SUS.


Foto

domingo, 26 de maio de 2013

#BOMBA! CHINAGLIA do #PT quer enterrar CPI da Petrobrás.

Por Carlos Parrini ... 

Se preparem pois vem aí mais um derrame de dinheiro público para abafarem o caso da CPI da Petrobrás.
Realmente uma CPI seria muito boa para que se descubra porque a Petrobrás está praticamente falida, tendo que torrar empresas no exterior por menos de 10% do valor gasto para usar essas mixarias para investir no Brasil. Tem de explicar porque deu de graça nossa refinaria para a Bolívia. Tem de explicar porque José Dirceu e Lula venderam um Bilhete premiado (poço Bilionário) para Eike Batista por mixaria, quando a Petrobrás estava em dificuldades e gastando fortunas para tirar gotas de petróleos a 7000 metros de profundidade. Tem que explicar dos prejuízos que a Estatal que equivalem ao afundamento de 100 plataformas como aquela P39 que criticaram na época de FHC. Tem que explicar como a empresa contratou a Delta que nunca soube o que é Petróleo e Refinarias. Tem de explicar como o Esposo da Graça Foster, (CFoster) tem vários contratos com a Petrobrás sem Licitação. Tem que responder porque Eike Batista comprou poço sem nunca ter mexido com o óleo negro. Tem que explicar porque a Petrobrás vale menos da Metade do que valia na época do FHC, mesmo sem Guerra do Golfo ou crise mundial. Tem que explicar porque estão privatizando todos os Poços filés mignons onde é fácil encontrar Petróleo, quando a Petrobrás pasta para achar um pouco de óleo nas regiões abissais.
Realmente Dilma terá que molhar a mão de muitos políticos, a sede deles por cargos, salários e ministérios é insaciável, ainda mais sabendo de tanta roubalheira jamais vista na história da Petrobrás.
Haverá mais derramamento de dinheiro para engavetar mais essa CPI, do que de óleo dos poços que por enquanto ainda está derramando nas mãos da Petrobrás.
Perguntas para ponderar: 
Se Carlinhos Cachoeira era inocente, por que acabaram com a CPI do cachoeira?
Se Sergio Cabral não tinha nada a ver com Cachoeira e a Delta do amigo Cavendish, por que não foi convidado a CPI do Cachoeira?
Se a Petrobrás não tem nada a esconder, por que Dilma não deixa que investiguem com uma CPI?
Haja dinheiro nos cofres públicos para calar a boca de tanta gente!

Criticaram o afundamento de plataforma da Petrobrás no tempo de FHC, 
mas só o PT afundou 100 iguais a essa e não querem que ninguém investigue.

Vejam o Babado:


 25/5/2013 às 8h41 - Atualizado em 25/5/2013 às 8h41

Chinaglia convoca reunião para enterrar CPI da Petrobras

Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória
Brasília - O líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), convocou uma reunião para a próxima segunda-feira, 27, com objetivo de tentar "enterrar" a Comissão antes de ela ser instalada. Dos 199 deputados que apoiaram a criação da Comissão, 120 são da base aliada, sendo que o PMDB ajudou com 52 assinaturas.

Em razão de a CPI já ter sido protocolada na Mesa Diretora da Câmara, não há mais a possibilidade de retirada das assinaturas. Para o governo impedir a criação da comissão, que ainda deve aguardar uma fila com 15 outros pedidos, é preciso que o governo consiga convencer pelo menos 100 dos 199 deputados a assinarem outro requerimento pedindo o fim da CPI.

"Nunca vi, em nenhum país do planeta, a base aliada assinar uma CPI. Quero ter uma conversa franca para ouvir dos líderes o que eles querem", disse Chinaglia ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. Questionado se tinha recebido orientação do Palácio do Planalto nesse sentido, o petista foi enfático: "Eu vou trabalhar (contra a CPI)".

Segundo o Broadcast apurou, alguns deputados da base receberam nesta sexta-feira ligações da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, perguntando se tinham assinado o requerimento para criação da CPI. "Ligaram pedindo a confirmação. Acho que entendi o recado", disse um integrante do PMDB, sob condição de sigilo. Segundo ele, apesar de o líder do partido, Eduardo Cunha (RJ), não ter assinado o requerimento de criação da Comissão, os deputados que foram ao gabinete do líder esta semana foram orientados a dar apoio à iniciativa.

Cunha negou que o pedido de criação da CPI seja uma retaliação ao governo federal. "Não há nenhum gesto deliberado" disse ele, na tarde desta sexta. "Estão superfaturando a minha atuação", rebateu o líder.



CPI da Petrobras

A indústria celebra o empoderamento feminino


Saiba porque o dia da indústria é uma celebração cor de rosa.

Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

mulher-trabalho-belicosa-industriaCom a invenção da máquina a vapor, a quantidade e a velocidade da produção industrial aumentaram, e com isso o boom de uma geração acontecia com a Revolução Industrial.

Atualmente a indústria, que antes era um ambiente hostil às mulheres, se transforma em universo propício para a celebração do empoeiramento feminino, continue lendo em Belicosa.com.br

sábado, 25 de maio de 2013

CAIXA PRETA TEM O BRACO CURTO DE EX-PRESIDENTE

Fica cada vez mais clara a “origem” e as diretrizes de quem fomentou o tal boato do “bolsa família”, em ação que pode se tornar um dos maiores tiros no pé da história do PT.
Principalmente após a descoberta de que a CAIXA, cada vez mais promiscua e utilizada para fins eleitorais, aceitou calada a imposição de antecipar, de maneira inédita, os pagamentos do benefício, “coincidentemente”, para um dia antes da “indignação” do Governo vir à tona.
Vale lembrar que o banco negou a ação até ser descoberto, hoje, em reportagem da FOLHA.
Além disso, militantes do PT, quase sempre remunerados para infernizar a internet, também “coincidentemente”, levaram ao youtube, um dia depois do “boato”, vídeos sobre como candidatos do partido “A” ou “B” não gostam do “Bolsa Família”.
Até a reação da presidenta, colocando publicamente que acionaria a Policia Federal para elucidar o caso, soou como um filme de pastelão bem mal ensaiado.
Não se sabe até que ponto as referidas investigações estarão desprovidas de interesses, mas, se realmente levadas a cabo, podem demonstrar o quanto alguns políticos pouco se importam com os transtornos que podem ser ocasionados pela ânsia da manutenção do poder a qualquer custo.
Tudo leva a crer que nessa CAIXA preta da imoralidade tem desde dedo de mensaleiro, até braço curto de ex-presidente, além de ação disseminadora da “companheirada” remunerada.

 http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/25/a-caixa-preta-no-boato-do-bolsa-familia/

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

#BOMBA! #DILMA APOIA MILICIAS ARMADAS NA VENEZUELA E PREPARA GOLPE COM MÉDICOS CUBANOS NO #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Gente, isso é muito grave!
Está tudo dominado. O PT está preparando um Golpe para se apossar do poder definitivamente. Já estão dominando o Executivo, comprando o Legislativo através de mensalões, verbas públicas, cargos e Ministérios. Estão enchendo o STF de simpatizantes PTistas, estão usando esse sistema de urnas eletrônicas que está mais do que provado que é fraudulento. É tão perigoso que nem o Paraguay quis. E para piorar as coisas, querem encher nossos interiores de Médicos Comunistas Cubanos, como foi feito na Venezuela que começou com 1.500 deles e agora está em 30 mil. Todos incompetentes nas profissões, mas competentes em fazer lavagem cerebral nos otários.

Não é brincadeira não. Vejam as denuncias e compartilhem por favor, antes que seja tarde demais:

O golpe do PT e os "médicos" de Cuba !


Vejam mais fraudes descobertas nas urnas eletrônicas. Desse jeito não temos como evitar o Golpe do PT. E de quebra terão a ajuda dos médicos Cubanos para implantarem o comunismo no Brasil, como estão fazendo na Venezuela.

 


Leiam o babado:

DILMA APOIA MILICIAS ARMADAS NA VENEZUELA!

Maduro, apoiado por Dilma, planeja a criação de "milícias operárias", grupos armados ligados ao governo.

Após ameaçar cidadãos venezuelanos, afirmando saber quem votou em seu opositor, em meio a denúncias de fraudes nas eleições e violações constitucionais, Maduro anunciou incentivo à criação de mílicias operárias uniformizadas, ampliando grupos armados ligados ao governo.

Vale ressaltar que já existe a Milícia Nacional Bolivariana, criada por seu antecessor. O objetivo seria, alega o presidente, fortalecer a aliança operário-militar.

Afirmou: "As milícias serão ainda mais respeitadas se tiverem 300 mil, um milhão, dois milhões de trabalhadores e trabalhadoras uniformizados e armados, prontos para a defesa da soberania e da revolução". O efetivo oficial, atualmente, é de 130 mil homens da "Resistência Bolivariana". Vale ressaltar que a população venezuelana é de cerca de 29 milhões de habitantes, o que indica um agudo desejo de militarização e armamento da "revolução bolivariana".

Qual a razão de, em uma democracia, formar grupos armados partidários? Segundo diversas denúncias, as já existentes estão sendo utilizadas como forma de coação e intimidação de opositores. Para defensores do regime, são um meio de resistir à opressão de adversários internos e externos. Resta lembrar que o regime democrático deve ser pautado pelo diálogo, pelo discurso, pela representação, não pela força física e pela intimidação.

Outra questão relevante consiste na razão do apoio prestado por Dilma Rousseff ao regime, inclusive segurando imagens que desvelam o culto de personalidade ao antecessor Hugo Chávez. Não se sabe do apoio à criação das novas milícias, mas, até o momento, a presidente não se pronunciou sobre o caso, sendo mantido, ainda que por inércia e omissão, o apoio ao regime.

Para os governantes brasileiros, inclusive Dilma Roussef, a democracia não é importante? A coação e o uso de milícias são condutas legítimas e dignas de apoio? Por que a omissão?

Transcrito do Facebook




Media preview

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia do Detento e os milhões gastos com criminosos


Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

Que país sério tem um dia dedicado ao criminoso? O Brasil claro!  Então o que devemos comemorar? Os presos amontoados em suas celas, ou os mais de 500 milhões de reais destinados a um sistema prisional que não funciona?

cadeias-detentos-belicosaInfelizmente o Brasil arrecada muitas taxas, impostos e tributos, mas não canaliza seus esforços para a melhoria do sistema prisional. Por quê? Porque isso não gera voto.

E assim, trabalhadores de bem, que deveriam ser comtemplados com melhorias na educação, saúde e segurança, são desprestigiados em favor de presos que não respeitaram a lei, e agora suas famílias são sustentadas pelo governo, e uma geração de pessoas desestimuladas ao trabalho se forma para receber sua bolsa Detento, Bolsa Família  dentre outras. Leia mais em Belicosa.com.br

quinta-feira, 23 de maio de 2013

JOAQUIM BARBOSA PRESIDENTE DO BRASIL !!!



 


Digníssimo Ministro Joaquim Barbosa. Sou uma pessoa muito consciente dos meus direitos e deveres. Moro no exterior mas posso votar para presidente e pretendo faze-lo em favor de alguém que valha a pena. Infelizmente hoje no Brasil alguém sério está dificílimo. Precisa ser serio e corajoso pois aquele que se candidatar como oposição tem que usar a linguagem que o partido que esta no poder usa, tem que responder a altura os insultos. Por que digo isso? Porque aquele que quiser enfrenta-los terá que se armar de todas as condições de argumentação com bandidos que e o que eles são. Alem disso usarão a maquina administrativa a todo vapor, alias ja estão usando. Rogo a Deus que seja verdade e que  o senhor seja mesmo candidato. Escolha o Jair Bolsonaro para vice que terá um lutador serio também ao seu lado. Vou ficar aqui na torcida para que isso aconteça. Abraço forte e boa sorte.

Comentario meu aqui: http://joaquimbarbosapresidente.com.br/depoimentos/page/38/

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brigitte Bardot: Ativista ou Anarquista?


Saiba porque esta atriz é acusada de anarquismo, quando seu desejo é a defesa dos animais.

Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

Símbolo sexual, Brigitte Bardot foi uma das primeiras celebridades a apoiar causas sociais, e sua luta em defesa dos animais é cercada de confusão. Pois essa vegetariana, desde que denunciou abatedouros clandestinos de caça e laboratórios que praticavam experiências em animais, não mede seus esforços em atacar grandes comparações e incitar movimentos radicais em defesa dos animais.
Cativeiros de animais silvestres, abate de focas para venda de pele e abuso e caça ilegal são algumas das bandeiras perseguidas pela ativista, que impulsiona o seu engajamento com donativos à sua fundação com posses próprias e de terceiros interessados na causa. Continue lendo em www.Belicosa.com.br 

BOMBA! Casa Civil de #Dilma NEGA ao Ministério Público investigar Rosemary do #Lula

Por Carlos Parrini ... 

Vejam só as como são as coisas. Esses dias Dilma se aproveitou um momento na Imprensa para chamar de criminosos quem espalhou o Boato do Fim do Bolsa Esmola. Disse que colocou a PF para caçar esses boateios.
Agora eu pergunto: Por que ela também não deu uma de macho para mandar prender Renan Calheiros, os oitos Ministros que desviaram dinheiro Público, Antonio Palocci que enriqueceu sem trabalhar ou ganhar na Loto, Mensaleiros do PT que ainda assessoram o Governo, ou Rosemary Noronha, que além de amante de Lula, era chefe de quadrilha do Gabinete Presidencial em São Paulo?


Ela dá uma de macho contra quem espalhou essa notícia, porque sabe que ninguém que mama nas tetas e também fazem parte das quadrilhas do PT, iria fazer uma coisa dessas enchendo os pés de tiros. Fácil colocar a polícia atrás dos outros, mas difícil falar mal ou mandar prender aqueles que comem no mesmo prato que ela.
E assim será enquanto essas raposas cuidarem dos cofres públicos. Farão de tudo para blindar uns aos outros, arquivando CPIs, mandando torpedos para governadores corruptos, ou protegendo bandidas como Erenice Guerra e Rosemary Noronha, entre outras.
Todos sabem que a trambiqueira da Rose, é o elo de ligação de Lula com esses esquemas fraudulentos. Como o CARA já está pensado em voltar 2018, é uma questão de honra para o PT, blindá-la.


Por outro lado os Petralhas que comandam a Comissão das Inverdades contra os Militares, continuam investigando a vida de quem morreu, quando nada divulgam ou fazem contra os terroristas que mataram, roubaram, sequestraram, foram anistiados e hoje estão no poder, roubando (Vide José Dirceu, José Genoino, Franklin Martins e outros).
Pelo menos uma vez na vida Dilma poderia realmente dar uma de macho, cortando o mal na própria carne, como divagava e enganava Lula.

Aqui vemos os Militares insatisfeitos com essa posição de Dilma de apoiar bandidos e corruptos e atacar aqueles que impediram da Implantação do Comunismo no Brasil:

Militares fazem convocação nacional urgente de resistência ao governo


Recebemos a notícia de uma convocação nacional urgente enviada por Marcelo Machado, presidente da ANMB (Associação Nacional dos Militares do Brasil) e por Ivone Luzado, da UNEMFA (União Nacional de Esposas de Militares das Forças Armadas) no intuito de organizar um protesto de resistência contra o "revanchismo governista", a farsa da Comissão da Verdade, contra a PEC 33, a PEC 37, o sucateamento bélico, o "terrorismo salarial", os "dias sombrios que rondam todos os brasileiros", pela "preservação da liberdade". 

A convocação, segundo os organizadores, não é restrita a militares, mas a todos os brasileiros e está marcada para o dia 11 de junho, na Praça dos Três Poderes, em Brasília - DF. 

Qual é a sua opinião a respeito? A convocação é legítima?

Leia a íntegra do documento:

E aqui vocês encontram a Casa Civil se negando a abrir a caixa preta da Rosemary Noronha:

Atualizado: 21/05/2013 17:44 | Por atualizado às 19h08, estadao.com.br

Casa Civil nega ao Ministério Público acesso a investigação sobre Rosemary

Documentos foram solicitados para inquérito no qual ex-chefe de gabinete da Presidência em SP é investigada; órgão diz que pedido desrespeitou regras legais


Casa Civil nega ao Ministério Público acesso a investigação sobre Rosemary
"Ex-chefe de gabinente da Presidência foi demitida após ter nome envolvido na Operação Porto Seguro"
A Casa Civil da Presidência da República negou ao Ministério Público Federal em São Paulo o acesso às informações sobre o processo de sindicância instaurado no órgão para apurar eventuais ilícitos funcionais por parte da servidora Rosemary Novoa de Noronha. A ex-chefe de gabinente da Presidência da República em São Paulo foi demitida do cargo após ter seu nome envolvido na Operação Porto Seguro, em 2012.
Por meio de ofício enviado no dia 24 de abril último ao chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, o procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira havia requisitado cópia integral do processo administrativo, em versão impressa e/ou digitalizada, para fins de instrução de Inquérito Civil Público que trata da eventual participação de Rosemary nos fatos descobertos na Operação Porto Seguro, realizada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, sobre suposto esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos federais.
Rose já é alvo de ação penal ajuizada pelo Ministério Público em dezembro último por falsidade Ideológica, tráfico de Influência, corrupção passiva e formação de quadrilha. Os crimes teriam sido praticados no exercício de suas atribuições como chefe do Gabinete Regional da Presidência em São Paulo. Ao negar o pedido de informações do Ministério Público Federal em São Paulo, a Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil informou que "o chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República não tem competência para prestar a informação requisitada". Em nota, a Casa Civil informou que o ofício encaminhado pelo órgão desrespeitou as regras previstas na legislação para esse tipo de documento.
Ainda de acordo com o documento, que utilizou como fundamentação o artigo 8º, parágrafo 4º da Lei Complementar nº 75, "requisições" do Ministério Público "quando tiverem como destinatário o Presidente da República" deverão ser "encaminhadas e levadas a efeito pelo Procurador-Geral da República ou outro órgão do Ministério Público a quem essa atribuição seja delegada".
A Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal destacou que de acordo com o artigo. 143 da Lei 8.112/90, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos federais, "a autoridade que tiver ciência de irregularidade no serviço público é obrigada a promover sua apuração imediata, mediante sindicância ou processo administrativo disciplinar".
Ainda de acordo com o artigo 154 da referida lei, "na hipótese de o relatório da sindicância concluir que a infração está capitulada como ilícito penal, a autoridade competente encaminhará cópia dos autos ao Ministério Público, independentemente da imediata instauração do processo disciplinar".
Em face da recusa no acesso às informações, o Ministério Público Federal "tomará as providências cabíveis, sendo certo que a mesma constitui um sério obstáculo ao pleno conhecimento dos ilícitos praticados por Rosemary".



Edir Macedo usa cenas chocantes pra dizer que foi o Demônio quem arrancou o Coração de Pecador. (Cuidado!)

Por Carlos Parrini ... 

Se tem um pecador que merece todas as críticas do mundo, pode ter certeza que é o Ex-Macumbeiro Edir Macedo. Ha denúncias de que ele é realmente um criminoso. Já foi acusado pelo MP de lavagem de dinheiro, de ensinar pastores a roubarem fiéis, de ter Deputados eleitos por ele carregando malas com milhões dos dízimos de fiéis para desviar para a corrupção, ter deputados condenados por participarem do Mensalão do PT, é considerado pela Forbes o Pastor mais Rico do Brasil, apoia assassinatos de fetos (Aborto), entre outros.

O Demônio vestido em pele de cordeiro, já está bilionário.

Diante dos Fiéis quer dar uma de Santo e de Juiz Supremo que tudo sabe e que pode julgar até os pensamentos do ser humano. Tanto que publicou em seu Blog, essas cenas chocantes que provocou revolta e reclamações de modo que o Google retirou o vídeo do ar, vejam:

Mas nós conseguimos uma cópia, para mostrar como o cara é um salafrário e usa de golpe baixos para atacar os fiéis que se afastaram de sua fonte de arrecadação, ops, de seu rebanho.

CUIDADO! Cenas chocantes.



Segue a matéria:


'Demônio arrancou coração de ex-obreiro da IURD', diz bispo

Vídeo publicado pelo bispo Macedo gera polêmica na internet e é retirado do ar








... Num domingo destes, ele postou um vídeo que gerou muita polêmica. Mesmo sem o bispo escrever nada, o título do vídeo já atraiu atenção de muitas pessoas “Diabo arranca coração de ex-obreiro”. Na verdade, parece tratar-se de um alerta para todos aqueles que de uma maneira ou outra se envolvem na batalha espiritual que é um ministério de libertação.
 
O vídeo, com pouco mais de três minutos, não foi feito por Edir, apenas reproduzido em seu blog. Ele mostra o relato de um ex-obreiro da IURD que ouviu uma ameaça de um demônio através de uma pessoa, ameaçando arrancar seu coração. Há uma explicação que o rapaz acabou por se afastar dos caminhos de Deus e, consequentemente, da igreja.
 
Embora não apresente o nome da pessoa, nem a data do ocorrido e tenha muitas imagens  desfocadas por serem chocantes, a legenda conta que o obreiro sofreu um terrível acidente e, de fato, teve o coração arrancado do peito.
 
Rapidamente, o vídeo foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais e reproduzidos em outros blogs evangélicos. Embora nas redes sociais existam várias pessoas questionando a credibilidade das imagens e atacando o bispo por fazer “terrorismo” com seus seguidores, muitos defenderam a intenção de Macedo ao postar o vídeo.
 
Centenas de pessoas que receberam o link denunciaram no Youtube a violação das regras e agora aparece a seguinte mensagem no canal oficial da arca universal “Este vídeo foi removido por violar a política do Youtube sobre conteúdo chocante e repugnante”....




Embora Edir Macedo, comumente conhecido como Pastor do Diabo, não teve participação direta, porém tem orientado seus pastores para o mal, tanto para roubarem fiéis, tanto para chutarem Santas Católicas na TV ou para eleger e apoiar Políticos corruptos que desviam dinheiro público.


Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: